quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fantasma não terá sua dupla de zagueiros contra a Inter

O técnico do Batatais, Sérgio Caetano, tem um problema para resolver até o próximo sábado, quando o Fantasma enfrenta a Internacional de Limeira, às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela quarta rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.
Caetano não poderá contar com a sua dupla de zagueiros titular. Rufino e Diego Pedroso, que desde o início da competição jogam com as camisas 3 e 4 do Fantasma, estão suspensos com três cartões amarelos.

Uma das vagas deve ser ocupada por Edson Batatais, já a outra vaga ainda não tem dono e só deve ser definida no coletivo final para a partida, nesta quinta-feira. Quem pode aparecer ao lado de Edson Batatais, improvisado, é o volante Tabarana.

Além da dupla de zagueiros, o Fantasma também não deve ter o lateral-esquerdo Tobias. Com problemas musculares, o jogador está entregue ao departamento médico.

Com apenas um ponto, o Batatais é o último colocado do Grupo 2 da Série A3 e só uma vitória, o que o clube não consegue há 10 rodadas, vai manter a equipe ainda com chances de acesso à Série A2.

- Ainda temos chances. A equipe vem jogando bem, no mínimo igual aos adversários. Perdemos pro Capivariano com um gol de pênalti aos 47 do segundo tempo, contra a Inter de Limeira perdemos jogando melhor e sofrendo o gol depois de um escanteio, aos 36 do segundo tempo. Temos que acreditar – declarou o diretor de futebol do Fantasma, Luís Antônio de Oliveira.

Rogério Moroti – Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

17 comentários:

  1. parece brincadeira achar que alguem faz falta neste time.
    um time que não ganha á mais de 10 jogos, ninguem faz falta não.
    faz um catado na varzea que dá mais certo.

    ResponderExcluir
  2. KADE O CARLÃO? MANDARAM O CARA EMBORA POR CAUSA DA FALHA EM LIMEIRA QUE ALIAS A FALHA NÃO FOI SO DELE NO LANCE. AGORA PÕE QUEM? O ERIVELTON TAMBÉM MANDARAM EMBORA O ERIVELTON ESTÁ EM MUITO MELHOR CONDIÇÃO DO QUE NHANHA. PRA QUE CONTRATARAM O EDSON BATATAIS? BATATAIS AGORA É INSS?
    DIRETORIA DEVERÁ FECHAR COM SALDO POSITIVO, MAS POR COMODISMO DEIXARAM ESCAPAR UM ACESSO TOTALMENTE PAUPAVEL! UMA PENA!

    ResponderExcluir
  3. NINGUEM FALA MAIS NADA AQUI
    SERA PORQUE EM BEBADO E CACHORRO CAIDO
    NÃO SE BATE
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É ISSO NÃO.PQ A MAIORIA QUE TAVA POSTANDO AQUI ERA TORCEDOR MODINHA SO POSTA AQUI E VAI AO ESTADIO QUANDO O TIME TA GANHANDO.
      AGORA SÓ FICA OS TORCEDORES VERDADEIROS QUE SÃO OS MESMO DE SEMPRE.
      POR ISSO MUITAS VEZES FALEI AQUI JOGADORES E COMISSÃO TECNICA SE VÃO MAS O BATATAIS FC FICA.
      AGORA UMA COISA EU FALO INDEPENDENTE DO TIME SUBIR OU NÃO OS VERDADEIROS TORCEDORES ESTARAM NO ESTADIO.INCLUSIVE OS MENINOS DA TUF POR ISSO NÃO CONDENEI ELES E NEM VOU CONDENAR.OS DOIS LADOS ERRARAM.

      Excluir
    2. concordo com vc em numero genro e grau. sabado com 10 jgs sem vitoria e com tv ao vivo. quem tiver no scatenão é pq gosta mesmo, são os verdadeiros mesmo. podem falar o que quizer e tem que serem respeitados pq tem que ser heroi mesmo pra ir nesse jogo

      Excluir
  4. cara fiquei sabendo que nosso artilheiro tem4 gols e o do CAPIVARIANO tem 14 gols, isso e piada.

    ResponderExcluir
  5. mandaram foi um monte de jogador na primeira fase, cade o tal de warley q chegou e ja na estreia meteu gol, ah mandaram embora tbm... Santo pai sem recurso ta ficando achei q ia ficar so o roupeiro, alias quase mandaram embora tbm.

    ResponderExcluir
  6. Sabem de uma coisa ? AINDA TENHO ESPERANÇA que vamos chegar porque uma vitória contra a Inter derrota ou empate do Rio Branco contra o Capivariano estaremos no páreo novamente.

    ResponderExcluir
  7. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos batatais, aheuaheuah é nois que tá sabado .. vamos ganhar

    ResponderExcluir
  8. alguem pode responder??

    Vamos ver agora como irão ficar as finanças! foram feitos vários acordos trabalhistas , ou seja, parcelados! Mas e agora? sem receita como o Fantasma irá pagar? O não pagamento não implica em retorno do valor original.

    Falaram que o Batatais alugou o sub 20 para uns empresários de São João da Barra e que irão treinar lá e somente jogar em Batatais, será verdade este absurdo?

    E os garotos da cidade? Não terão oportunidade?

    Podem falar o que for mas na gestão do antigo presidente tivemos sub 15, sub 17 , sub 20 , copa paulista e taça São Paulo!

    ResponderExcluir
  9. Este time é guerreiro, ganhando da Inter vamos embalar !

    ResponderExcluir
  10. Vamos seguir lutando até o fim !

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE, PERCEBO QUE ALGUMAS POSTAGEM SUMIRAM, POR ACASO ESTÁ COM O MODERADOR FILTRANDO AS POSTAGEM?
    SE SIM, PARABENS PELA INICIATIVA, POIS ISSO AQUI NÃO IA ACABAR BEM...

    ResponderExcluir
  12. não é filtragem não, é que a coisa tá tão feia que nem criticar mais estão querendo

    ResponderExcluir
  13. Não serão mais permitidas ofensas às pessoas e xingamentos. Já críticas ao clube, diretores, jogadores, blog, que estejam dentro do conceito em criticar o profissional e não as pessoas, serão sempre aceitas.
    Uma coisa é vc dizer que o TÉCNICO Sérgio Caetano não entende nada de futebol, já que a critica será em cima do trabalho dele, outra coisa é vc atacar a moral e o caráter da pessoa Sérgio Caetano, Moysés Cocito, Luís Antônio Oliveira ou outro, por exemplo.

    Obrigado por frequentarem o blog, que sempre será um espaço democrático e independente...

    Rogério Moroti

    ResponderExcluir
  14. Ótimo, estava precisando disto.

    ResponderExcluir