quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Batatais já começa a negociar com jogadores para Série A3

Faltando ainda três meses para o início do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Batatais já corre atrás de jogadores. 
Segundo o presidente do Fantasma da Mogiana, Moysés José Cocito, alguns atletas que defenderam o clube na boa campanha realizada na Série A3 deste ano, competição que o Vermelhinho lutou pelo acesso até as últimas rodadas, já foram contatados e devem retornar ao clube.

Os jogadores que mais despertam interesse são o goleiro Matheus [foto], os zagueiros Diego Pedroso e Rufino, além do volante Deivid, que formaram a zaga menos vazada da Série A3 de 2012. – Todos interessam. Tenho contato com o Matheus. O goleiro que subiu com o Rio Branco nós também temos interesse. Tem o lateral-esquerdo (Cléber Luis) que disputou a Copa Paulista de 2011 aqui também, um meia muito bom que jogou pelo Marília, enfim, todos podem reforçar e muito o Batatais para o próximo ano. Eu vi eles jogarem, assim como outras pessoas também viram e gostaram do futebol destes jogadores – declarou Cocito.

Ainda de acordo com o presidente Cocito, o planejamento é de que o novo técnico e o plantel já estejam definidos até a segunda quinzena de novembro. Quem também está correndo atrás de jogadores é o diretor de futebol Luis Antônio de Oliveira, que nesta semana conversou com o diretor de futebol do Comercial, Rogério Vieira, sobre a possibilidade do Bafo ceder para o Fantasma alguns atletas que não serão utilizados pelo clube ribeirão-pretano na Série A2 do próximo ano.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e da foto sem prévia autorização.

8 comentários:

  1. Tudo parece estar transcorrendo dentro dos conformes, a atitude do Dr. Moysés tá corretíssima finalmente os trabalhos estão conforme deve ser, agora....peraí D`alua, jogador q/ ñ serve pro Comercial ou outro time qualquer da região acho q/ tbem ñ serve pro BFC, ñ serve pro Comercial e Botafogo q/fazer camp-anhas ridículas na A2 vai servir pro Fantasma pra que??, vamos pensar melhor...

    ResponderExcluir
  2. Tudo normal, desde que profissionalizem o futebol profissional. Moises é bom administrador, da lua é bom diretor só isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem que profissionalizar mesmo. E para isso não precisa de dinheiro não e sim organização e vontade trabalhar, como:
      Zelador no alojamento pra acabar com a zona.
      Bom relacionamento bom a imprensa, mas disciplinando horarios pra entrevistas, sala de imprensa e se for TV usar banner valorizando os patrocinadores.
      Respeitar horarios de treinamentos.
      Usar o campo de jogo apenas 2 vezes por semana.
      Olhar e tratar o torcedor como cliente ( mesmo que chato )e não trata-lo como inimigo.
      Ter sempre produtos do clube a venda e a mostra nos dias de jogos.
      Fazer visitas a APAE, Centro de Hemodialize.
      Jogos e homenagens aos veteranos, lançar livro, DVD, revista, jornal contando a historia do clube e sua importancia para a cidade.
      ENFIM, MOSTRAR QUE O CLUBE É POBRE, MAS É ORGANIZADO.

      Excluir
    2. Legal este comentário ai de cima, e ainda digo mais, trazer a molecada pro lado do clube valorizando e apoiando com convênios com poder público e empresas as escolinhas de futebol da cidade, e não somente utilizando os garotos em suas categorias de base e esquecendo de onde vieram, de suas origens, vamos conversar com quem é do meio sobre estes assuntos, os que estão lá não são os únicos e nem os absolutos na área, na cidade tem muita gente qualificada que trabalha com garotos, vamos abrir os olhos.

      Excluir
  3. Concordo, jogadores do Comercial e Botafogo devem ficar por lá mesmo !

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO, tentar começar antes que todos para o time ja ir ganhando entrosamento, e, enfim, neste ano de 2013, podermos subir.
    Olhando a lista q esta ai em cima são bons jogadores, se conseguir manter a defesa deste ano seria uma boa o pessoal está " entrosado " e ja se conhecem....

    ResponderExcluir
  5. É isso aí vamos apoiar nosso BATATAIS FC, é um time decente que NUNCA precisou trocar o nome.

    ResponderExcluir
  6. Buscar jogadores no time FALIDO de ribeirão vamos pensar bem.
    E concordo jogador que nao serve para botafogo e cúmercial não vai servir aqui.

    ResponderExcluir