terça-feira, 10 de abril de 2012

Nhanhá quer aumentar sua história no Fantasma

O Batatais estreia no próximo sábado contra o Rio Branco, às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela segunda e decisiva fase do Campeonato Paulista da Série A3, sonhando com o acesso para a Série A2.

O atacante Emerson Nhanhá, um dos ídolos da torcida vermelhinha, espera mais uma vez ter papel principal nesta reta final, assim como na Série B, de 2008, quando ajudou o clube a subir para a Série A3, marcando 17 gols. Vindo de cirurgia no joelho, o atacante que já marcou mais de 68 gols oficiais com a camisa do Batatais, fala sobre as ‘pedreiras’ que o clube enfrentará nesta fase.

- É bom pegar os times de nome porque eles deixam jogar. Diferente de quando chegamos ao quadrangular da bezinha (Série B do Paulista), que é muita correria e muito contato. Temos que ficar atentos até os 95 minutos, para evitar qualquer surpresa – avaliou o atacante, em entrevista ao Blog do Fantasma.

O Batatais está no Grupo 2, ao lado de Rio Branco, Capivariano e Inter de Limeira. Porém, não são apenas os adversários a preocupar o Fantasma. O time vem de sete partidas sem vencer e só se classificou, pois contou com o tropeço do Sertãozinho, que perdeu em casa.

- Agora, começa outro campeonato. Todos têm chance. Nosso Grupo é difícil, mas não impossível. Nosso objetivo é matar logo neste primeiro jogo. Claro, não vencemos há sete jogos. É complicado. A gente batalha, batalha e os gols não acontecem. Temos que ter paciência que a bola vai entrar na hora certa, já que estamos criando as oportunidades – disse Nhanhá, que ainda sem ritmo de jogo, entrou nos segundos tempos das últimas duas partidas.

- Tenho que ter paciência. Estou voltando de uma grave lesão. O Sérgio Caetano [técnico] está me dando oportunidade, assim como o clube que me contratou sabendo do problema no joelho que eu tive. Estou entrando 20, 25 minutos, e espero ajudar meus companheiros. Tenho certeza que nesta reta final vai sair uns golzinhos do Nhanhá – prometeu o atacante, ao Blog do Fantasma.

Rogério Moroti

32 comentários:

  1. Sonhei que o Nhanha fez o gol do acesso para A2 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuummmmmmmmmmmmmmmm, sonhou com Nhanha.... sei!!!

      Excluir
  2. NHANHA, VC GANHOU UM PRESENTE DE GREGO, VC AINDA NÃO ESTA RECUPERADO DA CIRURGIA QUE FEZ RECENTEMENTE.
    MESMO OS JOGADORES MAIS JOVENS, QUE FAZEM TRATAMENTO DE RECUPERAÇÃO DE LIGAMENTO EM TIMES GRANDES, VOLTAM COM SEGURANÇA DEPOIS DE 6, 7 OU 8 MESES.
    E VC QUE FEZ A RECUPERAÇÃO AQUI, E COM A IDADE QUE TEM.
    NÃO ENTRE NESTA FRIA NÃO, ESSE TREINADOR É BURRO E ESTA PONDO VC PARA FAZER MEDIA COM PARTE DA DIRETORIA, ELE NÃO MUDA O TIME SÓ MANDA A JOGO ESSES CARAS QUE NADA FAZEM EM CAMPO E AGORA VAI QUERER MUDAR, COLOCANDO VC!!!!!
    FALA QUE ESTA SENTINDO O JOELHO.
    UMA NOVA LESÃO, E VC ESTÁ DEFINITIVAMENTE FORA DO FUTEBOL PROFISSIONAL.
    DEIXE ESSE BURRO DE TREINADOR AFUNDAR O TIME COM ESSES MERDAS DE JOGADORES QUE ELE TROUXE.
    SE VC ACHA QUE ESTA BEM, ENTRE NO GOOGLE E DIGITE
    " OPERAÇÃO DE LIGAMENTTO NO JOELHO E VAI VER O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS "
    BOA SORTE E MUITO JUIZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM O COMENTARIO.....E DIGO MAIS, QUEREM QUEIMAR O NHANHÁ, COMO JA OCORREU NESSE CAMPEONATO COM OUTRO JOGADOR QUE VINHA DE LESÃO E QUERIAM QUE ESSE JOGADOR (SEM RITMO )FIZESSE COMO OS DEMAIS QUE ESTAVAM TREINANDO NORMAL.

      Excluir
  3. Nhanha tinha que dar na cara desses caras que estão no D.M com viadagem. Nhanha é raça Fantasmina.

    ResponderExcluir
  4. a torcida ta desconfiando q a diretoria e jogadores estao fazendo corpo mole p nao subir e ficar na a3 e deixar como ta q ta bom demais.se for isso fala abertamente q nao vamos perde tempo com vcs e ficar roco d berrar atoa.vergonha na cara e'o q queremos

    ResponderExcluir
  5. AJA PACIÊNCIA PARA LER TANTA BESTEIRA DE IDIOTA QUE NÃO ENTENDE MERDA NUNHUMA,QUE NÃO ACOMPANHA O DIA DIA DE TREINAMENTO,SÃO PESSOAS FRUSTADAS,QUE TENTAM TIRAR O SEU RECALQUE,DE FORMA COVARDE,COM PALAVRAS DE PESSIMISMO,QUE CONTRIBUIRAM EM SUA VIDA PESSOAL PARA SEU FRACASSO,POIS UMA PESSOA VENCEDORA NÃO AGIRIA DESSA FORMA ,SEU FALSO TORCEDOR FRUSTADO,VAMOS SIM DAR A VOLTA POR CIMA MESMO VCS TORCENDO CONTRA POIS O MAU ATRAPALHA O BEM MAS O BEM NO FINAL VENCE, POIS DEUS É FIEL COM AQUELES DE TRABALHAM HONESTAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Vai nhanha, desafia a medicina, entra com raça e coragem, mostra para essa gente o que a cabeça de um guerreiro pode fazer pelo seu time.
    Vai nhanha, mostra para essa gente o quanto vc e valente, vai soldadinho de chumbo.....
    Nhanha, pense na sua carreira, esse fanaticos que nada entendem de bola, menos ainda de recuperação de ligamento, não vai fazer nada por vc em caso de uma nova lesão, para amigo, de um tempo, tempo para esse ligamento que colocaram no seu joelho fazer a adpatação, uma vez que foi tirado de outro lugar e adaptado aí, esse tempo é de 8 meses no minimo, vc querendo voltar com 5 meses ele ainda não esta preparado para esta carga que vai receber em esporte de alto rendimento, veja o caso do jogador do palmeiras, sofreu a lesão semana passada, vc viu o que os especialista estão dizendo?
    8 meses no minimo. juizo garoto.
    vc vai querer ser o salvador da patria?
    Heroi nós vivos....

    ResponderExcluir
  7. Vcs já ouviram falam no rei do acesso?

    Esse treinador que hoje treina nosso time, já subiu várias equipes, e esse ano vai fazer o mesmo com nosso time, dái vamos ter que abaixar a cabeça e colocar o rabo entre as pernas pra aplaudi-lo.

    Vamos esperar minha gente, não vamos ficar pondo a carroça na frente dos bois... quem sabe não estamos nos precipitando.

    Qto ao Nhanha, se os medicos liberaram e ele está se sentindo bem, que mal tem jogar... só ele pra saber se dá ou não, a gente não está com o joelho dele pra julgarmos...

    Sinto que temos inumeros trocedores contra o Batatais... pensamento possitivo minha gente, agora temos que ir com que temos, e vamos dar força para os que estão aqui no fantasma... Eu sou a favor de uma tregua em nome do acesso, assim só vamos complicar as coisas, ou eles irão depois dar risadas na nossas caras...


    Abs

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o amigo acima , temos que ter calma neste momento ! Entendo que tem muita gente que está descrente de nossa equipe por causa de estar 7 partidas sem ganhar ,mas quem sabe a má fase não acabou junto com a 1ª fase ..
    Futebol é fase e confiança, quem não lembra que na semana da estreia do campeonato perdemos um amistoso em casa e o comentário da cidade é que brigaríamos para não cair , veio logo de cara uma vitória contra o Taubaté que todos apostavam que seria um dos que iam subir e veio a confiança com um início de campeonato irreal até chegarmos a liderança.
    Após aquele jogo contra os sapateiros, no qual merecíamos ter goleado e eles acabaram ganhando, começamos a jogar pressionados pois precisávamos de apenas mais uma vitória em casa para sacramentarmos a nossa classificação e a torcida ao invés de apoiar começaram a pegar no pé dos jogadores.
    Tivemos duas pedreiras fora, que foram Independente e Marília e voltamos a jogar duas partidas em casa no qual merecíamos ter ganho as duas , primeiro contra o Itapirense no qual vieram aqui só para bater e perdemos diversas oportunidade além do juiz não ter dado dois penaltis e contra o Sertãozinho , não qual o Batatais foi infinitamente superior e metemos quatro bolas na trave e perdemos inúmeros gols, talves por ansiedadee tambêm pelo fato da torcida novamente começar pressionar o time na hora errada, desconcentrando os jogadores.
    Eu não acredito que os jogadores estejam fazendo corpo mole e concordo com muitos que o Sérgio Caetano andou fazendo muitas substituições erradas e equivocadas , mas agora é isso que temos e vamos até o fim , então agora não resta mais nada a não ser apoiar.
    Uma vitória sobre o Rio Branco pode ser um grande passo para nosso acesso, pois no próximo jogo enfrentaremos o Capivariano na quarta as 15:00 hrs, com a possibilidade de não ter torcedores por falta de alvará do corpo de bombeiros, uma ótima para praticamente sacramentarmos nosso acesso.
    Vamos fazer uma bela festa no Sábado no Scatenão e deixarmos as cobranças para o final caso o resultado não venha , a torcida já deu o recado após a partida com o Osasco , agora é hora de apoiar
    Um abraço à todos ...

    ResponderExcluir
  9. Contagem regressiva amigos... 3 vitorias e 1 empate nos colacam na serie A2.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pessoal!!!
    Li a materia do link abaixo,será que é o fantasma?

    http://www.futebolinterior.com.br/clube/taubate-sp/217095+Paulista_A3_Tecnico_recebe_propostas_apos_salvar_Taubate_do_rebaixamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE NÃO... ELE TÁ ATRÁS DE UM GRANDE CONTRATO, AQUI NÃO SERIA UM GRANDE CONTRATO PRA ELE...

      ESQUEÇE, VAMOS TERMINAR COM O SERGIO MESMO!!!
      QUE BOM!!!!

      Excluir
    2. Era a favor da demissão, agora não sou mais...
      Não temos tempo para trocar treinador!!!
      Agora só resta apoiar e torcer, infelizmente pagando mais caro pra isso. mais com certeza estarei lá.
      Força FANTASMA, rumo a serie A2!!!

      Excluir
  11. É galera,infelizmente almentaram o valor dos ingressos.

    DIRETORIA FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  12. Já que o ingresso está mais caro, vcs que ficam só falando merda, ficam em casa, não gastem dinheiro não.
    Deixa que vão somente quem realmente gosta do fantasma e que vão apoiar até o fim.
    Sou a favor de proibir a entrada da TUF, são meia duzia de pingaiadas, babacadas que só querem agitar, até as torcidas que vem de fora fazem mais barulhos que eles, torcidinha de merda, vcs estão fazendo de tudo para o Batatais não subir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,voce é da turma do amendoim voce que é babaca.

      Excluir
    2. ops esqueci de falar coloca seu nome aee porque voce so fala como Anônimo
      Wagner

      Excluir
  13. Que dinheiro jogado fora com essa comissão tecnica, com essa diretoria passiva, com jogadores mentirosos, ninguem vai ao estadio mesmo não.

    ResponderExcluir
  14. Treinador Edson Vieira disse estar de Standy By pra assumir time da A3. Será que vão esperar 8 partidas sem vitoria pra trocar?

    ResponderExcluir
  15. VAMOS FRITAR ESSAS BATATINHAS

    ResponderExcluir
  16. BATATAIS 1X4 RIO BRANCO
    .
    .
    FÁCIL COMO TIRAR BATATA DE CRIANÇA

    ResponderExcluir
  17. VAMOS SER MAIORIA AI EM BATATAIS, VAMO ABAFAR A TUF ( TORCIDA UNIDA DOS FRUSTADOS) BATATAIS 0 X 2 RIO BRANCO.ATÉ SÁBADO SEUS MERDAS. JOÃO PAULO- AMERICANA

    ResponderExcluir
  18. Ô...João Paulo ....estamos imaginando o tipo de pessoa que você é...por favor não venha em nossa cidade, você deve ser alguma escoria (lixo) que está sobrando em americana e tentando apodrecer as boas pessoas que vivem em americana..É lamentável seu comentário..Respeite as pessoas ou vai se decepicionar com o tanto de bobagem que fala. Sérgio batatais.

    ResponderExcluir
  19. Torcida Fantasminha bom dia! Sábado começa uma nova fase e uma nova história no campeonato da A-3! A torcida tem e deve apoiar o time os 90 minutos sem parar, se quiserem que xinguem e vaiem, mas POR FAVOR só quando o jogo acabar! Sábado pode ser o começo de uma nova Era tanto para o Batatais, mas como também para a cidade, esse acesso pode trazer muitas coisas boas para nós. Vamos abraçar o time nessa reta final! Imagina a repercussão que seria se a torcida transformasse o Scatenão em um verdadeiro caldeirão? Seria uma ótima divulgação e publicidade, tanto do clube quanto da cidade, pois estaríamos em evidência para o Estado de São Paulo todo. VOCÊS PREFEREM SER RECONHECIDOS POR UMA TORCIDA QUE GRITA E APOIA O TIME NOS JOGOS, OU PREFEREM SER RECONHECIDOS POR UMA TORCIDA QUE QUANDO NÃO GANHA ACHA QUE TÁ TUDO ERRADO E ARRUMA CONFUSÃO(Não se esquecer do que aconteceu no último domingo, como aconteceu muitas vezes no passado, inclusive no ano do acesso em 2008)? Não podemos nos esquecer de tudo que foi feito de bom até agora, como também não podemos nos esquecer dos erros cometidos e transformá-los em algo a nosso favor nessa reta final! Imagina daqui uns anos você poder virar e contar para seus filhos e amigos, que você esteve presente em todos os jogos do histórico acesso de 2012! Imaginem isso: Filho/Amigo, em 2012 o time começou voando e não perdia para ninguém, mas ai ficamos 7 jogos sem vencer e paramos de acreditar no time e achar que tudo estava errado. Quando começou a fase final, ABRAÇAMOS o time, pois sabíamos que só assim, conseguiríamos o tão SONHADO acesso! Comparecemos em grande número em TODOS os jogos do Fantasma e CONSEGUIMOS O ACESSO EM 2012, a cidade ficou em festa e 2012 foi um ano inesquecível, para quem estava no estádio apoiando o time! Seria lindo isso né? SAIAM COM ESSE ESPÍRITO DE CASA A PARTIR DE DOMINGO E VAMOS ACREDITAR...VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FANTASMA!!!!!!!!!!!!! Antes que digam que eu sou da Diretoria, amigo de jogador ou sei lá mais o que, eu nasci em Batatais e moro em São Paulo e tento acompanhar o máximo que posso tudo sobre o Batatais e se tudo der certo estarei no Scatenão no sábado para empurrar o Batatais! Vocês que costumam dizer que "AMAM" o Batatais, espero que leiam isso com carinho e compartilhem essa mensagem com amigos e familiares que acompanham o Fantasma! Para ser sincero, eu fico bastante chateado em ver o nível de algumas discussões aqui, mas como é um espaço aberto, temos que respeitar a opinião de cada um! Bom acho que é isso e VAMOS ACREDITAR, temos chances reais de acesso! TORCIDA ACREDITE E APOIE OS 90 MINUTOS, agora não é hora de xingar, cobrar e atrapalhar, agora é hora de EMPURRAR O BATATAIS RUMO A SÉRIA A-2! Um grande abraço para todos e VAMO FANTASMA!

    ResponderExcluir
  20. Amigo falou tudo...
    É com esse pensamento que podemos sonhar em um dia estar na primeira divisão, e leitores do blog esse sonho não esta tão distante, vamos mostrar a força de nossa cidade, afinal o clube leva o nome de nossa cidade, temos que apoiar nessa hora.
    Agora é 0 a 0, começa outro campeonato em que temos 50% de chance de subir de divisão, enquanto outros times de nossa região vivem em crise, nós podemos com muita humildade crescer ainda mais.
    Vamos torcer, vamos empurrar, com paciência e inteligência, nossa cidade sempre foi elogiada por ser hospitaleira, não é dessa vez que vamos deixar que alguém ou alguns tente tumultuar.
    Fiquei sabendo de um caso que aconteceu no ultimo jogo, não sei de quem é a culpa, isso é, se realmente aconteceu, mais agora é hora de passar uma borracha, vamos todos apoiar, como disse o amigo de cima, vamos transformar o Scatenão em um caldeirão vermelho, tenho certeza que assim os jogadores sentiram que a torcida estão com eles e obrigatóriamente vão correr para dar alegria a nós, do contrário as coisas podem só desandar.
    VAMOS LÁ FANTASMA, SOMOS ENORME, VAMOS SUBIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!
    Nilton César...

    ResponderExcluir
  21. AI GALERA DE BATATAIS ESTAMOS CHEGANDO AI, SABADÃO MEU TIGRE ESTARÁ AI E A TORCIDA SEMPRE ACOMPANHANDO FAZENDO A FESTA, ESPERO QUE POSSAMOS TORCER COM PAZ CADA UM PRO SEU TIME. SOMOS RIVAIS DENTRO DE CAMPO E HUMANOS FORA DELE.

    ESPERO QUE MEU TIGRE VENÇA LOGICO, PORÉM DESEJO SORTE AO PESSOAL AI E QUE VOCÊS POSSAM VENCER DOS CORTADORES DE CANA DE CAPIVARI E DOS LARANJEIROS DE LIMEIRA.

    E A TORCIDA DE VOCÊS PARECE QUE ESTÃO DIVIDIDAS.

    VOU FALAR UMA COISA, PELA EXPERIENCIA E TRADIÇÃO DO MEU RIO BRANCO JÁ ENFRENTAMOS COISAS PIORES DO QUE APENAS 7 DERROTAS, E O MAIS DOLOROSO PRA MIM FOI PERDER A CLASSIFICAÇÃO PARA SEMI-FINAL DO PAULISTÃO PERDENDO PRA PONTE PRETA EM CASA, SABENDO QUE UM EMPATE BASTARIA PARA QUEM SABE PUDÉSSEMOS CHEGAR NA FINAL DO PAULISTÃO NAQUELE ANO CONTRA O CORINTHIANS, MAS ISSO NUNCA NOS ABALOU PASSAMOS UM TEMPO NA SERIE A2 E CONSEGUIMOS SUBIR PARA SERIE A1 NOVAMENTE, POREM INFELIZMENTE POR MÁ ADMINISTRAÇÃO E DESCUIDO DA FPF COM OS CLUBE DO INTERIOR FOMOS REBAIXADOS NOVAMENTE, E HOJE ESTAMOS NA SERIE A3, E JÁ TIVEMOS ATE OUTRO CLUBE VINDO PARA NOSSA CIDADE QUE FOI O CASO DO GUARATINGUETA QUE VEIO PARA AMERICANA, POREM NUNCA DEIXAMOS DE TORCER E APOIAR O TIME.

    ACHO QUE A CAMPANHA QUE O BATATAIS ESTÁ FAZENDO É DIGNA DE APLAUSOS E VOCÊS DA CIDADE DEVEM COMPARECER PRA APOIAR AO INVÉS DE FICAREM CRITICANDO POIS ISSO NÃO FARA QUE O TIME CONSIGA O ACESSO.

    ACHO QUE VOCÊS TEM MUITO A APRENDER

    E SABADÃO MEU TIGRE GANHANDO DE 1X0 JÁ TA BOM.

    SIR AMERICANA-SP

    ResponderExcluir
  22. boa tarde, sir.
    podem vir para, vamos torcer juntos, aqui tem uma ala da torcida, sabe aquela torcida que são verdadeiros porcarias em sua casa, são pessimos chefe de familia, gente do mais baixo nivel que quando estao em grupo ( torcida ) tornan-se irracionais, verdadeiros animais, gente que não preta, pois é, essa turma pode dar um pouco de trabalho, mas eles são covardes, vc sabe como eles são né...maricas travestidos de torcedores.
    mas podem vir que estaremos de olho no comportamento deles e se eles passarem dos limites vamos pegar eles de pau.
    venham, vamos torcer juntos para ver um bom futebol, de preferencia que vcs voltem tristes rsssss, pois vamos ganhar rsssss
    abraços
    Pedro Luiz Casarote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTSSSSSSSSSSSSSSS... KKKKKKKKKKKKKKKKK
      BOA!!!

      Excluir
  23. Bom...
    Situação definida com a diretoria e com o clube. Batatais Futebol Clube!
    OBRIGADO!
    Obrigado ao clube que me recebeu bem, abriu as portas pra mim novamente. E me deu totais condições pra que eu fizesse o que mais amo, e o meu melhor, no período em que estive no estado de São Paulo, na cidade de Batatais e no Fantasma da Mogiana. Assim como, peço desculpas por alguma coisa ou outra. Mas sempre procurei dar o meu melhor e máximo.
    Triste por não poder ajudar na sequencia da competição. Mas minha torcida continua pra que o clube, atletas, diretoria, comissão e torcida, alcancem o grande objetivo que é o acesso a A-2. E posteriormente, outro acesso a elite do futebol Paulista!
    #VamoSubirBatatais
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. E ae CHOCO, o q esta acontecendo, esta se despedindo do clube???
    Aconteceu alguma coisa???
    Mande noticias!
    Abracos

    ResponderExcluir