sexta-feira, 4 de junho de 2010

EXCLUSIVO - Batatais assina com a RAL e anuncia lista de reforços

O Batatais FC e a empresa RAL – Ricardo Azevedo Leitão Sociedade de Advogados Associados – com sede em São Paulo no bairro do Pacaembu, assinaram na última segunda-feira uma parceria para a disputa da Copa Paulista 2010.

O representante da empresa, Douglas Eduardo Perez da Silva, esteve novamente em Batatais, para que fosse assinado o contrato com o presidente do clube, José Luís Lobanco Arantes.

Como era previsto, ficou definido que o clube será o responsável por alojamentos, alimentação, viagens e funcionários da infra-estrutura do clube, já a empresa ficará responsável pelos pagamentos integrais de jogadores e comissão técnica, que será trazida e escolhida pela empresa.

Na próxima segunda-feira, o elenco fantasmino se apresenta para iniciar os treinamentos para a Copa Paulista que terá início, para o Fantasma, no dia 18 de julho contra o Comercial, em partida que está marcada para o estádio Palma Travassos.

Ficou definido que Douglas Eduardo será o representante da empresa na parceria exercendo o cargo de gerente de futebol, e ele mesmo já divulgou o nome de alguns dos jogadores que já estão acertados com o Fantasma, são eles:

Os goleiros João Guilherme (ex-Penapolense) e Danilo; os laterais Leandrinho, (ex-Desportivo Brasil), Péricles (ex-Desportivo Brasil e Batatais) e Allan (ex-Batatais); os zagueiros Paulinho (ex-São Caetano e Guaratinguetá), Ceará (ex-Mogi Mirim, América e Taubaté) Roni (ex-Botafogo RJ e Barbarense) e Henrique (ex-São Paulo e Paulista de Jundiaí) e os atacantes Jean (ex-Rio Branco SP) e Rafael Gago (ex- Guaratinguetá e Batatais),

A comissão técnica será formada pelo treinador Sérgio Santos (ex-Bragantino e Penapolense), pelo treinador de goleiros Palestra (ex-Corinthians) e pelo preparador Físico Jesiel que passou pelo Fantasma em 2008.

Douglas ainda deixou em aberto a possibilidade de que o atacante Marcelinho, que volta de cirurgia, defenda o Fantasma na Copinha, assim com a possibilidade de um acerto com Emerson Nhanhá, que esta apalavrado com o Comercial.

“Pedi pra marcar um encontro com o Nhanhá, para a próxima segunda-feira pra ver se conseguimos um acerto pra ele defender o Batatais”, declarou o novo gerente de futebol.

Por Rogério Moroti

11 comentários:

  1. Acerta Parceria, contrata tecnico, contrata jogadores mas pelo que andei conversanu com alguns jogadores que estiveram ai ainda nao repassaram pra nenhum jogador o dinheiro do acerto e o restante do ultimo salario, quer começar algo tem que começar ja com tudo correto e zerado assim axo no minimo que ja começa errado pois mesmo equipe nao acalçando o objetivo e alguns jogadores ate bem abaixo do que imaginaram quando contrataram, o certo é certo pois o nome do Batatais tem que sempre ser respeitado como um lugar de pessoas corretas.
    por favor se puderem apurem se esse fato se confirma mesmo!
    Grande Abraço e Sucesso Sempre ao Batatais FC
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Parceria como essa soh pode dar merda, pessoal nem do ramo eh, vao apenas colocar os atletas deles e se for bem otimo bom pra todos, mas se comecar a peder Batatais vai ficar com os encargos trabalhistas.
    Pq nao faz como o Comercial, uma parceria de gente da bola...

    Lobanco, quem ganha com isso o clube ou os empresarios, vc deveria pelo menos exigir 40% de atletas do clube para ganhar no futuro,.. ou ganho em cima dos atletas deles que forem vendidos no futuro...

    Me contrata vc ganha o clube ganha os empresarios idem...

    O COMERCIAL ESTA COM A BASE DA A3 E SALARIO MEDIA DE 2500 COM TETO DE 3500 MAS COM PROJETO PRA FICAR ATE NA A3 2011

    ResponderExcluir
  3. FALAR QUE A PARCEIRIA É UMA BOSTA TUDO BEM. DEVE SER BOA PARA ALGUEM E RUIM PARA O BATATAIS. PODE SER, QUEM SABE.

    AGORA COMPARAR O BATATAIS COM O CUMERCIAL, AI JA É DEMAIS. CUMERCIAL TIME DE FAVELA, SEM LEI, TERRA DO CÃO, TIME CONDENADO A FECHAR AS PORTAS, E MAIS ESSE PARCEIRO DO CUMERCIAL É UMA PIADA, NÃO É DO RAMO COISA NENHUMA E LOGO VAI SE CANSAR DE JOGAR DINHEIRO FORA NAQUELA BOSTA DE TIME SEM SOLUÇÃO CONDENADO A FECHAR AS PORTAS.

    COMPARAR BATATAIS COM ESSA BOSTA AQUI É DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Futebol vive de que? Resultados na A3 ficou invicto um bom tempo indo a fase seguinte da competicao, revelou emprestou e fez um belo trabalho e ainda ganhou experiencia para a disputa da A3 do ano que vem,,,
    Nao comparei clube por clube! Comparei trabalho e objetivos,,,,

    Favela ou nao chegou a frente do Batatais e se nao me engano vem ganhando tdos os jogos contra o fantasma!

    Mas vamos torcer pra que essa parceria de certo e que a diretoria aprenda montar um time!,,

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa comercial esta na copa paulista por meritos !,,,
    Jah o Batatais foi convidado, meritos pro Lobanco que fez o meio campo fora das quatro linhas! boa lobanco

    ResponderExcluir
  6. SEM MALDADE, MAS O CUMERCIAL NÃO REVELOU NINGUEM, PAGOU ALTOS SALARIOS, ALTOS BICHOS E NÃO CHEGOU EM LUGAR NENHUM, SÓ JOGARAM DINHEIRO PELO RALO. PARCEIRO TEM DINHEIRO, MAS É UM BANANA DA BOLA, TREINADOR FANFARRÃO, TIME MEIA BOCA. OS ULTIMOS 3 CONFRONTOS ENTRE BATATAIS E ESSA BOSTA DE RIBEIRÃO FORAM:
    2X0 PRAS BOSTAS
    2X0 FANTASMA
    6X1 PROS BOSTAS
    FINAL DAS CONTAS? ESTAMOS TODOS NO MESMO LUGAR!

    ResponderExcluir
  7. Altos salarios: vc deve estar brincando.. 2500 a 3500 de salario na A3 FOI A MEDIA.. e nao eh um alto salario...
    Vc deve estar falando com a emocao, se fosse om a razao lembraria que o batatais quase caiu, e esta nesta Merda de copinha por CONVITE, pois ficou em primeiro dos ultimos.

    Quer saber, nao vai ganhar nd com esse time de excluidos, tdu rejeitado.

    depois da copa tdos vao embora.. cabide de emprego isso sim... espero que a diretoria tenha feito um bom contrato.

    Sorte ao fantasma, pois vai precisar

    ResponderExcluir
  8. Qual posição o Batatais precisa reforçar?

    ResponderExcluir
  9. Batatais precisa de um Preparador fisico

    ResponderExcluir
  10. Precisa de uma comissão intera kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Quem sera Comissão Técnica de Sergio Santos??serão os mesmos???abraço!

    ResponderExcluir