sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OFICIAL - Técnico Lelo é confirmado pelo Batatais

O presidente do Batatais, Moysés José Cocito, confirmou na tarde desta sexta-feira (9) a contratação do técnico Lelo, de 42 anos, que comandará pela primeira vez o Fantasma da Mogiana durante o Campeonato Paulista da Série A3 do próximo ano.
www.girodabola.com.br
- É um grande treinador, sério e que já conseguiu vários acessos pelo interior paulista. Além disso, em todas as conversas que tive com ele, se mostrou um técnico disciplinador e que sabe o que quer – declarou Cocito ao Lancenet!

Lelo já conversava com a diretoria do Vermelhinho há algumas e o acerto final saiu nos últimos dias, com o ajuste de alguns detalhes pendentes. Ainda segundo Cocito, a apresentação do elenco está marcada para o dia 26 de novembro.

- O Lelo nos passou uma lista de reforços e já vamos começar a contatar estes jogadores e outros que nos interessam. Já conversamos com o goleiro Matheus (defendeu o clube em duas oportunidades), e vamos atrás de outros bons jogadores que já passaram aqui pelo clube – informou Cocito.

Para ter Lelo, e realizar um velho sonho, a diretoria do Fantasma precisou bater a concorrência de clubes como Sertãozinho e Velo Clube, que também tinham interesse no treinador, que já conseguiu vários acessos pelo interior paulista, com clubes como Penapolense, Santacruzense, Linense e São Bernardo.

Ficha do Técnico

LELO

Nome: Euzébio Gonçalves
Natural de: São Bernardo do Campo
Nascimento: 04/05/1970, 42 anos
Clubes: Inter de Limeira, Santacruzense, Barretos, Penapolense, Francana, XV de Piracicaba, São Bernardo, Linense, Nacional-SP, Barueri, Mirassol, Corinthians (Base), Guarujá, Jabaquara, Santos (base) e Portuguesa (base)
Conquistas: Acesso à Série A3 de 2010 com a Santacruzense; vice-campeão da Série A3 de 2008 com o São Bernardo; acesso à Série A3 de 2007 com o Linense; acesso à Série A3 de 2006 com a Penapolense; acesso à Série A3 de 2005 com a Santacruzense.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

6 comentários:

  1. Muito boa contratação Diretoria,tem q trazer o Matheus para o Batatais,ele é nosso idolo,para facilitar as coisas com ele é tentar trazer o Preparador de goleiros q estava com a gente este ano,esqueci o nome dele sei q os Goleiros gostavam muito do trabalho dele,uma vez Matheus me falou q ele era de primeira divisão,então vamos agir antes q alguem pegue o profissional,sei q ele não esta no Rio Preto com o Sergio Caetano,fontes boas me dizeram rsrsrsrs!!! O preparador fisico tambem não foi rsrs acho q o salario lá não esta essas coisas,vamos fantasma pegar os melhores e que deram resultado para o nosso time!!! Um bom time começa com um otimo goleiro,vamos fantasma rumo a serie A2.....

    ResponderExcluir
  2. Este ano chegaremos na A-2, vamos apoiar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com as palavras do amigo acima.... Pois o nosso goleiro Matheus sempre foi e sera a segurança da nossa defesa... Como todos nós sabemos... Um bom time inicia com um excelente goleiro... e esse goleiro é o Matheus... Cocito, não podemos perder este Jogador para o Rio Preto, o Batatais é muito grande e não podemos perder nossos grandes jogadores para equipes da mesma divisão... Abre o olho já perdemos o Diego Pedroso...

      Excluir
  3. Matheus é bom. Mas penso que o Batatais também não pode fazer loucura para traze-lo. Os goleiros que estão sendo contactados pelo Fantasma também são otimos. Pedrozo também não fará falta. Rufino sim!

    ResponderExcluir
  4. Quer saber? Vou confiar no Lelo e nos jogadores que ele trouxer. Se der merda, cobro só dele. Mordo o alambrado encima dele depois.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q podia trazer toda a defesa ,mateus,pedroso,rufino,e o fabao tbm,eles tavam entrozado....mas se nao der pra trazer ,amem...que venham outros e jogue como eles representaram o nosso batatais FC com raça e determinaçao...eles foram a melhor defesa da Competiçao,e em nenhum momento desistiram...quem vier jogue com AMOR ao nosso ETERNO BATATAIS FC

    ResponderExcluir