terça-feira, 24 de abril de 2012

Já dispensado, Gabriel pega oito jogos de suspensão

O atacante Gabriel não defenderá mais o Batatais no Campeonato Paulista da Série A3.
Na noite desta segunda-feira, o atleta foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol (FPF), por oito rodadas.

Gabriel foi expulso no dia 8 de abril, na partida entre Batatais e Grêmio Osasco, no Estádio José Liberatti, em Osasco, após desferir uma cotovelada no volante Acácio, do Grêmio Osasco, que além de deixar o gramado, sem condições de jogo, precisou passar por uma cirurgia para reconstruir parte do maxilar. No intervento cirúrgico, três placas foram colocadas na mandíbula do atleta, que só deve voltar a jogar dentro de um mês.

Mesmo se fosse absolvido, Gabriel não jogaria mais pelo Fantasma nas últimas três rodadas da Série A3. Na última sexta-feira, jogador e clube chegaram a um acordo e o atleta, que marcou quatro gols na competição, foi liberado.

- Como já sabíamos que dificilmente ele seria absolvido resolvemos liberá-lo, até mesmo pela parte financeira – declarou Luís Antônio de Oliveira, diretor de futebol do Batatais. Além da cotovelada em Acácio, a diretoria do Fantasma não teria gostado do terceiro amarelo que Gabriel recebeu na partida diante do Capivariano, na quarta-feira passada, que fez com que o jogador não enfrentasse a Inter de Limeira, no sábado.

Se Gabriel pegou oito partidas de gancho, o volante Tabarana foi absolvido, também da expulsão contra o Grêmio Osasco, e está liberado para reforçar o Batatais, no próximo sábado, às 19h30, contra a Inter de Limeira, no Estádio Oswaldo Scatena.

Rogério Moroti - Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

2 comentários:

  1. Time sem comando é isso que dá. Jogadores perdendo cabeça, jogadores perdendo gols debaixo do gol e defesa tremendo e entregando a rapadura.
    Enquanto isso os 3 patetas da comissão tecnica vão garantindo o seu curriculun de ter treinado o BATATAIS FC. Pra que vei da bezinha com o todo poderoso ze bonifacio e a toda poderosa votuporanguense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver agora como irão ficar as finanças! foram feitos vários acordos trabalhistas , ou seja, parcelados! Mas e agora? sem receita como o Fantasma irá pagar? O não pagamento não implica em retorno do valor original.

      Falaram que o Batatais alugou o sub 20 para uns empresários de São João da Barra e que irão treinar lá e somente jogar em Batatais, será verdade este absurdo?

      E os garotos da cidade? Não terão oportunidade?

      Podem falar o que for mas na gestão do antigo presidente tivemos sub 15, sub 17 , sub 20 e taça São Paulo!

      Excluir