terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sem Lelo, Batatais deve ter Ricardo Pinto como técnico

A menos de uma semana do início dos treinamentos para a Série A3 do Paulista o Batatais terá de trocar de treinador. 
Pedro Serápio /Gazeta do Povo
O Fantasma da Mogiana já havia contratado Lelo, que decidiu abandonar o barco, depois de não concordar com a lista de reforços apresentada a ele pela diretoria do clube. O ex-goleiro de Fluminense, Corinthians e Atlético-PR, Ricardo Pinto é o mais cotado para comandar o Fantasma na terceirona paulista.

Lelo se reuniu com o presidente Moysés José Cocito e com o diretor de futebol Luis Antônio de Oliveira, na última quinta-feira, após o Conselho Técnico da Série A3, realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), e não gostou de ver que o clube buscava jogadores desconhecidos por ele.

- Eu estava acertado e iria treinar o Batatais, mas a diretoria já havia decidido quais jogadores estariam a minha disposição. Fiquei chateado e resolvi deixar o clube – declarou Lelo.

Na última semana, o presidente Moysés José Cocito havia declarado que o clube já tinha contratado cerca de nove jogadores de uma lista de 12 nomes passados pelo então técnico Lelo.

A diretoria do Batatais está reunida nesta terça-feira e o anuncio de Ricardo Pinto deve ser oficializado ainda no decorre do dia.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

6 comentários:

  1. Meu Deus, já começou bem!!!

    ResponderExcluir
  2. diretoria imcopetente perde pessos copetente

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito o q essa diretoria esta fazendo com o fantasma!! isso sao coisas de amadores, como sempre foi citado aki, diretoria amadora!! Mais quais seriam esses jogadores que a diretoria queria trazer q o lelo nao concordou? espero q acerte o mais rapido possivel com algum tecnico renomado e q faça do fantasma uma equipe, uma familia e q busque os objetivos traçados!!!

    ResponderExcluir
  4. Batatais não se entendem mesmo é o fim! Chama o Sergio Caetano de novo presidente! Que merda todo ano igual!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser aquele Calapcita que vinha da base da seleção e outras merdas que ninguem conhece ou viu jogar na vida!

    ResponderExcluir