sexta-feira, 23 de abril de 2010

Municipalizar o Scatenão?

Por enquanto não acredito, mas dizem que a Administração Municipal teria a intenção de assumir integralmente o Fantasma, municipalizando o Scatenão e colocando no comando da equipe pessoas da administração.
Dizem também que o Prefeito não está satisfeito com o andamento do clube e com os resultados que o time conquistou na A3. Acharia estranho se ele tivesse gostado, já que ninguém ficou contente com as goleadas, risco de ser rebaixado, enfim, resultados pífios. A Prefeitura ajuda sim, assim como ajuda várias Ong's, escolas de samba, festas de Reis, peão, do leite, San Gennaro, etc.
Já disse, 120 mil reais, por ano, pode até ser muito, mas se comparado a um show gratuito, de duas horas, que é oferecido na Festa do Leite, os valores se equiparam, ai depende do populismo que se quer alcançar.
Sinceramente não acredito que a administração queira municipalizar o clube e o estádio, visto que o esporte da cidade está morto, assim como as praças esportivas da cidade que estão abandonadas e as moscas. Porém se quiserem realmente investir no esporte, que o façam através de promoção de campeonatos decentes, montagem de equipes realmente competitivas e que comecem a cuidar das quadras, campos e praças esportivas em geral.
Exemplos na região não faltam, Franca tem basquete, Sertãozinho tem hóquie, futebol e futsal, Orlândia tem futsal, assim como Serrana, Jaboticabal e Bebedouro, Ribeirão tem um pouco de tudo, já Batatais tem o Fantasma que vive as duras penas e o ciclismo graças ao Reginaldo Cardoso.
Rogério Moroti

Um comentário:

  1. Diretoria

    Pq nao realizar uma reuniao com os politicos da cidade?

    O que tem a perder?

    Faca um planejamento de medio prazo, estabeleca metas e objetivos.

    A historia recente nos mostra que eh bem viavel E RENTAVEL PARA AMBOS OS LADOS.

    BARUERI X PRESIDENTE PRUDENTE

    ResponderExcluir