terça-feira, 17 de abril de 2012

Jacaré garante Batatais no páreo por uma vaga na Série A2

Depois de empatar em casa na estreia da segunda fase do Paulista da Série A3, e sem vencer há oito jogos, o atacante Jacaré garante que o Batatais segue na briga pelo acesso a Série A2.

- Nós ainda estamos no páreo. Não é porque empatamos em casa que já podemos ser descartados. Não tem nada definido ainda. Acredito que só depois da terceira ou quarta rodada teremos uma ideia. Os times são do mesmo nível e agora não tem favorito. Favorito, só depois que acaba o jogo e você vence – declarou o atacante ao Lancenet!. Jacaré é um dos artilheiros do Fantasma da Mogiana. Nesta Série A3, o jogador já balançou as redes em quatro ocasiões.

Pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Série A3, o Batatais enfrenta nesta quarta-feira o Capivariano, fora de casa, às 15h. A equipe de Capivari é líder do Grupo 2, já que na primeira rodada venceu a Internacional, em Limeira, por 1 a 0.

- Será mais um jogo fundamental como todos desta fase. Temos alguns desfalques, mas o nosso treinador [Sérgio Caetano] é inteligente, sabe o que tem nas mãos para montar a equipe da melhor forma possível – argumentou.

Rogério Moroti - Para o Lancenet! e Blog do Fantasma

2 comentários:

  1. É isto aí Jacaré ! Confiamos em voces, são guerreiros !

    ResponderExcluir
  2. O Jacare com esse papo, vai levar o time a ultima colocação, vc anda muito mal.
    Esse merda de tecnico e esse banco de jogadores que ele trouxe não vai a lugar nenhumn, pode esperar.
    nhaum vem bem tem muito jogo.

    ResponderExcluir