sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Batatais está muito próximo de acertar com o técnico Lelo

O Batatais está muito próximo de anunciar seu técnico para o Campeonato Paulista da Série A3 do próximo ano. 
Foto: Blog do Edmar Ferreira
Na tarde desta sexta-feira, a direção do Fantasma da Mogiana se reuniu, em Batatais, com o técnico Lelo, que na A3 deste ano comandou a equipe da Inter de Limeira e já conseguiu acessos com Linense, Penapolense, Santacruzense, entre outros.

Mesmo com as negociações bem adiantadas, o diretor de futebol do Batatais, Luis Antônio de Oliveira, prefere manter cautela. – O Lelo é um grande treinador e agrada muito toda a nossa diretoria. Conversamos hoje (sexta), mas teremos uma nova reunião na próxima semana para decidir – declarou o dirigente ao Lancenet!

Lelo, que se mostra contente pelo interesso do Fantasma da Mogiana, prefere também manter a cautela até a assinatura do contrato. – Há um interesse e posso confirmar apenas que conversei com o pessoal do Batatais, mas enquanto não houver o preto no branco é melhor a gente não confirmar nada, até mesmo porque estive quase certo com o Comercial-SP e acabou não dando certo – declarou.

O treinador, no entanto, antecipou ter gostado do projeto apresentado a ele pelo presidente do Batatais, Moysés José Cocito. – Lógico que é interessante. Todo clube que se propõe a fazer um trabalho correto e sério é interessante. O doutor Moysés é correto, sério e não teria problema nenhum, desde que o projeto que ele me apresentou for realmente levado a sério. Seria uma grande satisfação comandar o Batatais, sem dúvidas nenhuma – afirmou Lelo, que espera resolver a situação dentro de poucos dias. – Vamos aguardar, mas acredito que até a próxima semana teremos uma decisão, positiva, ou mesmo negativa.

Rogério Moroti – para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

8 comentários:


  1. BOA! é um tecnico experiente!.

    ResponderExcluir
  2. Se der certo , ótima contratação do nosso fantasma ,ele na minha opinião é disparado o melhor técnico desta divisão.Quem não se lembra em 2007 ele no Penapolense , após estar praticamente fora nas finais , conseguiu motivar sua equipe e dar um nó tático no Galli aqui em pleno Scatenão e subir sua equipe. Já conseguiu diversos acessos , alem de ser uma pessoa séria e correta !!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre quiz ver esse retranqueiro ( kkkkkkk ) no Fantasma. Já vi ele tirar leite de pedra pra ganhar do Fantasma ( XV Piracicaba, Francana e Penapolense ). Temo sofre um pouco pelo estilo que ele costuma adotar, mas aprovo a contratação!

    ResponderExcluir
  4. O LELO É UM BOM TREINADOR. E POSSUE UMA COMISSÃO TÉCNICA DE GRANDE QUALIDADE. SE VIER MESMO NA REGIÃO, QUE VENHA COM SUA COMISSÃO.

    JOÃO FRANCISCO - FRANCA

    ResponderExcluir
  5. SOU DE PENÁPOLIS. ADORO ACOMPANHAR O FUTEBOL DO NOSSO INTERIOR. LELO É UMA PESSOA HONESTA E COMPETENTE.E CONCORDO COM JOÃO FRANCISCO DE FRANCA. SUA COMISSÃO É FORMADA PELO PREPARADOR TONINHO E O TREINADOR DE GOLEIRO CEARA. PESSOAS DO MAIS ALTO NÍVEL, ALÉM DE SERES HUMANOS MARAVILHOSOS, TRATA-SE DE EXCELENTES PROFISSIONAIS. PARABÉNS, ESPERO QUE ACERTEM.

    HUGO JOSÉ - PENÁPOLIS

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR, VAMOS FAZER UMA TROCA. MANDA O LELO E SUA COMISSÃO AQUI PARA PENÁPOLIS, QUE MANDAMOS PARA VOCÊS A ATUAL COMISSÃO QUE ESTÁ AQUI. SÓ MALAAAAA

    ROBERTO - PENÁPOLIS

    ResponderExcluir
  7. CASSIO LIMEIRA

    O LELO E MUITO RETRANQUEIRO,PERDEMOS O CLASSICO PARA O INDEPENDENTE 2012 O TECNICO SANDRO GOMES E MELHOR QUE ELE
    FICOU AQUI DOIS ANOS E NAO GANHOU NADA

    ResponderExcluir
  8. Analisando os últimos anos, esse treinador é adequado para nossa cidade. subiu com diversos clubes. Quer mais retranqueiro que o Tite, Felipão. Treinador vive de resultados. E pelo que sei, ele classificou a Internacional de Limeira e o Independente quase caiu. Cada uma viu, kkkkk, só rindo mesmo

    Luiz Carlos - Batatais

    ResponderExcluir