segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fantasma encaminha retorno do atacante Jacaré

Pretendendo estar com o elenco que disputará o próximo Campeonato Paulista da Série A3 pronto ao final de novembro, a diretoria do Batatais já encaminha várias negociações com jogadores e também com treinador.
Segundo o diretor de futebol do Fantasma da Mogiana, Luis Antonio de Oliveira, o atacante Jacaré deve ser um dos primeiros reforços a ser anunciados pelo clube. Aos 36 anos, Jacaré foi um dos destaques do Batatais na última Série A3, terminando como artilheiro da equipe na competição, com sete gols.

- O retorno do Jacaré está muito bem encaminhado. Vamos aguardar agora para fechar com o novo técnico para depois anunciar os primeiros reforços. O Jacaré foi um dos nossos principais jogadores na A3 deste ano e merece uma nova chance – declarou o dirigente.

Depois que deixou o Batatais, Jacaré defendeu o Osasco, onde anotou apenas um gol. Antes de voltar ao Brasil no início deste ano, o atacante ficou dez anos no futebol chinês, onde jogou por Chengdu Blades, Hohhot, Shanghai Shenhua e Jiangsu. No Brasil, o atacante já passou por Paulista de Jundiaí, Ferroviária, Náutico, Comercial-SP, Sertãozinho, entre outros.

Nesta terça-feira, a diretoria do Fantasma volta a se reunir com o técnico Lelo para definir ou não a sua contratação. Sonho antigo do clube, o treinador esteve em Batatais na última sexta-feira, almoçou com a diretoria, conheceu a infraestrutura do CT da Febem e também do Estádio Oswaldo Scatena, além de ter conhecido também o projeto do clube para 2013.

Rogério Moroti - Blog do fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário