sábado, 10 de abril de 2010

Ainda dá Torcedor!

Contra o Olímpia, no domingo, o Batatais fará provavelmente a última partida da equipe profissional no ano de 2010. E é a partida mais importante, é vencer ou vencer para não ser rebaixado, já que estamos nesta situação, é encarar lá com todas as forças possíveis para que o clube não volte à última e terrível divisão do futebol interiorano.

O Olímpia já rebaixado, quem em sua casa perdeu cinco de nove jogos, será um adversário duro, não pelo time que tem, já que é fraquinho e vem de goleadas até jogando dentro de casa, mas sim porque nosso time não vence longe do Scatenão e deve pintar alguma graninha extra para que o Olímpia engrosse contra o Fantasma, um dos clubes aptos a enviar algum trocado para Olímpia é o Sport Barueri, time que dinheiro não falta e tem jogo teoricamente difícil contra a Francana que ainda sonha com uma vaga na fase final da competição.

As demais equipes que brigam para não serem rebaixados é difícil que ofereçam a chamada mala-branca ao Olímpia, já que dependem somente deles para permanecerem na divisão, além de serem equipes que como o Fantasma vive de “caridade” oferecida por alguns.

O Fantasma não tem que se preocupar com os demais, é focar 100% em Olímpia e que os jogadores dão 200%, do que podem, para tirar o time da situação que eles mesmo colocaram, já que até o momento receberam em dia o que foi combinado, e nas demais equipes começa a estourar notícias sobre a falta de pagamentos.

Aqueles que gostam do futebol e do Batatais principalmente, e acham que é importante termos uma equipe em uma divisão digna do futebol paulista, devemos acreditar que no domingo, por volta do meio-dia, quando a 19ª rodada estiver acabada poderemos, não comemorar, mas ficarmos menos tristes com a campanha ridícula de um time que brigou até o último jogo somente para não ser rebaixado.

Caso o resultado não for o esperado, o clube voltará com “méritos” ao inferno da segundona, mas se necessário, e eu espero que não, sobre isso deixo para comentar somente na próxima semana.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário