terça-feira, 2 de outubro de 2012

Batatais conhece adversários da Série A3 de 2013

O Batatais já sabe os 19 clubes que enfrentará no Campeonato Paulista da Série A3 do próximo ano. 
No último final de semana, foram definidos os últimos quatro clubes que disputarão a competição. Votuporanguense, Novorizontino, São Vicente e Joseense, que subiram da Segunda Divisão, se unem aos 12 clubes remanescentes da A3 deste ano e mais os quatro clubes rebaixados da Série A2 - Palmeiras B, Rio Preto, União São João e América.

Neste ano, o Batatais chegou a fase final da Série A3 e terminou em terceiro lugar no Grupo 2, atrás de Rio Branco e Capivariano, que ficaram com o acesso para a Série A2, assim como Grêmio Osasco e Juventus.

- Preferimos ficar de fora da Copa Paulista para preparamos melhor a Série A3 do ano que vem. Nossa intenção é estar com a equipe montada já a partir de novembro para que possamos fazer uma boa campanha e quem sabe conquistar o tão sonhado acesso para a Série A2 – declarou o presidente do Batatais, Moysés José Cocito. 

Integrantes Série A3 2013

Caíram da Série A2
Palmeiras B  
Rio Preto       
União São João
América

Remanescentes da Série A3
Batatais
Guaçuano     
Internacional
Marília          
São Bento     
Francana       
Taubaté         
Barretos        
Sertãozinho  
Itapirense     
Independente          
Flamengo

Subiram da 2ª Divisão
Votuporanguense
Novorizontino
São Vicente
Joseense

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet! 

Um comentário:

  1. Acho q/ o presidente agiu corretamente, agora é hora de voltar os olhos a equipe pro próximo ano, e a garotadinha tá de parabens,mas tbem é hora de rever se realmente este projeto vale a pena profissionalmente ou apenas socialmente, se for socialmente vamos voltar os olhos p/ as escolinhas e seus professores q/ já trabalham a anos sem apoio de ninguem, isto sim é trabalho social, os garotos q/ serviram ao BFC sub-11 e 13 já foram pro BFC com uma base conseguida em suas escolinhas e disto ninguem fala ninguem apoia, é como os atletas profissionais q/ já estiveram e estão em evidência no cenário nacional, ninguem lembra de quem ajudou a mantê-los longe das ruas, das más companhias, ninguem lembra de quem ajudou a direcioná-los no mundo saudável do esporte e voltados pro nosso BFC e pro mundo todo, vamos fazer mais justiça e lembrar deste pessoal que já vem ralando a muito tempo com essa garotada e sem apoio, se estes garotos brilharam este ano não foi só pelo trabalho realizado no BFC por este ou aquele cidadão, vamos olhar para trás e ser justos e valorizar estes profissionais que estão lá em suas escolinhas hj com muito, muito, muito mais garotos sendo preparados sem incentivo, apoio, p/ amanhã brilharem como estes de hj brilharam com a camisa do nosso glorioso "Fantasma da Mogiana".

    ResponderExcluir