quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Batatais aposta em ‘casa em dia’ para chegar ao acesso em 2013

O Batatais sonhou com o acesso para a Série A2 do Paulista até praticamente a última rodada da Série A3 deste ano, mas viu, ao final da fase decisiva, Rio Branco, Capivariano, Juventus e Grêmio Osasco subirem para a Segundona Paulista.
Para que a história não se repita em 2013, o Fantasma da Mogiana aposta num clube melhor estruturado tanto fisicamente, como financeiramente, tanto que a diretoria vermelhinha decidiu ficar de fora da Copa Paulista, após três anos disputando a competição sucessivamente.

- O torcedor tem que entender que não disputamos a Copa Paulista já pensando na Série A3. É um campeonato deficitário. Tínhamos algumas contas para serem saldadas, que conseguimos pagar. Se disputássemos a Copinha, com certeza as dívidas teriam aumentado – declarou o presidente Moysés José Cocito.

Segundo o presidente do Batatais, o clube vem investindo em reformas no Estádio Oswaldo Scatena, no Centro de Treinamentos da Febem, além de ter reformado o ônibus do clube. – Com o ônibus reformado poderemos economizar em viagens e também na locomoção dentro da cidade. O clube tem que se profissionalizar. Admito que muitas vezes erramos por não sermos profissionais. Precisamos também melhorar a nossa estrutura – afirmou Cocito.

A melhoria na estrutura do clube parece que já está rendendo frutos ao Batatais. Nesta terça-feira, o clube deve anunciar oficialmente a contratação do técnico Lelo, que também foi procurado por clubes como Sertãozinho e Velo Clube, que disputa a Série A2, mas que deve mesmo acertar com o Fantasma da Mogiana.

Segundo o diretor de futebol do Batatais, Antônio Luis de Oliveira, a apresentação do elenco e o início dos trabalhos para a Série A3 do próximo ano devem acontecer no dia 19 de novembro.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e da foto sem prévia autorização.


3 comentários:

  1. presidente o senhor pretende subir algum jogador da base do junior para o profissional de 2013 este ano ?

    ResponderExcluir
  2. Faz contrato com os jogadores que realmente interessam, pois estamos cansados de jogadores fazer pre temporada aqui, depois assinar com outros times e deixar a diretoria com cara de amadora! Aqui não é Spa! Aqui é Fantasma porra!

    ResponderExcluir
  3. vão usar algum jogador do sub 20 ?

    ResponderExcluir