domingo, 8 de abril de 2012

Fantasma disputará acesso com tradicionais

O Batatais se classificou para a segunda e decisiva fase do Campeonato Paulista da Série A3 na oitava posição, com 28 pontos.
O Fantasma que chegou a liderar a competição, na 13ª rodada, caiu de rendimento, não vence a sete jogos e só avançou porque contou com a ajuda de um de seus maiores rivais, o Sertãozinho que perdeu em casa, de virada, para o Independente de Limeira, e acabou ficando de fora da próxima fase.

Assim, o Batatais está no Grupo 2, ao lado de Rio Branco (1º), Capivariano (4º) e Internacional de Limeira (5º). Contra estes adversários, na primeira fase, o Fantasma conseguiu uma vitória (Capivariano 1 a 0), empatou uma vez (Rio Branco 1 a 1) e perdeu uma (Internacional 2 a 0).

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar nesta segunda-feira a tabela da próxima fase. Seguindo o sistema da temporada passada, o Fantasma deve estrear, em casa, contra o Rio Branco, jogar contra o Capivariano, em Capivari, depois partir para um duelo duplo contra a Inter, primeiro em Batatais e depois em Limeira, para receber o Capivariano, no Estádio Oswaldo Scatena e encerrar sua participação contra o Rio Branco, em Americana.

Ao final destes dois jogos, os dois primeiros colocados garantem vaga na Série A2 de 2013.

Já as outras duas vagas serão decididas no Grupo 3, que conta com Grêmio Osasco, Guaçuano, Marília e Juventus.

48 comentários:

  1. BOM, sou torcedor da TUF, estive na manhã de hj em SP apoiando o Batatais FC, e o que vi foi um time guerreiro que com 2 jogadores a mesnos, marcou um gol e ainda quase empatou, vi jogadores com vontade, exemplo é o Emerson NHA NHA que ainda não esta 100%, mas mesmo assim foi para o sacrificio e deu o seu máximo. parabéns a todos, jogadores , comissão e diretoria, pois se não tivessem feito um bom começo de campeonato não teriam chegado onde chegaram, fui a São Paulo apoiar o time, deixei minha família num domingo de pascoa para apoiar esses guerreiros e podem contar comigo para as próximas partidas, pois todos vcs estão fzendo história, acredito em vcs desde o começo do campeonato tanto nas derrotas como nas vitórias e espero que aqueles corneteiros não apareçam no estádio. Parabéns comissão, jogadores e diretoria, vcs estão fazendo história, acredito no acesso e estarei em todas as partidas torcendo por vcs.Osmar

    VAMOS LA FANTASMA

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos atletas e comissao, pela classificação, foi merecido, e quanto a torcida, ha comentarios q foram pra sao paulo e depois do jogo, invadiram o vestiario do Fantasma, e bateram nos jogadores e comissao tecnica. Verdadeira vergonha, sair de Batatais pra torcer pro nosso Fantasma e fazerem isso, em pleno domingo de pascoa.

    ResponderExcluir
  3. Fora Sergio Caetano!!!
    Time nenhum no mundo fica 7 jogos sem ganhar( 7 jogos de 19, quase a metade) e mantem o técnico...
    Acorda diretoria, o elenco e bom mas já deu pra esse treinador, acredito 100% no acesso, mas tem que haver mudança, como não tem como contratar e não adianta dispensar, temos que trocar o técnico.
    Fase nova, campeonato novo.
    Força FANTASMA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca otario!

      Excluir
    2. vc é ridiculo mesmo, vc esqueceu que desses 19 ficamos 11 invictos né. Otário!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Em nenhum momento nesse comentario eu disse estar torcendo contra, e tbm nao critiquei a entidade Fantasma, de otario eu nao tenho nada, já briguei muitas vezes por esse time que amo, sofro e choro, acreditando que ninguem gosta mais dele do que eu, podem até gostar o mesmo tanto mais jamais...
      Meu ponto de vista nao foi respeitado...

      Excluir
    4. Só continuando, tbm não falei que o Sergio é um mal treinador e não esqueci desses 11 jogos de invencibilidade, fato até historico, mais ele esta desgastado com o elenco, ví o jogo contra o osasco, e o time tá sem controle, precisa de um choque...
      Mais uma vez, nao sou otario e nem ofendi ninguem, apenas mostrei meu ponto de vista, pensei q aqui fosse um local de dialogo.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK, como vc entede de futebol, vc quer trocar um tecnico que classificou o time, independente de não ganharmos a 7 rodadas, foi ele que nos levou a segunda fase, graças a uma boa campanha no começo do campeonato. Contratar quem como tecnico? Talves o André Oliveira como disse outro torcedor em outro topico, ou seja, dispensar um tecnico que classificou o BATATAIS por outro que rebaixou o XV de Jau.Agora não é hora disso, agora é hora de acertamos nosso time.
    Acredito no acesso a A2 e força Sérgio, acredito em vc e toda a comissão.Osmar

    ResponderExcluir
  5. Concordo com nosso colega ai em cima, agora a torcida tem que apoiar, quando o time estava bem no começo do campeonato, tudo eram flores, agora esse torcedor quer a "cabeça" do Sérgio, para com isso. Eu acredito na competencia do Sérgio Caetano e toda a comissão, lógico que a próxima fase será osso duro de roer, mas todos irão começar no mesmo ponto, com (0)zero pontos.Torcedores, mas do que nunca nosso fantasma precisa do nosso apoio e criticas construtivas e não destrutivas e invejosas, antes de acusarmos este ou aquele, precisamos realmente saber o que esta acontecendo, aunica coisa que vejo é que falta os jogadores conversarem mais em campo, o capitão cobrar mais, um pouco mais de vontade, pois qualidades todos tem.Boa semana a todos e agora é irmos no estádio e torcermos pro nosso time contra o Rio Branco. Força FANTASMA, eu acredito.José Mario

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, PLENA SEGUNDA FEIRA LER BESTEIRAS QUE TORCEDOR QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!!!
    ESSE OTÁRIO QUE PEDE A CABEÇA DO SERGIO, DEVE SER FILHO OU PARENTE DE ALGUM TREINADOR DESEMPREGADO E DESESPERADO PRA ARRUMAR UM EMPREGO, E AINDA POR CIMA QUER COLOCAR UM TREINADOR QUE JÁ PEGA UM TIME CLASSIFICADO.
    CERTO QUE O TIME NÃO VEM GANHANDO, MAS GRAÇAS A EXELENTE CAMPANHA NO INICIO DO CAMPEONATO O TIME GANHOU FOLEGO NA TABELA E QUE NÃO FOSSE ISSO PODERIAMOS SIM TER FICADO FORA AGORA DEVIDO AS EXPULSÕES, CONTUSÕES E OS TORCEDORES TORCENDO CONTRA O TIME, TD ISSO IRIA ATRAPALHAR, MAS GRAÇAS A BOA CAMPANHA NO INICIO O TIME CLASSIFICOU.
    QUER SABER... ESSE TIME VAI SUBIR E VOU DAR RISADAS NA CARA DESSES IDIOTAS QUE ESTÃO TORCENDO CONTRA...

    VAMOS FANTASMA, VAMOS ASSUSTAR, E ARRASAR NESSA FASE. AGORA É OUTRO CAMPEONATO, ALIAS, AGORA QUE COMEÇA. JOAZINHO TRINTA, DIRETO DO CÉU!!!


    ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho parente não meu amigo, apenas falei minha opinião, e como disse lá em cima em momento algum na vida vou torcer contra o FANTASMA, e acredito sim que no ano que vem estaremos na serie A2, mas que o time precisa de um choque precisa.
      Parabens ao Sergio Caetano, que classificou o time e entrou pra historia, mas ele perdeu o comando do time, apenas isso, grandes treinadores com muitas conquistas já foram demitidos e nao e demerito pra ninguem.

      Excluir
    2. ESSE TAL DE CHOQUE QUE VC FALA É TENTAR INVADIR VESTIÁRIO PRA TENTAR AGREDIR JOGADORES E COMISSÃO? É HORA DISSO?
      ESSE FANÁTISMO NÃO LEVA A NADA, CADA UM SABE DA SUA RESPONSABILIDADE, CADA UM SABE ONDE O CALO APERTA...PODE TER CERTEZA QUE NÃO TEM NINGUÉM OMISSO NESSA HISTÓRIA E MAIS DO QUE NINGUÉM, OU ANTES MESMO DE QUALQUER UM, OS ATLETAS E A COMISSÃO QUER SUBIR O TIME... E OUTRA, SÃO TODOS ADULTOS NÃO PRECISAM DE BABÁS, E OS QUE PRECISAVAM FORAM EMBORA, OS QUE FICARAM QUEREM SUBIR, ENTÃO MEU "AMIGO" BAIXA A BOLA E ESQUEÇE ESSE NEGÓCIO DE CHOQUE, PQ TEM MUITO TRABALHO NESSE TIME E NINGUEM FAZ CORPO MOLE NÃO...

      Excluir
    3. Sou totalmente contra isso que o pessoal ta falando de agressao, sou contra ir ao estadio vaiar e xingar jogedores, no ultimo jogo aqui, fiquei puto da vida com o que a torcida fez com o nicola, o choque q eu falo não e esse.
      Que a comissao quer subir o time, isso é logico, é o trabalho deles, mais que perderem o pulso do time, nao sou eu que to inventado, são os resultados que mostram isso.
      Agora mandar eu abaixar a bola tbm já é demais! Nao estou aqui pra brigar nem desrespeitar ninguem. BLZ

      Excluir
  7. Parabéns diretoria, comissão e jogadores pela classificação. Agora é acertar o que ta errado, esfriar a cabeça e começarmos novamente.OBS: A comissão e os jogadores sempre disseram que iriamos classificar e foi o que aconteceu, diferente de alguns corneteiros que se dizem torcedores e só secaram o time, epero que esses não apareçam mais no estádio. Vamo lá Batatais.

    ResponderExcluir
  8. ANDRÉ OLIVEIRA KKKKKKK EM 4 MESES REBAIXOU 2 CLUBES KKKKKKK, ESSE SIM É TREINADOR BOM. SIM ELE É BOM PRAS NEGAS DELE E PRA ESSES MERDAS DE TORCEDORES DE MENTIRA QUE TEM AQUI EM BATATAIS. DEVEMOS LEMBRAR QUE COO EM TODOS OS LUGARES TEM OS BONS E OS RUINS, ENTÃO TORCIDA DE VERDADE, QUE REALMENTE QUER O BATATAIS NA SÉRIE A2, NÃO VAMOS DEIXAR QUE UM BANDO DE COVARDES, ARRUACEIROS ESTRAGUE O NOME DO NOSSO CLUBE, VAMOS BANIR ESSES INDIVIDUOS TORCEDORES DE MENTIRA DA TORCIDA E VAMOS APOIAR O TIME SIM, VAMOS PEGAR TIMES COM TRADIÇÃO E ISSO SÓ VAI ENALTECER O TRABALHO NO FINAL. FORA COVARDES TORCEDORES DE MENTIRA. FLAVIO - BATATAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flavio!!!
      Nao sou covarde nem torcedor de mentira, sou louco pelo FANTASMA e jamais vou torcer contra,
      e tbm acredito e sempre vou acreditar no acesso, mas você deve respeitar um pouquinho mais a opiniao dos outros, e tbm os outros, eu não desrespeitei o Sergio Caetano, em momento algum falei que nao é um bom treinador, apenas axu que já deu pra ele, futebol é assim.
      Você sim esta desrespeitando o Andre, que mesmo tendo rebaixado 2 times, no FANTASMA tem uma historia e merece respeito...
      Abç

      Excluir
    2. E a historia do Sergio Caetano, de ter um feito inedito, q foi classificar o time a segunda fase, coisa q nunca tinha acontecido, isso nao merece respeito????

      Excluir
    3. E quem desrespeitou o Sergio?
      Em todo meu comentario eu respeitei ele, só axu que já não da mais pra ele. Futebol é isso...
      Até gostaria de ver ele em uma outra opurtunidade, mas agora não é mais o momento dele...
      Abç

      Excluir
  9. Bom dia amigos, companheiros de jogos e torcedores do batatais. Eu sou daqui, estou torcendo por td e e todos dessa agremiação que tanto já nos deu alegaria no passado, e vejo que no presente tbm pode nos dar muitas alegrias.
    Vejo uma discussão aqui nada aproveitosa para esse momento em que vamos entrar em uma decisão. Concordo em partes com todos que comentaram até aqui.
    O time realmente caiu muito de produção, mas com certeza teve seus motivos tecnicos, claro que não estão fazendo corpo mole... Outros times foram ganhando forças no campeonato, alguns investidores mandando rios de dinheiro para times subir... por outro lado, nós perdendo jogadores por contusões, outros por indiciplinas, sem agrado financeiro e td mais, conseguimos mesmo com tantas coisas adversas nos classificar, e isso é ótimo, mostra que o times teve sim raça, comissão competencia... o que fazer nessa hora?
    Temos que nos unir, torcer a favor de um sucesso que interessa a todos, subir para A2.
    Fanatismo as vezes atrapalha,é preciso respeito com o trabalho dos envolvidos, pois ninguém quer deixar familias em casa e vir brincar de jogar ou treinar futebol aqui em Batatais...
    Pra vcs terem uma idéia teve gente recebendo propostas bem melhores no nosso inicio arrasador e mesmo assim preferiram continuar aqui, pq sabe do potencial da equipe.
    Eu sou viajante, viajo por todo nosso estado, e qdo estou fora só ouço elogios para com nosso time, isso é bom, faz bem pra nossa cidade. Numa dassas andanças, mas preciamente semana passada, eu estava lendo um site de um jornal local de S. J. Rio Preto, onde lá caíram 2 times para a A3 do ano que vem... e um desses doi times estava o nosso ex treinador André que teve glorias aqui sim, mas no momento atravessa um mal momento, rebaixou Rio Preto e pelo que pareçe o XV de Jaú tbm, aí lendo comentários dos amigos lá em cima lembrei de um comentário de uns dos diretores do Rio Preto dizer isso:

    "Como grande falha, os cartolas colocaram a formação da equipe, responsabilizando o técnico André Oliveira e sua comissão técnica. “Apostamos em jogadores debilitados para o futebol, tentamos recuperar outros que não dava".

    Acho que agora não é hora de mudança de comissão, mas com certeza de postura dentro e fora de campo, fora que eu digo de nós torcedores em ir apoiar e não de tentar agressões fisicas e verbais... Estamos no caminho certo, e tenho certeza que vamos sim, subir para série A2.

    Abraços e que todos nós tenhamos uma semana produtiva e abençoada!!!

    Pedro Ricardo.

    ResponderExcluir
  10. Galera tem muito corneteiro viu pqp, o batatais esta fazendo uma bela companha pq o presidente tinha como objetivo manter o batatais na seria A3 e o segundo objetivo era classificar entre os 8 entao devemos ficar feliz com isso

    ResponderExcluir
  11. Bom dia galera!
    Não resta dúvidas que o time e a comissão técnica tem muitas qualidades, senão não estariamos onde estamos, temos que lembrar que esse time foi montado de última hora, sem tempo adequado para preparação, sem recursos financeiro.
    Mas o trabalho e a dedicação de todos: comissão técnica, jogadores, diretoria e somando com o apoio da torcida que reconheceu os esforços e foram presentes nas partidas em bom número, fizeram que o Batatais chegasse onde nunca tinha conseguido, na 2ª fase da A3.
    Agora é respirar, analisar tudo que foi feito, corrigir os erros (que existem, é lógico pois caimos muito de produção)e buscar o que TODOS sonham que é o acesso.
    Vamos apoiar! Vamos incentivar até o fim!
    Falta pouco, e só vamos conseguir se unirmos nossas forças em prol do nosso FANTASMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMCORDO COM VC MATEUS, TEM GENTE Q TEM MEMORIA CURTA, ESQUECERAM Q NO ANO PASSADO COM O MESMO ANDRE OLIVEIRA Q ELES TÃO PEDINDO NÃO CONSEGUIMOS CLASSIFICAR E ESSE ANO CLASSIFICAMOS.
      VAMO SUBIR FANTASMA.

      ABS.
      ALEXANDRE CARMO.

      Excluir
  12. conseguimos a classificação graças ao bom no inicio de campeonato, porém faz tempo que o time não encaixa o momento é de descobrir o que está acontecendo, para não cometermos erro, pois estamos perto do acesso. Nossa diretoria poderia fazer um reunião com os jogadores para deixar claro o motivo de tantas derrotas e como pode um time não coseguir nem de perto apresentar o futebol do inicio do campeonato, propor uma mudança de treinador se for necessário ou entrar no acordo entre jogadores e treinador pois alguma coisa esta acontecendo,talvez os jogadores perderam a confiança no treinado ou vice e versa .Outra coisa que deveria deixar combinado é o valor a ser-pago caso o time suba .
    Esta reunião tem que ser bem clara para que depois os jogadores não venham com desculpas que eles não foram ouvidos etc

    ResponderExcluir
  13. O treinador ja caiu, só não ve quem não quer. A diretoria ate pode deixar ele la, mas ele não é mais treinador faz tempo.
    -------
    Na ultima viajem Edson e Fagner nem viajaram alegando contusões. Choco o medico fala que esta bom e ele não joga. Cade o Leo Souza? Gabriel esta de brincadeira faz tempo. Jacaré joga qunado quer. Esta tudo sem rumo. Comissão tecnica brigou coma torcida, não terão mais paz ( infelizmente ) O treinador ja caiu.
    ------
    Andre Oliveira tem saldo bastante positivo aqui. Mas parece que ele se queimou com a diretoria por coisa grave.
    -----------
    Galli Neto seria uma boa para por ordem na casa!
    ------------
    Off: Quem fala que o BATATAIS esta entrando pra historia com essa classificação não conhece a historia do nosso time. Já fizemos finais com Noroeste, XV Jau, Guanary tudo isso para subir pra A1.

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo, já caiu mesmo! Galli, João Martins, Vantuil, Abelha, Andre Oliveira, quem será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUE PRESSÃOZINHA BARATA A DE VCS NÉ?

      VCS TEM QUE SE FUDER MESMO, EU DO SERGIO PEGAVA O BONÉ E IA EMBORA, DEIXAVA VCS FALANDO SOZINHO, QRO VER SE TEM ALGUM TREINADOR HOJE NO MERCADO DISPONÍVEL, OPS... TEM SIM, UM BANDO DE DESEMPREGADO QUE NEM SE QUER CONSEGUIRAM CLASSIFICAR UM TIME, O QUE ESTÁ NO NOSSO TIME CONSEGUIU... NÃO ADIANTA, SABE PQ VCS ESTÃO QUERENDO DERRUBAR O TREINADOR? PQ ELE É UM CARA HONESTO E NÃO DEVE SER UM CARA QUE DEIXA QUALQUER UM PALPITAR NO TRABALHO DELE...

      ENGRAÇADO, SE O TIME TÁ BEM, LIDER, DANDO ESPETACULO OS PARABENS VAI PRA TODOS, DIRETORIA, JOGADORES, COMISSÃO ATÉ A TORCIDA... AGORA SE PERDE, OU ESTÁ INDO MAL, FODA-SE, O RESPONSÁVEL É O TECNICO... VCS NÃO TEM COERENCIA... ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM NOSSA TORCIDA, SE É QUE SÃO TORCEDORES MESMO, ACHO QUE SÃO BADERNEIROS, E QUEREM TUMULTUAR O AMBIENTE E BEM AGORA QUE O TIME PRECISA DE APOIO.

      O JEITO É NÃO IR MAIS NO ESTADIO MESMO... LÁ SÓ TEM COISA RUIM... VCS ACABAM COM NOSSO FUTEBOL, E É PORISSO QUE NUNCA VAMOS CONSEGUIR NADA, VCS NOS ENVERGONHAM...

      Excluir
    2. Esse é o futebol...
      No futebol os parametros são os resultados!!!
      Se ganha o trabalho esta sendo bem feito, se deixa de ganhar, alguma coisa tem que ser feita, não fui a Osasco, apenas vi o jogo pela tv, entao não vou comentar os tumultos e sou contra isso, independente de quem começou, mas o jogo em si, o time perdeu toda a postura, estava com os nervos a flor da pele, e isso quem tem que tomar conta é o tecnico. Os jogadores lutaram muito, mais só isso nao basta.

      Excluir
  15. Eu estive com a TUF em osasco o pessoal a maioria ja dentro do onibus o resto entrando.pq o onibus demorou pra sair pq tinha um diretor do BFC que foi com a torcida e estava no vestiario.Derrepente vem correndo o prep.fisico,tecnico e prep de goleiro e pega um integrante da TUF de COSTA e da um soco nele ele reagiu e acertou a boca do prep fisico ai os integrantes da TUF partiram pra cima da comissão e agridiu eles isso tudo na rua não dentro de vestiario como falaram.alem disso a comissão atingiu um rapaz com uma pedrada no braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA ESSA TUF DE MERDA E TBM ESTE CHAMADO DE DIRETOR FOI DAR BEIJINHOS NA COMISSÃO E DAR PARABÉNS AOS JOGADORES , SEUS BANDO DE PAU MANDADO,FOI POUCO TOMARA QUE TOMEM VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS FALEM QUE TORCE P BATATAIS. JULIANO ANDRADE DE ALTINOPOLIS.

      Excluir
  16. SANTINHO... O QUE SERÁ QUE ESSE VACILÃO FEZ PRA MERECER APANHAR...???
    RESPONDA QUER PUDER OU SOUBER...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei,o q ele fez estou contando o que eu vi la em osasco.

      Excluir
    2. Esse integrante da TUF, cuspiu na cara do prep fisico enquanto o prep fisico estava no aquecimento com os jogadores reservas, durante o jogo. vergonha, TUF, fora do scatenaooooo, e no jogo passado, a mesma TUF, na saida dos carros dos jogadores, estavam xingando e batendo no carro do sergio, vergonha, fora TUF. torcida de mentira...

      Excluir
  17. FORAAAAAAAAAAAAA TUF!ISSO NÃO É TORCIDAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se "perder" o domingo de pascoa pra ver o time jogar não é ser torcida, não sei o que é?
      Repudio essas coisas de pressão, de violencia,
      conforme comentei ai pra cima, independente de quem começou, estão todos errados, mas ai falar que a TUF nao é torcida já é muito.
      (antes de qualquer comentario, nao sou da tuf,
      mas fazer as loucuras que eles fazem pelo time, nao é pra qualquer um não, as vezes passam da conta sim, mas mesmo assim axu que tem mais merito que demerito...

      Excluir
  18. SE FOR EM JOGOS FORA PRA FAZER PALHAÇADA, QUE FIQUE EM CASA... FICOU BONITO PRA NÓS ESSE RELAXO LÁ EM OSASCO NÉ?

    TORCIDA UNIFORMIZADA SE ACHAM DONOS DO TIME, E O TIME É UMA AGREMIAÇÃO DA CIDADE, E NÃO DA TUF...

    RESPEITAM PRA SEREM RESPEITADOS...!!!!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Campanha pra entrar pra historia aff. Nem so da tuf, não,mais vacilão todo mundo. torcida que chinga depois vai na porta do vestiario tem que ir pra tretar não pode ir, ou então não pode dar as costas. Não tenho nada contra o sergio mas concordo com a maioria ele ja caiu precisam avisar a diretoria. o xv jau classificou igual nois ano passado e so passou vergonha nas finais. Só o bandido do galli mesmo pra dar na cara de quem não joga. jogar bom é jogador jogando igual os pa que terminaram em 9 la ontem. jogador chinelinho é rua. treinador mole jogado derruba mesmo. jogador é igual laranja tem que espremer pra dar suco. cade aquele treinador que estava querendo vir que o patrocinador iria bancar ele? quem estava no jogo contra os sapateiros aquele que estava doido pra vim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa velho... não deu pra entender nada heim?!?!?

      Excluir
  20. Boa tarde. Moro aqui em Sertãozinho e a decepção aqui foi grande, mas nem porisso ficamos tentamos agressões, ficamos nos sites falando besteiras. Vocês tem que se unir, dar força ao time, pois estão de parabéns.
    Esse campeonato foi dificil, vejam que as diferenças de pontos foram pequenas de um time para outro, então amigos, apoiem... vou torcer por vocês, pois somos da mesma região.

    Abs e boa sorte ao time!

    ResponderExcluir
  21. TUF VERGONHA ! NAO TENHO MAIS NEM VONTADE DE IR ASSITI O BATATAIS MAIS !!!!!!!!!!!!

    PARABÉNS PARA OS JOGADORES ,por que NUNCA O BATTAIS FEZ UMA CAMPANHA BOA ASSIM ,!!

    ResponderExcluir
  22. O PESSOAL QUE TA FALANDO QUE O BATATAIS NUNCA FEZ CAMPANHA IGUAL, ESSE SIM CAIRAM DE PARAQUEDAS NO BATATAIS COM CERTEZA, TODOS DA TUF E OS TORCEDORES MAIS VETERANOS QUE CONHECEM A HISTÓRIA DO FANTASMA SABE QUE CAMPANHAS IGUAIS A ESSA JÁ FIZEMOS SIM, E OS JOGADORES MERECEM OS PARABÉNS PELA CLASSIFICAÇÃO MAS, NÃO VAI ADIANTAR NADA CLASSIFICARMOS E PASSAR VERGONHA COMO ESTA ACONTECENDO NOS ULTIMOS JOGOS.
    DIRETORIA VAMOS TOMAR UMA ATITUDE PARA NÃO MORRERMOS NA PRAIA, MUDAR O TREINADOR OU FAZER COM QUE O SÉRGIO ENTRE EM ACORDO COM OS JOGADORES E VICE VERSA.
    FANTASMA RUMO A SÉRIE A2

    ResponderExcluir
  23. Tem gente que tem memória curtíssima mesmo, pedir o Galli só pode estar louco..kkk. O cara fugiu da concentração de madrugada sem dar nenhuma satistação à diretoria e a torcida e foi o grande culpado pelo não acesso na aquele ano, que estava praticamente garantido.... Nós torcedores não podemos cair no mesmo erra daquele ano (2007), quando o time foi para as finais e caiu de produção ( o que é normal no futebol ) e a torcida ao invés de apoiar virou as costas para o time. Agora a 2ª fase é outro campeonato, uma vitória Sábado contra o Rio Branco pode ser um grande passo para o nosso acesso. Agora é hora de apoiar o Fantasma pois temos chances claras de acesso !!! Um abraço para todos aqueles que como eu acreditam no acesso !!!!

    ResponderExcluir
  24. essa TUF é uma baita decepção, um bando de otário que não tem respeito por ninguem, um bando de sem ter o que fazer .. pra mim isso não é torcida. Parabéns aos jogadores e comissão tecnica, agente sabe quem é torcedor de verdade .. e quem for torcedor de verdade vamos comparecer aos estadio, e aplaudi esses jogadores .. pois eles merecem. Orgulhosa de vocês, parabens pela classificação!!

    ResponderExcluir
  25. Galli nao botafoguense soa boiolas o fantasma e machu vamos la CAETANO chegou ate ai vamos ate no final e vamos sibir força FANTASMA.

    ResponderExcluir
  26. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUF!!!!!

    ResponderExcluir
  27. BOM GENTE... SOU O NETO, SOU DE SÃO PAULO E ESTIVE EM OSASCO FAZENDO O PAPEL DE INFORMANTE DO FANTASMA COM RELAÇÃO AOS OUTROS RESULTADOS....RSRS... ACREDITO TAMBEM QUE O MELHOR AGORA É MANTERMOS OS ANIMOS NO LUGAR... TEMOS OS MESMOS PONTOS DOS DEMAIS QUE É 0.. VAMOS JOGAR COM INTELIGENCIA E COM O CORAÇÃO... 1 A 0 EM CASA É GOLEADA E 0 A 0 FORA É VITÓRIA... ABRAÇOS A TODOS OS TORCEDORES QUE ESTIVERAM EM OSASCO E PARABENS AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA PRINCIPALMENTE PELA HUMILDADE POIS SEMPRE QUE OS CHAMEI PARA INFORMAR OS RESULTADOS TODOS VIERAM PRONTAMENTE ME ATENDER....

    ABRAÇOS

    NETO.... AH, MATEUS, NOSSO ARQUEIRO, NÃO ESQUECE DA MINHA CAMISA!!!! TUF, ESTAMOS JUNTOS, MAIS BRIGAR NÃO DÁ!!!VAMOS APOIAR!!!!! JSNETO23@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  28. A TUF SÓ TEM PORCARIA, CACHACHEIRO E OUTRAS COISA MAIS
    JÁ FUI DA TORCIDA E HOJE NÃO TENHO CORAGEM DE IR JUNTO COM ELES.
    E TENHO VERGONHA DE TER PERTENCIDO A ESTA BANCO DE PINGUÇO E NOIAS

    ResponderExcluir
  29. Torcida Fantasminha bom dia! Sábado começa uma nova fase e uma nova história no campeonato da A-3! A torcida tem e deve apoiar o time os 90 minutos sem parar, se quiserem que xinguem e vaiem, mas POR FAVOR só quando o jogo acabar! Sábado pode ser o começo de uma nova Era tanto para o Batatais, mas como também para a cidade, esse acesso pode trazer muitas coisas boas para nós. Vamos abraçar o time nessa reta final! Imagina a repercussão que seria se a torcida transformasse o Scatenão em um verdadeiro caldeirão? Seria uma ótima divulgação e publicidade, tanto do clube quanto da cidade, pois estaríamos em evidência para o Estado de São Paulo todo. VOCÊS PREFEREM SER RECONHECIDOS POR UMA TORCIDA QUE GRITA E APOIA O TIME NOS JOGOS, OU PREFEREM SER RECONHECIDOS POR UMA TORCIDA QUE QUANDO NÃO GANHA ACHA QUE TÁ TUDO ERRADO E ARRUMA CONFUSÃO(Não se esquecer do que aconteceu no último domingo, como aconteceu muitas vezes no passado, inclusive no ano do acesso em 2008)? Não podemos nos esquecer de tudo que foi feito de bom até agora, como também não podemos nos esquecer dos erros cometidos e transformá-los em algo a nosso favor nessa reta final! Imagina daqui uns anos você poder virar e contar para seus filhos e amigos, que você esteve presente em todos os jogos do histórico acesso de 2012! Imaginem isso: Filho/Amigo, em 2012 o time começou voando e não perdia para ninguém, mas ai ficamos 7 jogos sem vencer e paramos de acreditar no time e achar que tudo estava errado. Quando começou a fase final, ABRAÇAMOS o time, pois sabíamos que só assim, conseguiríamos o tão SONHADO acesso! Comparecemos em grande número em TODOS os jogos do Fantasma e CONSEGUIMOS O ACESSO EM 2012, a cidade ficou em festa e 2012 foi um ano inesquecível, para quem estava no estádio apoiando o time! Seria lindo isso né? SAIAM COM ESSE ESPÍRITO DE CASA A PARTIR DE DOMINGO E VAMOS ACREDITAR...VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FANTASMA!!!!!!!!!!!!! Antes que digam que eu sou da Diretoria, amigo de jogador ou sei lá mais o que, eu nasci em Batatais e moro em São Paulo e tento acompanhar o máximo que posso tudo sobre o Batatais e se tudo der certo estarei no Scatenão no sábado para empurrar o Batatais! Vocês que costumam dizer que "AMAM" o Batatais, espero que leiam isso com carinho e compartilhem essa mensagem com amigos e familiares que acompanham o Fantasma! Para ser sincero, eu fico bastante chateado em ver o nível de algumas discussões aqui, mas como é um espaço aberto, temos que respeitar a opinião de cada um! Bom acho que é isso e VAMOS ACREDITAR, temos chances reais de acesso! TORCIDA ACREDITE E APOIE OS 90 MINUTOS, agora não é hora de xingar, cobrar e atrapalhar, agora é hora de EMPURRAR O BATATAIS RUMO A SÉRIA A-2! Um grande abraço para todos e VAMO FANTASMA!

    ResponderExcluir