domingo, 22 de abril de 2012

Fantasma perde para a Inter e se disntância do acesso

O Batatais não consegue mesmo reencontrar o caminho da vitória, que já falta há 10 rodada.
Na noite deste sábado, a equipe perdeu para a Internacional, por 1 a 0, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela terceira rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 e viu o sonho do acesso se distanciar ainda mais.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Fantasma partiu pra cima da Inter, que também não ficou atrás, já que um empate era péssimo para as duas equipes. A Inter teve a primeira chance, aos 6 minutos, com Fernando Russi de cabeça.

Aos 25 minutos, o Fantasma chegou com perigo. Tobias cobrou falta e Sabará, de cabeça, acertou a trave da Inter. O Fantasma tentou uma pressão e, aos 31 minutos, o atacante Jacaré acertou novamente a trave da equipe local.

Na segunda etapa, a partida foi muito disputada e equilibrada. As duas equipes se revezavam no ataque. Foi o Batatais a ter a primeira chance para abrir o placar. Aos 12 minutos, Tom cabeceou forte, para boa defesa do goleiro Fagner.

Assim como nas últimas partidas, o Batatais pagou caro as chances perdidas e mais uma vez foi penalizado pela equipe adversária.  Aos 37 minutos, após cobrança de escanbteio, a zaga não conseguiu afastar, a bola sobrou para Fernando Russi, que de pé esquerdo mandou para o fundo das redes do goleiro Matheus.

Com o resultado, o Batatais fica na lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto. Já a Inter somou seus primeiros três pontos e está em terceiro. O líder da chave é o Capivariano, que venceu o Rio Branco, por 2 a 1, e soma nove pontos. Já a equipe do Rio Branco permanece em segundo, com quatro pontos.

No próximo sábado, às 19h30, Batatais e Internacional voltam a se enfrentar, desta vez, porém, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais.

Clique e veja os melhores momentos de Internacioonal e Batatais


Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

25 comentários:

  1. Foi realizado um bom trabalho, quantos não queriam estar em nosso lugar ?. Para o próximo ano precisamos começar agora fazendo um trabalho de arrecadações porque temos um presidente em que confiamos e acredito que os verdadeiros torcedores do BATATAIS FC irão colaborar para que possamos iniçiar a proxima competição com os "pés no chão" ressaltando que as séries A2 e A3 estão niveladas, basta ver os clubes que partiçiparão em 2013 e ainda bem que conseguimos esta classificação honrosa, fiquei triste, mas, fazer o que? faz parte do jogo ou você "ganha" ou você "perde", por isso nunca vou deixar de acreditar em nosso BATATAIS FC que nunca precisou mudar o nome para se beneficiar de acessos. FORÇA FANTASMA !

    ResponderExcluir
  2. por favor troca o treinador , e ja começa a pensar na copa paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ver se ele vai querer continuar....

      Excluir
  3. VAMOS VENCER OS TRES JOGOS E VER O QUE VAI DAR, JA VIMOS QUE NOSSO TIME NAO E INFERIOR A NENHUM DESSES QUE ENFRENTAMOS , FOMOS MELHORES NOS TRES JOGOS E POR DETALHES OU FALTA DE SORTE NAO CONSEGUIMOS GANHAR E SEQUER EMPATAR,TEMOS QUE ACREDITAR ATE O FIM , PORQUE ESTA HISTORIA QUE TA BOM NAO EXISTE NO FUTEBOL SO A LUGAR PARA VENCEDORES E VAMOS CONSEGUIR VENCER.

    ResponderExcluir
  4. a melhor zaga da competiçao, poucos erros, mas erros cruciais.
    o ataque que nao marca, o time em si joga bem, mas perde os jogos.
    para com isso gente, já já vao falar que é o valdevino junior o culpado pelas derrotas e falhas da nossa zaga.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sou jogador de futebol e já fui joagdor do Sergio Caetano e posso garantir que ele é um cara sério e com muita competencia. Já subimos juntos para série A2 e vcs podem ter certeza que ele mais do que ninguem quer um acesso.

    Pelo que conheço dele, com certeza, está sofrendo por dentro, pois alem do nome do time o nome dele tbm tá em jogo, mas pode ter certeza, ele é um vencedor e nem sempre é do jeito que queremos, ainda mais qdo são mais de 30 cabeças dentro de um time pensando diferente.

    Parabéns Sergio, Parabéns Batatais, pois jogar uma A3 não é fácil... Confio demais no trabalho dele, não deu em Batatais com certeza vai dar em um outro time, pois DEUS ajuda quem trabalha e esse cara é um tremendo trabalhador.


    Abs a todos.

    Não irei me identificar pois ainda sou jogador e fomos adversários nesse campeonato.

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! se analisarmos pela tabela o unico resultado ruim desta fase é do jogo contra rio branco, pois jogamos em casa, estes outros dois são resultados aceitáveis. Agora é realmente fazer o dever de casa e apostar no ultimo jogo fora. Vejam bem ...o capivariano agora faz 2 partidas fora de casa e se prevalecer o mando de campo vai ter problemas também e como os outro estão tendo.Vamos esfriar a cabeça e pensar em vencer os 2 jogos em casa, isso sim coloca o time na briga novamente. Vamos fantasma rumo a A2.

    ResponderExcluir
  7. Com os 3 patetas dessa comissão tecnica esquece ja era!

    ResponderExcluir
  8. Caetano é pessimo motivador. A preleção dele da sono. Só subiu com o catanduvense porque o Sr Vital montou uma seleção da bezinha e deu pra ele tocar e quase que pipou no quadrangular também. Foi pessimo do todo poderoso Jose Bonifacio, foi horrivel em um timaço do Votuporanguense, alem de ruim, morto é azarado com ele Batatais voces estão fudidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... como vc é "bem informado"....

      Excluir
  9. Eu acho que não tem que mandar ele embora não. Tem que ficar ate o fim agora. Vai ouvir muita bosta ainda aqui! Tem que ficar ate o fim pra ouvir tudo e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  10. O diretor do Batatais que conseguiu perder 6 pontos ano passado agora invadiu o vestiario do arbitro e o Batatais poderá perder o mando de jogos e ainda ser multado. Parabéns diretoria, palmas pra voces, voces não querem mesmo o acesso, jogue limpo com a cidade e com a torcida.

    ResponderExcluir
  11. EU JA TINHA ESCRITO AQUI QUE QUANDO A DIRETORIA NÃO MUDOU NADA ( COMISSÃO TECNICA )NA VIRADA DE TURNO AO SERMOS DERROTADOS PELO JÁ CLASSIFICADO OSASCO PRECISANDO APENAS DE UM EMPATE E COM 10 MINUTOS DE JOGO JA PERDIAMOS POR 1X0 E ESTAMOS COM UM JOGADOR A MENOS " ALI A DIRETORIA ASSINOU O ATESTADO DE NÃO ESTAR SE IMPORTANDO COM O ACESSO!

    ResponderExcluir
  12. TALVEZ VCS TORCEDORES DO BATATAIS ESTÃO MERECENDO TD ISSO... POIS AO INVÉZ DE AJUDAR, VCS ATRAPALHAM... BEM FEITO PRA VCS...

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo que ele acertou com a Diretoria para ficar na copinha...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for pra trabalhar na copinha da casa do moises. Aquela que fica antes da cozinha!

      Excluir
    2. Para de inventar... Primeiro procure saber a verdade não fique falando besteiras, o Batatais nem vai disputar a copinha, ela só dá prejuizo ao clube.

      Excluir
  14. Não é o treinador o culpado não gente! A culpa é da diretoria que depois que trouxe os refugos renegados do Barretos, Edson Tonelada Batatais e Emerson Frankinstein Nhanha e a piada do Ceará estragou tudo e não ganhamos mais nenhuma.
    Ou então a culpa é minha que pago ingresso e ainda sofro por esse time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS ACHAM QUE SE MUDAR O TREINADOR AGORA PRA ESSES 3 JGS PODE DAR CERTO?
      QUAIS OS NOMES PREFERIDOS?
      WALTER ZAPAROLLI
      WALTER FERREIRA
      JOSE GALLI NETO
      WANTUIL RODRIGUES
      JOÃO MARTINS
      ABELHA
      EDSON VIEIRA
      MARCIO FERNANDES

      ALGUNS DESSES NOMES JA ESTIVERAM BEM PERTO.

      Excluir
  15. Parabéns Sergio, Parabéns Batatais, pois jogar uma A3 não é fácil... Mudar o treinador talvez não seja a melhor solução ainda mais faltando apenas 3 jogos, podemos ver que o Batatais tem sido nem superior no jogos, mas a bola não entra, é na trave, é o goleiro e tudo mais .. mas otimismo, e torcida não vai faltar, eu tenho certeza e peço para os torcedores do batatais, que estejão presentes na quarta feira, para juntos ainda lutarmos pela ultima chance que nós resta, vamos ganhar aqui os dois jogos, e lutar para ganhar o ultimo fora .. e vamos ver o que acontece. Fé e foco e juntos conseguiremos, estamos com vocês, jogadores e Sergio caetano, vamos lutar até o fim, AINDA A VITÓRIA NÃO ESTÁ PERDIDA. VAMOS FANTASMA, VAMOS SUBIR .. NÓS TORCEDORES VAMOS EMPURRAR VOCÊS QUARTA FEIRA, e dale fantasma,rumo a série A2

    ResponderExcluir
  16. Não tenho esperança que consigamos o acesso, mas, pelo menos respeito o meu clube de coração apoiando-o em 2013, alguns erros foram cometidos este ano que poderão ser corrigidos com certeza dando apoio à diretoria que é confiável e fará o melhor para que no próximo ano nesta época estará bem melhor e estaremos comemorando o acesso.

    ResponderExcluir
  17. SEM COMENTÁRIOS, CHEGA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver agora como irão ficar as finanças! foram feitos vários acordos trabalhistas , ou seja, parcelados! Mas e agora? sem receita como o Fantasma irá pagar? O não pagamento não implica em retorno do valor original.

      Falaram que o Batatais alugou o sub 20 para uns empresários de São João da Barra e que irão treinar lá e somente jogar em Batatais, será verdade este absurdo?

      E os garotos da cidade? Não terão oportunidade?

      Podem falar o que for mas na gestão do antigo presidente tivemos sub 17, sub 17 , sub 20 e taça São Paulo!

      Excluir
  18. quem é este diretor, que tão falando!!! será que é o Luiz Antonio!

    ResponderExcluir