sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fantasma deve disputar o Sub-20

O presidente do Batatais FC, José Luís Lobanco Arantes, espera decidir nas próximas semanas o futuro do Fantasma para o segundo semestre.
Lobanco ainda espera por uma vaga na Copa Paulista
Dificilmente o clube receberá, como em 2009, o convite da Federação Paulista de Futebol para disputar a Copa Paulista, já que terminou na 16ª colocação na Serie A3, praticamente a última equipe, por ordem de classificação, que poderá ser chamada para a Copinha caso exista desistências. “Ainda espero, o Botafogo e o Votoraty (Olé Ribeirão) já desistiram da Copinha, os grandes de São Paulo também não participam, quem sabe não nós convidam”, declarou Lobanco.
Caso não seja convidado a alternativa para o segundo semestre seria disputar o Paulista Sub-20 da 1ª divisão, torneio que o Fantasma nunca disputou, já que na temporada passada priorizou a Copa Paulista, caso tivesse disputado, o clube cairia no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, São Carlos, Botafogo, XV de Jaú, Ferroviária, Oeste e Taquaritinga.
Segundo Lobanco, já existe conversas com alguns empresários que poderiam bancar todos os custos do clube na competição, trazendo não somente os jogadores mas também a comissão técnica. “É um campeonato difícil e duro, se participarmos devemos ter uma boa estrutura e um bom time para conseguir bons resultados”, declarou Lobanco.
Na temporada passada a primeira rodada do Sub-20 aconteceu no dia 01 de agosto, o que também deve acontecer neste ano.
Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário