quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Novo" Fantasma já treina para a Copinha

Por Rogério Moroti
Desde a última segunda-feira, o "novo" Batatais FC, com o departamento de futebol profissional sendo gerido pela empresa RAL - Ricardo Azevedo Leitão Sociedade de Advogados Associados - treina, no CT Anderson Luís da Silva (Febem), visando o início da Copa Paulista 2010, que começa para o Fantasma no dia 18 de julho contra o Comercial.
O treinador de goleiros, Eduardo Balester, o novo treinador, Sérgio Santos, e o gerente de futebol, Eduardo Perez, acompanham treino físico do elenco

“Iremos trabalhar com jogadores jovens mais de qualidade, a maioria é formada nas categorias de base de grandes clubes e com bom potencial”, disse Douglas, que também mostrou conhecer bem o clube e a cidade com a seguinte frase: “Sei como funciona aqui em Batatais, existe uma certa pressão para que os resultados apareçam, deixei tudo o que fazia em São Paulo para estar aqui e acompanhar o projeto porque acredito nele”.

Quem também acompanha de perto os trabalhos físicos, coordenador pelo preparador Gesiel Paziani, é o novo técnico do clube, Sérgio Santos, ex-Penapolense e auxiliar do técnico Marcelo Veiga no Bragantino por algumas temporadas, onde também foi o treinador da equipe B durante a Copa Paulista do ano passado.

"A expectativa é boa, acredito que poderemos realizar uma boa campanha e surpreender nesta copinha”, disse Sérgio que também comentou sua saída da Penapolense durante a primeira fase da Série A3, deste ano: “A imprensa não me queria lá, mesmo com o time bem me derrubaram para colocarem o Lelo novamente no comando. Se eu estivesse lá teria subido o time na fase final”.

O novo treinador deverá começar a trabalhar com bola já na próxima semana, e espera que a diretoria possa agendar, no mínimo, dois amistosos antes do início da competição.
“Fazer alguns amistosos antes da competição é importante para a montagem da equipe”, argumentou Santos.

Um destes amistosos deverá acontecer contra o Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e que, por causa da Copa do Mundo, voltará a jogar oficialmente somente no dia 13 de julho.
“Eles irão fazer treinamentos em Leme durante está paralisação para a Copa, estamos vendo a possibilidade de enfrentá-los aqui no estádio Oswaldo Scatena”, finalizou Santos.
Quem acompanha de perto os trabalhos é o novo gerente de futebol e representante da parceira, Douglas Eduardo Perez, que acredita que a equipe poderá fazer um bom campeonato.

7 comentários:

  1. Aos Interessados.
    Comercial fechou parceria com VOTORATY, vai disputar a A2 ano que vem.
    Agora o anonimo vai dizer que a parceria nao presta!!!

    Pode ate nao prestar, mas esta na A2 ano que vem se nao me engano serao 10X mais receita que recebe um time na A3.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém está interessado em Comercial. Quem é vc? No jogo do dia 18 de julho, vai lá mostrar sua cara, seu frustado. O BFC não precisa de vc.

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SERÁ ESTA BESTA? AQUI É FANTASMA MEU CHEFE, SAI PRA BAFUDO DO CARALHO! QUEM ESTA ENTERESSADO NESSA BOSTA DE TIME? CUMERCIAL A VERGONHA DA REGIÃO!

    ResponderExcluir
  4. Quem sou eu pouco interessa, JOAO,MARIA,EUCLIDES,LOBANCO,ROGERIO tanto faz, sou apenas mais um torcedor que gostaria de ver o BFC campeao!!!!
    Faco meus comentarios sem maldade...

    Infelizmente nao estarei no jogo pois jah marquei com a sua irma e depois com sua mae...

    * moderador respondi apenas a altura do comentario. caso necessari nao publique.

    Vai Fantasma...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vc nunca ajudou o BFC em nada. Não tenho irmã e minha mãe é maravilhosa e nunca se rebaixaria a falar com vc. Os seus comentários não ajudam em nada o Fantasma. Um torcedor como vc é o que esse time maravilhoso não precisa. Além disso, vc deve ser daqueles que acha ruim em pagar 5, 10 reais para entrar nos jogos ou pior deve entrar de graça.

    Um grande abraço a vc e espero não saber quem vc é, pois obviamente não acrescentaria em nada na minha vida.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Vejo o Batatais FC como um clube bastante interessante para se tornar uma força maior que nossos sonhos. Hoje o clube tem uma dívida quase inexistente, tem um patrimonio invejavel, tem uma cidade legal, historia e tradição ( coisa que nenhum clube novo vai ter ) que tras credibilidade.
    O Batatais FC junto com um parceiro forte, que traga justamente o que falta aqui e com bala $$$ na agulha o Fantasma se torna do dia para noite um Mirassol, um Monte Azul, uma Linense, Um Guaratingueta, um São Caetano, fácil, fácil.
    90 ANOS NA AREA NÃO É PARA QUALQUER UM...
    FORÇA NA COPINHA FANTASMA!
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  7. É AMIGÃO MAS VOCE ESQUECEU DE DIZER QUE TEMOS UMA DIRETORIA MENTIROSA QUE MENTE TODO DIA QUE VAI SAIR A ILUMINAÇÃO E ELA NÃO VEM, QUE NÃO CONSEGUIU LIBERAR O ESTADIO NA A3 E NÃO VAI CONSEGUIR NA COPINHA, QUE VIVE DO BATATAIS E NÃO PARA O BATATAIS...JA ACABARAM COM ESCOLA DE SAMBA E AGORA QUEREM SUJAR O BATATAIS TAMBÉM, OU SEJA CREDIBILIDADE ZERO.

    ResponderExcluir