terça-feira, 24 de abril de 2012

Fantasma é multado por pressão à arbitragem

O Batatais terá de pagar R$ 3 mil de multa pela pressão de torcedores e diretores no intervalo da partida entre o Fantasma da Mogiana e o Rio Branco, que terminou empatada por 1 a 1, no último dia 14 de abril, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pelo Campeonato Paulista da Série A3.
A decisão foi tomada, na noite desta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na súmula do jogo, o árbitro Sérgio da Rocha Gomes relatou que na volta do intervalo, o trio de arbitragem se deparou com alguns torcedores e, segundo ele, também diretores que xingavam, ameaçavam e também chutavam a porta do vestiário. Além disso, relatou que um líquido teria sido arremessado pela janela do vestiário, molhando o notebook e também a documentação do jogo.

- Nós levamos as fotos para provar que o vestiário não tem janelas e sim um vitro fixo, que não se abre. Quanto às ameaças e xingamentos, não aconteceu nada de anormal. Foram xingamentos normais dentro do futebol. Pegamos essa multa, mas poderia ter sido pior, até com a perda do mando de campo – declarou Luís Antônio de Oliveira, diretor de futebol do Fantasma, que esteve presente ao julgamento, realizado na sede da FPF.

O Batatais volta a jogar no próximo sábado, quando recebe a Inter de Limeira, pela 4ª rodada do quadrangular semifinal da Série A3, às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena.

Rogério Moroti – Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

8 comentários:

  1. QUEM SE HABILITA A COMENTAR A CAGADA QUE VCS TORCEDORES E ALGUNS DIRETORES FIZERAM... ALIÁS, ACHO QUE FICOU BARATO.
    TUF, FAZ UMA VAQUINHA E PAGA ESSA MULTINHA AÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk a TUF nem estava amigo.foi o vice-presidente e um funcionario do clube.

      Excluir
  2. Vai falar da T.U.F, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. fizeram pior, kkkkkkkkkkkkkkkk, tamanha bosta dessa nem a T.U.F faria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não esse cidadão que a escola de samba dele perde pontos todos os anos no carnaval? kkkkkkkkkkkkkk, que o ano passado na copinha fez com que o Batatais perdesse 6 pontos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tira do bolso deles agora esse preju, que alias saiu barato demais!

    ResponderExcluir
  3. QUEM Q VAI PAGA A TUF NÃO É PORQUE NEM NO JOGO FOI QUEM TA ACUSANDO É QUEM DEVE PAGAR

    ResponderExcluir
  4. ai a TUF NAO TEM NADA VE COM ESSA PALHAÇADA NOSSO POBLEMA É PESSOAL COM A COMISSÃO TECNICA.
    ANTES DE CITA O NOME DA TUF PENSE DUAS VEZ BLZ
    FICA DE BOA .

    ResponderExcluir
  5. NA BOA, SE FOREM FALAR DA TUF, NO JOGO DE SABADO CHEGA E FALA MAL NA NOSSA CARA ? NÃO VAI NÉ, TEM MEDO ! AQUI VOCÊS FALAM TUDO,QUERO VER DA A CARA A BATE!

    ResponderExcluir
  6. na hora de flar mau todo mundo da diretoria fala pq e facil falar mais na hr de assumir a cagada ninguem assumi e pior e que esse dinheiro nen vai sair do bolso de quem quebrou vergonha!

    ResponderExcluir
  7. QUEM É ESTA PESSOA PARA COMENTAR A RESPEITO DO FATO, PRIMEIRO COLOQUE O SEU NOME E NÃO COMO ANONIMO, CITA NOMES SEM MESMO DAR O SEU, MEDROSO, ALIAS O QUE A TUF TEM A VER COM ISSO?, ESCOLA DE SAMBA? PERDA DE PONTOS? PELO QUE SEI ESTA PESSOA QUE ESTA TENTANDO AFETAR É DE MUITA PROPRIEDADE E CONHECE TUDO A RESPEITO DO CLUBE, SE NÃO FOSSE ELE EM 2008 O CLUBE NÃO CONQUISTARIA O ACESSO, PERDERIA 06 PONTOS NO JOGO CONTRA O BARRETOS EC.

    ResponderExcluir