domingo, 29 de abril de 2012

Fantasma empata e praticamente dá adeus ao acesso

O Batatais se distanciou ainda mais do sonhado acesso para a Série A2.
Na noite deste sábado, o Fantasma não passou de um empate, por 0 a 0, com a Internacional de Limeira, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela quarta rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Batatais somou apenas seu segundo ponto, na quarta posição, enquanto que a equipe limeirense chegou aos quatro pontos e continua em terceiro. Na outra partida do Grupo 2, o Rio Branco venceu o Capivariano, em Americana, por 1 a 0. A equipe de Capivari continua na liderança, com nove pontos, enquanto que o Tigre de Americana chega aos sete pontos, em segundo.

O JOGO – Pressionadas pela vitória do Rio Branco, Batatais e Inter partiram para o ataque. Logo aos 5 minutos, o Batatais chegou com perigo. Tobias recebeu na intermediária e arriscou de canhota. O goleiro Fagner conseguiu colocar para escanteio.

A Inter respondeu aos 18 minutos. Lucas Lima escapou pela esquerda, mas antes de finalizar foi travado pela zaga do Fantasma. Enquanto o Batatais atacava, a Inter buscava os contra-ataques. Aos 35, Ray escapou, lançou Fábio que por muito pouco não abriu o placar. Antes do final do primeiro tempo, o vermelhinho criou mais uma ocasião. A0s 40 minutos, Nicola recebeu e bateu forte para grande defesa do goleiro limeirense que manteve a igualdade no placar.

Na segunda etapa, a partida seguia aberta com oportunidades para as duas equipes. Aos 10 minutos, após cruzamento na área, o atacante Jacaré, do Batatais, subiu e testou forte, para tirar tinta da trave defendida por Fagner. Dois minutos mais tarde, a Internacional, com Bruno Itapagipe, também de cabeça, levou perigo.

A Internacional quase marcou aos 23. Diego Carioca arriscou de fora da área, o goleiro Matheus defendeu parcialmente e a bola ainda bateu na trave do Batatais. Aos 36 minutos a Inter ficou com um jogador a menos, depois da expulsão de Paulo Henrique, que recebeu seu segundo amarelo.

Jacaré criou outra boa chance para o Batatais marcar. Aos 39 minutos, ele avançou e deixou Caio de frente para o goleiro, mas não conseguiu marcar. Precisando da vitória e no esquema do abafa, o Fantasma ainda criou outra grande oportunidade.

Aos 44, após cruzamento, o atacante Tom, sozinho, cabeceou em cima do goleiro da Internacional, que segurou o empate.

Após o termino da partida, o árbitro Giuliano Dutra Pelegrini ainda expulsou o lateral Tobias, do Batatais, por ofensas e ameaças, que foram relatadas em súmula.

Em situação complicada, o Batatais volta a jogar na quarta-feira, quando recebe a visita do Capivariano, às 19h30, novamente no Scatenão, enquanto que a Inter faz partida decisiva diante do Rio Branco, em Americana.
Rogério Moroti - Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

10 comentários:

  1. Foi uma pena é um bom time faltou um jogador "matador na área", poderíamos ter ido mais longe, para o proximo ano a Diretoria tem que analisar melhor algumas contratações, não deixar para a ultima hora porque agora ela vai ter mais tempo para ver onde falhou mas parabéns a todo o grupo continuo torcendo para o meu BATATAIS FC e podem contar com meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Na boa respeito a diretoria do Batatais, mas:
    --------------------------
    Porque será que espantaram a torcida na fase final e não fizeram nenhuma questão do torcedor na fase final até aumentando o valor dos ingressos?
    --------------------------
    Porque enfraqueceram o plantel dispensando varios jogadores?
    --------------------------
    Porque será trouxeram o Nhanha, o Edson e o Ceará em um otimo momento do clube, sem se preocupar com um possivel racha no grupo, lembrando que não serviram pro Barretos? Porque alguem achou que serveriam aqui?
    ---------------------------
    Porque não trocaram o treinador quando ainda dava tempo de reverter o quadro?
    ---------------------------
    Essas e outras perguntas vão ficar o resto do ano entre nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI LA VC ENTÃO PATRÃO E PERGUNTA. PQ SE ESPERAR DE NOSSA IMPRENSA ESSES QUESTIONAMENTOS, VAI FICAR ESPERANDO. AQUI NESSA CIDADE SÓ TEM IMPRENSA REPETITIVA E SEM GRACINHA. TIPO ASSIM 11:40 REPITA! 11:45 REPITA! KKKKKKKKKKKK. AINDA EM SEMANA DE DECISÃO VÃO ENTREVISTAR COREANO NO CT DO BATATAIS, KKKKKKKKKKK.
      OUTROS ORGÃOS ESTÃO KAGANDO PRO BATATAIS E NEM ESPORTE DIARIO TEM.
      SEM CONTAR QUE NÃO VÃO APERTAR O BATATAIS. SABE PQ? PQ TEM A PM JUNTO E ISSO PODE RESPINGAR NO GANHA PÃO DA IMPRENSA LOCAL.
      ESQUECE! JA DISPUTAMOS A3 NÃO CAIMOS,2 SEMESTRE TUDO PARADO QUE É ANO DE ELEIÇÃO E NÃO PODE TER DESGASTE DESNECESSÁRIO!

      Excluir
  3. Pode chamar o Tom de quase gol? Pode chamar o Leo Souza de enganador e cai-cai! Pode chamar o Jacaré de esforçado? Pode o Nhanha de êx jogador profissional? Pode chamar o Tabarana de grosso? Pode chamar o Nicola de limitado? Pode chamar o Sabara de fraco? Pode chamar o Daivd e o Diego Pedroso de jogadores de A3 e bezinha? Pode chamar o Ceará de piada? Pode chamar o Bia de pirata ( em terra de cego ! )? Pode chamar o Edson Batatais de covarde? Pode chamar o Choco de....deixa queto se não voce não vai publicar. Pode chamar o Rafael de maluco ( por achar que é jogador )? Pode chamar o Gabriel de burro? Pode chamar o Rufino, Fagner e Matheus de apenas, bons? Pode chamar o Caetano de banana?
    Pode chamar a diretoria de nota 5?

    ResponderExcluir
  4. EM OUTRAS PALAVRAS, O BANANA E MUITO RUIM, TEIMOSO,
    NAÕ ACREDITO QUE TENHA SUCESSO NA CARREIRA DE TREINADOR.

    ResponderExcluir
  5. time fracooooo...........q saudade de 2008........

    ResponderExcluir
  6. esse time ta um lixo da desgosto de ir no scatenao
    vaza caetano

    ResponderExcluir
  7. Esse time esta do jeito que queriam que estivesse. Prova que estão contentes é a manutenção do comando tecnico. A hora que o Batatais partiu pro arrouxe em cima da Inter, veio a substituição> saiu Fagner e entrou Caio. Esse é o Circo do Fantasma com os palhaços na arquibancada!

    ResponderExcluir
  8. gente quantos gols perdidos ,nao acredito que nao vamos disputar mais nada ests ano , vem com essa balela de sub20,pelo que me lembro todo ano disputam esse tal de sub 20 e pelo que sei nao aproveitamos nada de atletas , tem do diretoria time de futebol nao pode ficar parado , somente vai afastando torcedores consertem este equivoco enquanto ha tempo.

    ResponderExcluir
  9. Tivemos falhas sim, mas ainda dá tempo de "arrumar a casa " para o próximo ano, ninguém mais se lembra dos sufocos que passamos nos anos anteriores para escaparmos dos rebaixamentos ? agora que melhoramos e muito não podemos abandonar o nosso BATATAIS FC temos um presidente competente honesto, sério e torcedor do BATATAIS FC porisso devemos apoia-lo e o verdadeiro torcedor VAI fazer isto. VALEU PRESIDENTE DR. COCITO.

    ResponderExcluir