terça-feira, 30 de outubro de 2012

99% acertado, Lelo já fala como técnico do Batatais

O Batatais deve anunciar no início da próxima semana o técnico Lelo como seu comandante para a Série A3 do Paulista do próximo ano.
Lázaro Jr/Folha da Região
O treinador já esteve em Batatais, no último dia 19, quando se iniciaram as negociações com o presidente do Fantasma, Moysés José Cocito.

O próprio treinador garante que o acerto está muito próximo. - Posso te dizer está 99% acertado, mas vamos definir as últimas pendências no início da próxima semana, quando vou novamente até Batatais me reunir com a diretoria, até mesmo porque o presidente Cocito está viajando. São mínimos os detalhes, como questão de moradia e também de comissão técnica – explicou Lelo, que revelou ter sido procurado por outros clubes.

– Outras equipes estão me procurando, como o Sertãozinho, por exemplo, mas eu já dei a minha palavra ao doutor Moysés e ele também me deu a sua, por isso digo que está praticamente fechado – afirmou Lelo, que também foi procurado pelo Velo Clube, que ficará sem o técnico João Vallim, que deixará o clube rioclarense ao final da Copa Paulista.

Quem também dá por praticamente o acerto com Lelo é o diretor de futebol do Batatais, Luis Antonio de Oliveira. – Está bem encaminhada à negociação e, na próxima semana, com o retorno do presidente Cocito, deve ser oficializada.

Lelo, de 42 anos, é sonho antigo da diretoria fantasmina. Pelo interior paulista, o comandante já conseguiu acessos com Penapolense, Santacruzense, Linense e São Bernardo.

Rogério Moroti - Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

6 comentários:

  1. Seja bem vindo, respeite a peita do FANTASMA e será respeitado!

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDO, MUITOS SUCESSOS PARA VC E UMA BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  3. seja bem vindo LELO, q vc tenha muito sucesso mas pra vc ter sucesso mantenha aquela base q estava aqui esse ano na A3 como o goleiro MATHEUS, os zagueiros RUFINO, D. PEDROSO, os volantes NENEM, DAVID, os atacantes JACARÉ, TOM, cm essa base vc tem td pra conseguir o acesso pra A2 do ano q vem..... boa sorte

    ResponderExcluir

  4. É isso que precisamos, um técnico que impõe respeito porque o Batatais FC não surgiu ontem e nunca mudou o nome, afinal são 92 anos e isso não é para qualquer um.

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem noticia do volante-zagueiro Cenedesi que esse ano machucou naquela bosta da francana? Apesar dele ser meio coca-cola quente, acho um estraordinario jogador pra A3. Lelo poderia pedir ele, isso se estir sarado da contusão!

    ResponderExcluir
  6. espero que nao seja um tecnico mensalista e que nao fique correndo a sacolinha .....

    ResponderExcluir