terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com Sérgio Caetano descartado, Batatais procura treinador

Planejando a equipe que irá disputar o Paulista da Série A3, a partir de janeiro próximo, a diretoria do Batatais segue em busca de um treinador.
Quem está praticamente descartado é Sérgio Caetano, que comandou o clube na última Série A3, competição que o Fantasma da Mogiana brigou pelo acesso até as últimas rodadas.

- O Sérgio Caetano é um bom treinador, mas faltou alguma coisa para conseguirmos o acesso. Então, a ideia é buscar outro nome, mas que também seja vencedor. Pretendemos definir a contratação do novo técnico dentro de 20 dias – declarou o diretor de futebol do Batatais, Luis Antônio de Oliveira.

O presidente do Fantasma, Moysés José Cocito, também descarta a volta de Caetano. – O Sérgio Caetano perdeu as rédeas. Se ele tivesse sido, não vou falar em lealdade ou deslealdade, mas se ele tivesse trazido ao nosso conhecimento as dificuldades que ele estava tendo, nos poderíamos ter auxiliado de certa forma e ele não trouxe. Ele é uma pessoa decente, profissional e correta, mas vamos buscar alternativas – declarou Cocito. 

Ainda segundo Luis Antônio de Oliveira, nomes como de André Oliveira, que treinou a Francana na última Copa Paulista, também não estão na lista do clube neste primeiro momento.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e da foto sem prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário