sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trio de arbitragem ‘baladeiro’ é punido pela FPF

O árbitro José Roberto Marques e os assistentes Marcos Sehnem e Bruno Silva de Jesus foram suspensos nesta semana pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF).


Eles foram acusados de trabalharem na partida entre Batatais e Inter de Bebedouro, que terminou com a vitória do time da casa, por 5 a 1, no dia 11 de março, pela Série A3, após serem flagrados na madrugada anterior adquirindo bebidas alcoólicas, em um posto de combustíveis, e se divertindo na noitada batataense

José Roberto Marques foi punido com seis meses de gancho, enquanto que os assistentes Marcos Sehnem e Bruno Silva de Jesus foram afastados por dois meses.

Na ocasião, o diretor de futebol do Batatais, Luís Antônio de Oliveira, que denunciou o caso à FPF, disse que José Roberto Marques chegou no estádio alegando dores de cabeça e pedindo medicamentos.

– Precisamos dar 40 gotas de anador para ele, que bebeu muita água e reclamou do colchão do hotel – disse Luís Antônio.

O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Marcos Marinho, afirmou que eles não trabalham na partida embriagados, mas descumpriram com as orientações de conduta da entidade.

– A Federação Paulista paga a pernoite para os árbitros descansarem e não ficarem na rua no horário que eles estava – declarou Marinho.

José Roberto Marques admitiu ter “passeado” pela cidade na madrugada – há poucas horas do confronto – mas nega que estava embriagado. - - No jantar tomei duas cervejinhas, mas que nada influenciaram. Como alguém que corre dez quilômetros pode estar embriagado? – indagou ao Lancenet!

Em um momento da partida, Marques pediu para que o gandula do Batatais cobrasse um escanetio.

- Cobra você, cobra você mesmo - disparou José Roberto, para o delírio da torcida presente ao Estádio Oswaldo Scatena.

- Foi de uma forma lúdica. Brinquei com o gandula que ficou perto da bola dizendo que ele não ia bater o escanteio. Sou de Piracicaba, tenho um jeitão diferente – finalizou Marques.

Rogério Moroti - Para o Craque do Futuro do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário