quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fantasma enfrenta o Capivariano pela fase decisiva da Série A3

Batatais e Capivariano se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda e decisiva fase do Campeonato Paulista da Série A3.


A partida válida pelo Grupo 2 da competição será realizada no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, a partir das 15h.

Será mais uma “batalha” das equipes que lutam pelo acesso a Série A2 do futebol Paulista. Para o Fantasma da Mogiana, que empatou em casa na estreia, diante do Rio Branco, por 1 a 1, a partida desta quarta é mais uma oportunidade para vencer, coisa que o clube não consegue a oito jogos, um empate, entretanto, não é descartado.

- É um jogo muito difícil. Temos que ter muita cautela e inteligência já que a partida será fora de casa. O importante é somar pontos. Não ganhamos em casa, agora temos que somar fora e fazer o dever de casa – declarou o atacante Jacaré, que terá Tom ao seu lado no ataque batataense.

Para o atacante, o período sem vitórias não reflete o futebol apresentado pela equipe. – Olha, a gente vem trabalhando muito em busca das vitórias que acabaram escapando por pouco. Agora, só ficaram os melhores e nós estamos no páreo – afirmou ao Lancenet!.

O técnico do Batatais, Sérgio Caetano, terá a volta de dois jogadores que cumpriram suspensão diante do Rio Branco. O volante Tabarana será titular, enquanto que o atacante Gabriel vai para o banco de reservas e fica como opção.

Por outro lado, Caetano terá os desfalques do lateral-direito Nicola, com problemas musculares, além do lateral-esquerdo Tobias e do atacante Léo Souza, suspensos com três amarelos. Assim, Sabará jogará na lateral-direita e Ceará fica com a vaga de Tobias.

Líder isolado do Grupo, após vencer a Inter de Limeira, na primeira rodada, o Capivariano, do técnico Paulinho McLaren, terá o desfalque do zagueiro Léo, suspenso, e será substituído por Serginho. A grande esperança do Leão da Sorocabana é o atacante Silas – artilheiro da Série A3 com 14 gols.

Reforço – O Capivariano terá um grande reforço contra o Batatais. Na tarde desta terça-feira, o clube conseguiu liberar o Estádio Carlos Colnaghi, que poderá receber a torcida do Leão. O estádio estava com o Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio vencido e corria o risco de realizar a partida com seus portões fechados.

Rogério Moroti - Para o Lancenet! e Blog do Fantasma

38 comentários:

  1. o treinado vai partir para cima, jha sabem o que vai acontece
    o nosso atacante jacare, grande artileiro tem 4 gols
    o atacante do capivariano tem 14 o saco de pancada
    vai comecar a apanhar
    vcs tem tudo na mao
    nao vamos pertubar mais mas vcs facam
    os resultados

    chanche a gende deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa MULEKE cala a boca... vc nem sabe escrever direito, muitos menos torcer... ameaças baratas... sabe pq vc não vão mais no estadio e nem vão mais tumultuar? Pq a policia na na cola de vcs... vcs tem que ficar pianinho agora.
      Quem são vcs pra chance alguma, não são vcs que pagam o time, pelo contrário, só dão prejuizos.

      Excluir
    2. quem vai se fuder é voce seu palhaço!!!!

      Excluir
    3. seu palhaço vc esta ouvindo o jogo, da-lhe jacaré 1x0 fantasma

      Excluir
  2. 1 x 0 pra nós...gol de quem?
    JACARÉ... só para o governo do legal lá do 1º Post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo esse palhaço acende até vela contra o Batatais, é um otário mesmo.

      Excluir
    2. puxa saco do prata da casa, viu o que aconteceu hoje, o teu tecnico e o prata da casa enterram o time, sabe que agora estamos praticamente fora da disputa.
      bundão

      Excluir
  3. Pronto, o palhação la de cima deve ta fazendo festa. Mais uma vez, jogamos melhor, poderíamos ter conseguido os 3 pontos mas não deu. O narrador da difusora é um irresponsável, pois sabe como está o clima e mesmo assim ele que tem o microfone na mão p/apasiguar, ao contrário ele fica jogando lenha na fogueira, na verdade ele tambem torce contra é só ver como ele narra o jogo, ele vibra com os gols do adversário.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS SERGIO CAETANO, DIRETORIA.
    QUANDO EU FALEI DA INEXPERIENCIA DO
    DAVID, FUI CRITICADO, VCS VIRAM O QUE ACONTECEU
    HOJE NOVAMENTE, DAVID FALHOU MUITAS
    VEZES E PIOR INFALTILMENTE, COMO FALEI NO
    COMEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, o tecnico perdeu o grupo faz muito tempo, foi na onda da diretoria, que queria ganhar dinheiro com david e deixou esse garoto, mesmo vendo as falhas infantil do mesmo.
      Quem sabe dos diretores fazem alguma coisa agora.

      Excluir
  5. Olha depois desse jogo, eu concordo com Valdevino Junior.
    Vamos acordar Diretoria , este tecnico tem que cair fora.
    Batatais não consegue ganhar mais nenhuma partida.
    Estavamos com jogo na mão contra Capivariano.
    Fora Emerson Caetano, já faz mais de 10 jogos que não conseguimos ganhar uma.
    Você tem que ser tecnico de equipe que ainda quer subir para serie A-3 e não do Batatais que quer subir para serie A-2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido , primeiro voce aprende o nome do tecnico pra depois quere fala merda ! (Y)

      Excluir
  6. treinado deve ter merda na cabeça, só mecheu errado e sempre na hora errada
    vai toma no cu treinado fdp e deretoria

    ResponderExcluir
  7. Acendeu a luz amarela. Tá ficando difícil a classificaçao.

    ResponderExcluir
  8. seu treinador filha puta e diretoria vcs tem q todos ir tamar bem no centro do cu e seusotarios q falaram q o tec. era bom agora aguenta pois ja esta 2x0 para a TUF 0 para qem disse q o tec. ia calar a boca dos torcedores de mentira vcs é q sáo torcedores de mentira um bando de pucha saco da diretoria e do tec.de mentirinha

    ResponderExcluir
  9. Lamentável ter otário como torcedores como o cidadão acima, que fica torcendo contra o time só para vir aqui e cornetar !!! Não gosto tambêm desse treinador de merda, mas jamais torcerei contra o time que eu amo tanto ..

    ResponderExcluir
  10. Calma galera Fantasmina, vamos ganhar os próximos três jogos e nos classificar, podem duvidar mas já muita coisa dita impossível de acontecer e se otrnar realidade, no futebol isto é possível, por isso é apaixonante, agora quem fica se degladiando feito bitolado não sabe o que a magia do futebol pode nosproporcionar, achar culpado, falar mal de treinador e diretoria, tudo isto faz parte e é aceitável até enquanto não se leva pro lado pessoal e nem seja contra o clube q/ agente gosta, o resto tudo é possível e tudo muda com os resultados, e se não mudar....ano que esqueçamos e vamos a luta novamente, assim é o futebol....uma paixão para quem sabe AMAR e respeitar seu clube.

    ResponderExcluir
  11. É melhor trazer o tecnico que tava na Francana que veio aqui e comtime inferior ganhou duas vezes uma tirou a gente da copa paulista e agora na A3 estamos sem vencer a varios jogos o Sergio Caetano perdeu o grupo . tras o Wantuil Rodrigues Diretoria , acorda enquanto é tempo .

    ResponderExcluir
  12. sei que vão dizer que é desculpa, que vão falar que eu to defendendo, mas gente, é muita cara de pau do juizão dar um penalti aos 46 do segundo tempo, isso é fruto daquela cagada de denunciar o bebinho, agora vamos sofrer as consequencias, não acho que o tecnico errou nas mudanças, ele mexeu como poderia mexer, os caras que entraram foram bem, agora o nosso maior adversário serão os arbitros. Pode xinga, mas essa é minha opinião. Ou alguem achou que o time jogou mal???A não ser o Valdivino Junior que ta o maior corneteiro e ta torcendo contra na cara dura, eu ouvi o jogo pela rádio de capivari e os caras elogiaram muito nosso time, e ainda por cima disseram que não foi penalti e sim falta fora da area, então o juizão prejudicou ou não????Flavio - batatais

    ResponderExcluir
  13. O Valdevino não é novidade torcer contra, não é de hoje. Ouvi o jogo pela Rádio Rafard de Capivari e disseram a mesma coisa que o post anterior citou.

    Acho que o nosso time não sabe ganhar, ou seja, não sabe matar o jogo no momento que lhe é favorável e isso faz a diferença do time que sobe de divisão e do time que é eliminado nas finais.

    ResponderExcluir
  14. Por mais dificil que eseja, eu ainda to com o time, só vou desanimar depois que não tiver mais chances mesmo!!!

    Força fantasma, vamos jogar contra td e contra todos e vamos conseguir essa vaga e se não conseguirmos, valeu até aqui, pois esse time tbm já deu muitas alegrias no inicio.

    To com o cara lá de cima tbm, a paixão pelo time é maior que qualquer outra coisa, se a culpados, todos são, agora ficar torcendo contra não dá.

    Não sou fanatico ao extremo, pois não me sustento por causa do time, tenho q trabalhar todos os dias pra sobreviver futebol pra mim é diversão mas não minha vida!

    EU AINDA ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  15. APESAR DE ACHAR QUE O TÉCNICO PERDEU A CONFIANÇA DO GRUPO HOJE ELE FEZ CERTO, POIS ESTÁVAMOS COM UM JOGADOR A MAIS E SE NÃO FOSSE O NOSSO ATAQUE QUE PARA FAZER UM GOL TEM QUE PERDER 10 PODERÍAMOS TERMINAR O PRIMEIRO TEMPO COM 2 GOLS DE DIFERENÇA.
    ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ENXERGOU QUE O VALDEVINO TORCE CONTRA (E ISSO NÃO É DE AGORA NÃO).
    A IMPRENSA ESPORTIVA DAQUI É A PIOR DO ESTADO, E EM TODOS OS SENTIDOS SÃO MUITOS EXEMPLOS DE ERROS DA IMPRENSA QUE DÁ PARA ESCREVER UM LIVRO, FAÇAM O TESTE ESCUTEM O JOGO PELA TRANSMISSÃO DO ADVERSÁRIO E DEPOIS ESCUTEM PELO VALDEVINO PARECE OUTRO JOGO, ELE FALA MAL DO BATATAIS E OS OUTROS ELOGIAM NÃO DÁ PARA ENTENDER NADA, SEM CONTAR QUE AS ENTREVISTAS NÃO EXISTEM ELES FICAM LOUCOS PÁRA O JOGO ACABAR E FALAR A FRASE MAIS ESPERADA POR ELES " VAMOS ENCERRAR MEUS TRABALHOS POR AQUI" SEM CONTAR QUE O JOGO COMEÇA PONTUALMENTE AS 15:00 NÃO TEM UM DEBATE ANTES E PÓS JOGO, OUTRAS RÁDIOS PUXAM A SARDINHA PARA SUA EQUIPE, E AQUI É TOTALMENTE AO CONTRÁRIO.
    SÓ ESCUTO O FANTASMA PELO VALDEVINO QUANDO NÃO TEM OUTRA OPÇAO .
    EU AINDA ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  16. É isso mesmo, nem tudo está perdido temos 12 ponntos a disputar e o os outros também vão "tropeçar" sempre confiando em nosso BATATAIS FC que sempre soube se superar senm precisar de pessoas ignorantes e despreparadas que ficam "escrevendo palavrões".
    E quanto ao Sr. Valdivino Jr. por favor, pare de mandas "ABRAÇOS" para o ouvintes porque o Sr. narra os lançes sómente quando está perto da grande área e o resto do jogo ABRAÇOS PARA FULANO DE TAL, ABRAÇO PARA SICRANA DE TAL... FALA AÍ PREFEITO, DIFUSORA E FORTE TAMBEM NO ESPORTE E AÍ ENTRA COMERCIAIS, "O CARA VOCE NÃO PERCEBE QUE NÃO ASSISTE AO JOGO E AINDA QUER CRITICAR?"

    ResponderExcluir
  17. tira esse treinador , 10 partidas sem ganhar nao da mais . troca pra ver se mexe com o time

    ResponderExcluir
  18. Hoje achei que ele foi muito irresponsável em seus comentários sobre o tecnico, ele tem o microfone nas mãos, sabe que o clima ta ruim com a torcida e ai ele ficou jogando os torcedores contra o tecnico, dizendo que o responsavel pela derrota era o tecnico, que o tecnico era ruim, era covarde, era treinador de quarta divisão, será que isso é o trabalho de uma pessoa profissional, que tem responsabilidades com o time, ficou jogando alcool no fogo, falando muita merda, acho que de profissional ele nao tem nada, é fraco, a narração dele é péssima, eu estava com as 2 radios abertas, colocava na radio de capivari parecia que o jogo tava pegando fogo, o cara nao parava de narrar um minuto, voltava no valdivino parecia que ele tava numa festa, mandou abraço ate p/ mae do roupeiro, fica fazendo piadinhas e nada de jogo. Valdivino Junior voce é muito ruim, por isso fica na AM, porque vc não tem competencia p/ subir de posição.

    ResponderExcluir
  19. Gente pelo amor de Deus, o treinador não faz gol não viu!!! Ele ta montando o time certinho, os caras tão jogando muito, mas perdem muito gol, chegam la na caro do gol e a bola não entra, então a culpa é do treinador???? a culpa seria do treinador se time não tivesse esquema, não tivesse jogada, se os jogadores não estivessem sendo bem posicionados, mas não é isso que vem acontecendo, o time esta jogando muito, mas infelizmente nao estamos conseguindo fazer os gols, e isso filho nem o Muricy resolve. Os jogadores estão com tanta gana q na hora H erra, bolas que as vezes não da nem p/acreditar. P/ o jogo de sabado ja perdemos pelo menos 2 jogadores q tomaram cartão hoje, e ai o tecnico tem q fazer milagre e improvisar e ai vem os desavisados aqui falar merda.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal e torcedores de verdade do Fantasma. Hoje, jogamos melhor mas a falha foi do time. Erramos, paciência. Assisti ao jogo pela Internet e posso falar:perdemos uma chance enorme de assumir a segunda posição do grupo. O time errou meus amigos torcedores. Não vou citar nomes mas não podemos perder um jogo como o de hoje. Enfim, perdemos.
    Aproveitando, a arbitragem foi muito boa. O juiz foi correto e foi pênalti sim. A muito tempo não vi uma arbitragem assim. Foi correto, expulsou um jogador do Capivariano e eles estavam perdidos. Erramos, mais uma vez.
    Vamos para Limeira apostar todas as fichas. Vamos lá Fantasma.

    ResponderExcluir
  21. Amigo ai de cima, por favor me fale como voce assistiu ao jogo pela internet, gostaria de assistir tambem. Obrigado - carlos - ribeirão preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Ontem, em especial, existe uma TV na Internet em Capivari que transmite os jogos do Capivariano quando eles jogam lá. O nome é ICONE TV (http://www.iconetv.com/). Sempre que o Batatais joga fora, eu entro no site do time que ele vai jogar ou no site da Federação Paulista de Futebol, que no caso, também têm a TV FPF. Esta última, por exemplo, transmite na Internet vários jogos. Assisti Gremio Osasco e Batatais através da Internet por este canal. Vai aí a dica. Pesquise, sempre acha alguma coisa.

      Excluir
  22. O Valdevino e um hipocrita, os comentarios que fez do Sergio Caetano, nao se deve fazer em lugar nenhum, menos ainda em uma transmissão de um jogo, porque Valdevino, vc não chama o Sergio Caetano e faz um entrevista ao vivo.
    Valdevino vc tem muito sorte do treinador ser um cara centrado, equilibrado caso contrario, sairia com vc no tapa.
    Covarde isso sim que vc é, não sou de Batatais, mas acompanho time por interesses profissional nos jogadores e por não estar no estado ouvi pelo radio.
    Nunca vi ou ouvi em minha carreira no mundo do futebol,
    alguem de uma irresponsabilidade tão grande.
    Repense suas atitudes, existem profissionais serios que são atingidos por palavras que saem de sua boca.
    Deixe de ser covarde e irresponsavel.
    Marcos Ribeiro - Sao Paulo

    ResponderExcluir
  23. Gente não dá impressão que o Locutor Valdevino Jr qdo vai narrar os jogos de futebol ele pareçe estar bebado?

    Troca nomes de todo mundo, faz piadinhas sem graças, narra um lance depois de 1 minuto do ocorrido, não tem emoção na narração, se ele falar 5 palavras rápidamente igual outros locutores esportivos ele gagueja...kkkkkk

    Nossa o cara é pessímo mesmo...!!!

    Né Fabioooooo.... Pessímo o jeito que ele fala... kkkkk

    A rádio é tão ruim, e eles são tão corneteiros que ninguem do time quer dar entrvistas a eles...kkkk

    Isso simé pessimo, isso sim é incopetencia.

    Acho que quem está narrando tem que prestar mais atenção no qu fala, pois muitas pessoas, infelizmente, ouve a rádio na hora do jogo e ele pode estar insultando desavenças... concordo com o pessoal lá de cima... pq ele não encara o treinador de frente e fala na cara dele que é fraco... pelas costas é fácil, quero ver cara a cara.

    Fora Valdevino Jr, né Fabiooooooo... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. O SEGREDO DO VALDEVINO É ESTE, ESTA SEMPRE BEBADO
    POR ISSO TORNA RIDICULO O SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  25. A impressão que se tem é que ele narra dentro de uma garrafa !

    ResponderExcluir
  26. O comentarista esta certo,ele só esta fazendo o trabalho dele sendo a voz do povo de Batatais...pois ele pode dizer oq tdo mundo quer falar..que ta ruim mesmo..e cm fzem os comentarista de programa de esportes falando a verdade sobre os grandes times, o valdevino tbm fez a sua parte..ea verdade dói..por isso que a carapuça serviu pra vcs..vcs sao torcedores do tecnico e da diretoria e nao do fantasma da mogiana...

    ResponderExcluir
  27. Temos que torcer para o técnico e a diretoria e o clube, torcer para quem ? se voce acha que ele é a solução tira o Sergio e coloca ele; ele não é o "bom" ? está com o microfone ou será porque acha que é a voz do povo ? QUEM SABE É UM CANDIDATO (FALA AÍ PREFEITO).

    ResponderExcluir
  28. NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR EM NOSSO BATATAIS FC é o meu clube de coração !

    ResponderExcluir
  29. ACREDITANDO SEMPRE ! este clube tem 92 aqnos de histórias, não é qualquer um que vai querer derrota-lo, este clube mereçe RESPEITO ele é nosso patriomonio ! VAMOS EM FRENTE VAMOS CONSEGUIR !

    ResponderExcluir
  30. ai ao inves de meter o pau no david deviam e dar uma moral pro moleke porque vcs devenm ta com inveja pode ve que sao ex jogadores que naum deram certo seus mala de fora e facil fala ne la dentro o bixo pega mas vcs naum devem saber dsso ne bando de peladeiro fdp

    ResponderExcluir