quinta-feira, 15 de abril de 2010

Marcelinho é vendido e vai para o Bragantino

A diretoria do Batatais FC acertou nesta semana a venda do jogador Marcelinho, 20 anos, para a Empresa Top Sport dos empresários Bernardo Fernandes da Silva e Otávio Serotini Júnior, que comandam as categorias de base do Fantasma.
O atacante, que neste ano realizou 12 jogos pelo vermelhinho anotando um gol, tinha contrato com o clube da Rua Gustavo Simioni até 25 de novembro deste ano.

Desde a semana passada as partes já conversavam e após ok do empresário do atleta, Batatais FC e a Top Sport fecharam acordo. O Fantasma fica com cerca de R$ 30 mil, já que era proprietário de 70% do passe do atleta, é os outros 30% vão para o atual empresário do jogador.

Segundo Otávio Serotini Júnior, sócio de Bernardo na empresa que comprou o atleta, o destino de Marcelinho deverá ser o Bragantino, clube na qual eles também têm contatos. “Ele está voltando de contusão no pé, ficará um tempo no Pão de Açúcar, para se recuperar, e depois vai para o Bragantino”, disse Juninho.

Para o presidente do Batatais, José Luís Lobanco Arantes, a venda do atleta era inevitável. “Infelizmente com a Lei Pelé é assim, ou vende agora ou em novembro (quando acabasse o contrato) ele vai embora e o clube não ganha nada”, declarou Lobanco. Com o dinheiro, que será pago em três parcelas, o clube quitará parte dos encargos gerados na Série A3.

“Precisamos de renda, temos que pagar algumas dívidas geradas na Série A3 e usaremos este dinheiro”, concluiu o mandatário fantasmino.

Marcelinho chegou ao Fantasma em 2008 vindo do Olímpia, no ano passado o jogador realizou 16 jogos e marcou três gols, neste ano foram 12 jogos e um gol.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. Marcelinho bom de mais, ainda é um atleta exemplar e de bom carater, se tiver sequencia na Copinha em qualquer time, vai longe!
    PAULO TOLENTINO,

    ResponderExcluir