quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Batatais fecha com goleiros Fagner e Fernando Henrique

O Batatais já tem contratados dois goleiros para a disputa da Série A3 do Paulista. Fagner, de 27 anos, e Fernando Henrique, de 28, foram indicados ao Fantasma da Mogiana pelo técnico Lelo, que trabalhou com ambos.
Fágner - Blog do Edmar Ferreira
Fagner esteve na Inter de Limeira na A3 deste ano, juntamente com Lelo, e também já passou por equipes como Força-SP, Campinas e defendeu o Barretos na última Copa Paulista. Já Fernando Henrique trabalhou com o atual treinador do Batatais na Penapolense, em 2007, quando conseguiram o acesso para a Série A3, justamente diante do Fantasma.

Depois de ter passado pela equipe de Penápolis, Fernando Henrique jogou por São Bernardo, Taquaritinga, Vitória-PE, Santa Cruz, Ceilândia e Rio Branco.
Fernando Henrique - Reprodução
- O Fagner e o Fernando estão apalavrados e devem se apresentar no dia 3 de dezembro, quando vamos começar os trabalhos para a Série A3 – declarou o presidente do Fantasma, Moysés José Cocito, ao Lancenet!.

Cocito explicou ainda porque que o goleiro Matheus, ídolo da torcida vermelhinha, não acertou seu retorno para o clube. – O Matheus é um goleiro de muita qualidade que tem condições de estar em um clube de Série A1 e não Série A3, e até não entendemos porque não está. Porém, justamente ele se valorizou e nos passou o preço que ele vale, e esse preço nos não podemos pagar. Assim, ele está descartado por hora – explicou o presidente ao Lancenet!.

Ficha dos Atletas

FAGNER
Nome: Fagner Correia da Silva
Posição: Goleiro
Nascimento: 27/05/1985, em São Paulo
Clubes: Força-SP, Campinas, Inter de Limeira e Barretos

FERNANDO HENRIQUE
Nome: Fernando Henrique Schmude
Posição: Goleiro
Nascimento: 02/04/1984, em Blumenau-SC
Clubes: Grêmio, Metropolitano-SC, Brusque-SC, Linense, Penapolense, São Bernardo, Taquaritinga, Vitória-PE, Santa Cruz, Rio Branco e Ceilândia.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

5 comentários:

  1. São goleiros de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Sao novos e aparentemente com experiencia

    ResponderExcluir
  3. O Fagner é de altos e baixos. Gosto mais do Fernando Henrique. Penso que para o gol a diretoria acertou!

    ResponderExcluir
  4. De acordo com minhas pesquisa, Fernando Henrique esta mais capacitado para o cargo.Parabéns diretoria!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Fernando esta na frente mesmo. Mas o Fagner apesar de mal no barretos, no inter colocou o Marcão no banco. Marcão é um puta goleiro.

    ResponderExcluir