sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Batatais pode ter jogadores do Comercial na próxima Série A3

O Batatais pode ter alguns jogadores do Comercial no elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A3 do próximo ano. 
Nesta semana, o diretor de futebol do Fantasma da Mogiana, Luis Antônio de Oliveira, esteve reunido com o vice-presidente do Comercial, Rogério Vieira, que colocou à disposição do Batatais alguns atletas que não devem fazer parte do elenco para a Série A2 e também alguns atletas que estão na equipe sub-20 do Leão do Norte, que está disputando as oitavas de final do Campeonato Paulista.

- O Rogério é um amigo e sempre estamos conversando. Existe sim a possibilidade do Comercial-SP nos ceder alguns atletas. Vamos aguardar primeiro a contratação do nosso treinador para depois voltar a conversar com o pessoal do Comercial – declarou Luis Antônio de Oliveira.

Rogério Vieira, que era diretor de futebol do clube ribeirão-pretano, mas a partir desta sexta-feira passa a ser vice-presidente do Leão, confirma que ofereceu alguns atletas ao Fantasma. – Estivemos conversando e é claro que vamos ajudar o Batatais, se eles precisarem e quiserem. Temos alguns jogadores que podem sim reforçar o Batatais na Série A3 – declarou Vieira.

Segundo a direção do Fantasma da Mogiana, a ideia é já contratar o novo treinador até o final de outro, para já na metade de novembro ter o elenco definido. Alguns jogadores que defenderam o Fantasma na última Série A3 devem retornar, como o goleiro Matheus, os zagueiros Rufino e Diego Pedroso, além do volante Deivid.

Rogério Moroti - para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e da foto sem prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário