sábado, 21 de abril de 2012

Mesmo sem vencer a nove jogos, Batatais não ‘joga a toalha’

O Batatais não vence há nove jogos, incluindo as duas partidas que já realizou no quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, mesmo assim a equipe não joga a toalha e ainda acredita no acesso para a Série A2.


Para o técnico Sérgio Caetano, a equipe vem jogando bem, mas falha nos momentos decisivos. A tese de Caetano é compreendida. Na estreia da segunda fase, a equipe saiu na frente e dominava o Rio Branco, quando em uma bobeada da zaga acabou tomando o empate.

Na derrota para o Capivariano, na última quarta-feira, a história se repetiu. O Fantasma abriu o placar e sofreu a virada na segunda etapa, tomando o segundo gol, aos 47 minutos, em um pênalti cometido pela zaga do vermelhinho, quando três zagueiros marcavam apenas um atacante do Capivariano, que pouco poderia fazer.

- Foi desatenção nossa, tivemos o jogo todo para resolver, manter o placar que havíamos conquistado, mas demos bobeira. Houve o empate em uma falha nossa aos dez minutos (do segundo tempo) e uma infelicidade do nosso volante, que deu um carrinho na área no final e acabou fazendo um pênalti - comentou Caetano, ao site da FPF. - Não muda nada, porque não existe essa palavra ‘desanimar’. Nosso grupo é jovem que sabe de seu potencial, perdemos por causa de uma bobeira nossa – concluiu.

O Batatais volta a jogar neste sábado, quando enfrenta a Internacional, em Limeira, a partir das 19h. Se o Fantasma tem apenas um ponto, a situação da Inter é ainda pior, já que a equipe limeirense perdeu suas duas partidas até o momento.

Rogério Moroti - Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

8 comentários:

  1. nao esta dificil, basta ganhar e estaremos novamente na disputa pelo acesso, o que eu nao acredito, todos os gool que levamos, e que mudou o resultado das partidas, foram por falhas ou provocados pelo David, e o garoto permanece firme, gente pelo amor de Deus, facam alguma coisa, esse garoto esta enterrando o time e ninguem faz nada, ele nao tem experiencia, é bom mas é muito inocente.
    Hoje nós nao podemos perder e pode ter certeza que se perdemos a falha vai ser dele novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, acho q. vc comenta pela boca dos outros, vc não foi ao jogo contra o Rio Branco, ou vc é CEGO, onde o David tava na hora da falha da zaga que terminou no gol de empate ? aposto q/ vc não sabe dizer pois pela Tv educadora vc viu os lances, mas deixa prá lá, vc quer é falar mal do cara, deve ser alguem q/ não deu certo no futebol e é frustrado, VAMOS PORCEER HJ PRO BATATAIS FUTEBOL CLUBE e não prá desgraça de ninguem.

      Excluir
    2. cego é vc, hoje nao foi ele, mas a zaga novamente.
      olhe o jogocom bom senso, que vc verá o que acontece.
      deixe o bairrismo de lado.
      tudo que eu quero e subir, mas fica dificil acreditar.

      Excluir
  2. Vc vem falando mal do david, faz tempo heimmm, acho ele um bom jogador, mas tem tido erros que lamentavelmente esta comprometendo o time.
    O nosso prata da casa esta se complicando todo, esta na hora de poupar o jogador.
    Vamos ver se hoje ele náo nos prejudique novamente.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a nossa situação é bem clara: ganhando hoje, voltamos à briga. Perdendo, pode dispensar os jogadores que não serão aproveitados na Copa Paulista e já pensar na reformulação. É simples meus amigos torcedores. Não sei o que acontece com este time, que é bom. Quem sabe hoje, saímos deste marasmo e engatamos o nosso acesso. Se ganhar hoje, vamos fazer os 6 pontos em casa, custe o que custar. Força Fantasma. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá Fantasma tamos todos junto de voce!!

    EU AINDA ACREDITO...

    ResponderExcluir
  5. Vamo fantasma, é hoje ..

    ResponderExcluir