quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fantasma da Mogiana perde para o Capivariano

O Batatais perdeu sua primeira partida na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, ao ser derrotado na tarde desta quarta-feira para o Capivariano, por 2 a 1, de virada, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.


Com o resultado, o Fantasma da Mogiana fica com apenas um ponto ganho, na terceira posição. O Capivariano é o líder, com seis pontos, enquanto que o Rio Branco é o segundo, com quatro pontos, após vencer a Inter de Limeira, na noite desta quarta, e deixar a equipe limeirense na última posição do Grupo 2, ainda sem pontos.

O Jogo
Precisando voltar de Capivari com pontos na bagagem, o Batatais se lançou ao ataque. Depois de algumas ocasiões desperdiçadas, aos 22 minutos, o atacante Jacaré aproveitou a falha da zaga do Capivariano e abriu o placar para o Fantasma: 0 a 1.

Em desvantagem, o Leão da Sorocabana equilibrou a partida, criou algumas oportunidades, mas o Batatais segurou a vantagem até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe da casa foi para cima e logo aos 10 minutos chegou ao empate com Fabrício. Após bobeada da zaga adversária, o atacante não teve trabalho para balançar a rede: 1 a 1.

A partida seguia equilibrada. Aos 36 minutos, o Capivariano ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Rafael. Mesmo assim a equipe local não desistiu e chegou ao gol da vitória já nos acréscimos. Aos 47 minutos, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou pênalti para o Capivariano. Pedro Henrique cobrou sem chances para Matheus: 2 a 1.

As equipes voltam a jogar neste final de semana. No sábado, o Batatais vai até o Limeirão para enfrentar a desesperada Internacional, que ainda não somou pontos, a partir das 19h. Já o Capivariano recebe em seu estádio a visita do Rio Branco, às 16h, para o duelo entre o líder e o vice-líder do Grupo 2.

Rogério Moroti

24 comentários:

  1. bem que tinha falado tme ruim vai apanhar de novo sabado ñ vai ganhar de ninguem nesta fase, ja era fantasminha camarada kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Vsf fdp se n torce pro bts nao entra no blog fi di kenga

    ResponderExcluir
  3. Sergio Caetano, pede para sair.
    Já faz mais de 10 jogos que você não ganha.
    Suas substituições em que você fez contra o Capivariano, nem um burro de carroça fazia o que você fez.
    Acorda Diretoria.
    Torcedores do Fantasma nunca vai ver o Batatais Futebol Clube na serié A-2, com um tecnico igual a esse que se chamar ele de burroé pouco.
    Bom vamos rezar agora para não passar vergonha nesse G-8
    Acorda Diretoriaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. tem razão, o tecnica erra quando, ganhando o jogo, troca atacante por atacante.

    ResponderExcluir
  5. Qual tecnico vcs acham que deve entrar no lugar do sergio caetano

    ResponderExcluir
  6. AINDA ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO !

    ResponderExcluir
  7. Mais 12 pontos a disputar também ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO. bom ou ruim este é o meu time de verdade ele mereçe respeito de "falsos" torcedores "derrotistas" e classificando como vai ficar hem? vamos chegar BATATAIS FC na A-2 ESTE ANO.

    ResponderExcluir
  8. Valter Ferreira é o nome certo para técnico do fantasma. A hora é agora.

    ResponderExcluir
  9. Wantuil Rodrigues Esse é o cara pra resolver

    ResponderExcluir
  10. Eles estão desempregados, conseguiram classificar o time deles? seus desinformados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O técnico para ser bom precisa sempre classificar seu time? Vc conhece o currículo do valter Ferreira? O cara possui 16 acessos (barretos o ano passado) e vários títulos estaduais. Desinformado e sem educação é vc!!!

      Excluir
  11. Vo acender uma vela p/ anjo da guarda do Caetano, porque vai ter gente filha da puta assim la no inferno heim!!!! seus frustrados, todos esses comentários maldosos são pura frustações de pessoas que não são realizados profissionalmente e ai ficam insultando pessoas que estão apenas fazendo seu trabalho, e que fique bem claro, um trabalho honesto e aberto, bem diferente dos treinadores que voces conhecem né, alias deve ser desse tipo de gente que voces gostam. Chega de ler merda e ficar quieto, pq voces não vão no treino amanha e montam o time, vai la ve quem tem a disposição p/ jogar, vai la, voces são muuuuuito bons nisso, vai la, escala o time, monta esquema de jogo e vamo p/ pau em limeira e vamo ve no que dá, cambada de corneteiros desocupados. Fernando - Batatais

    ResponderExcluir
  12. Fernando, vc tem razão, esse pessoal não ajuda em nada com este tipo de critica, para piorar o valdivino, vem agindo com muito irresponsabilidade, o que ele falou depois do jogo, foi lamentavel, o cara não tem o menor respeito pelo ser humano, o que ele fez com o treinador foi cruel e desumano, o sergio não merece isto, ele erra no meu ponto de vista, como tambem acerta, mas não é merecedor do tipo de critica que esse valdevino fez, gostaria muito de que quem conhece o valdevino, postasse alguma coisa dele aqui, pois tenho a impressão que ele quando vai fazer as transmissões vai completamente bebado ou drogado, tal confusão que ele faz durante a partida.
    Volto a repetir o treinador até erra, mas o ser humano Sergio Caetano merecia mais respeito desse valdevino, até porque o trabalho que faz sergio caetano e de muita seriedade, quanto aos treinadores que querem vir para cá, coitados não classificaram o time onde eles estavam e agora querem vir para cá ....
    Força Sergio, não esquecemos que convites vc teve para ir embora e aqui ficou, por opção sua, não esquecendo tambem, que estamos no funil da comepetição, muitos times ficaram paraa tras, graças ao seu trabalho.
    Não sou da cidade, mas acompanho o time e o trabalho do treinador.

    ResponderExcluir
  13. LEVA A MAE DE VCS PARA TREINAR O TIME...!!!!

    ResponderExcluir
  14. VAMOS ESPERA O KE DE UMA RADIO QUE COLOCA O PREFEITO (QUE ENTRA DE GRAÇA E NUNCA COMPROU UMA RIFA DO CLUBE COM DINHEIRO PROPRIO, AJUDA COM DINHEIRO PUBLICO, NOSSO) PRA SER COMENTARISTA?

    INFELIZMENTE, O VALDIVINO JUNIOR NÃO PODE SER LEVADO A SERIO... O CARA Ñ VAI NUM TREINO, MANDA 200 ABRAÇOS NA TRANSMISSÃO TROCADOS POR LANCHES, CERVEJA E PINGA... PARA NÉ

    SÓ EM BATATAIS MESMO... PREFEITO VIRA COMENTARISTA, BEM NO ANO ELEITORAL... MANDA ESSE DESGRAÇADO PAGAR INGRESSO E PELO MENOS TRANSFERIR A PLACA DA CAMIONETE DELE PARA BATATAIS, PARA QUE A CIDADE POSSA RECEBER 50% DO IPVA QUE ELE PAGA, NÃO REGISTRAR A CAMIONETE EM MINAS PARA PAGAR MENOS... DESSA GENTE, QUE CHORA COM SANTO NA MÃO NA TV, NÃO DÁ PARA ESPERAR NADA...

    ResponderExcluir
  15. CHUPA ZÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. MANDOU BEM HEMMMMMMMMM
    AMANHA VAMOS COMEÇAR GANHANDO AÍ O SUPER CAETANO VAI TROCAR O ATACANTE E POR OUTRO, VAMOS LEVAR O EMPATE E ELES VÃO VIRAR, VEM SENDO ASIM.......
    TALVES O TIME JÁ COMEÇE LEVANDO GOL E ACABA DE VEZ COM NOSSO SONHO.....

    ResponderExcluir
  17. fazer oque ne devez o presidente mandar o treinador embora manda jogador e assim vai quando o time nao ganha a culpa nao e do treinador no time do batatais e sim dos jogadores.toma vergonha esse time nao ganha faz tempo e continua com o mesmo jogador sera que foi certo a permanencia dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs nunca tiveram isso!!!
      dá a mão querem o braço...!!!
      Se contente com que tiveram...!!!

      Excluir
  18. Acho que o sergio caetano errou muitas vezes mas no ultimo jogo faria o mesmo pois estava claro que dava para ganhar, o sergio não tem culpa que o nosso ataque perde muitos gols e nossa defesa chora para poder dar um penalti
    tenho certeza que se o sergio tivesse trocado um atacante por um defensor para segurar a vitória e tomasemos um gol vocês iriam meter o pau no treinador chamando de retranqueiro vida dificil essa de treinador
    AINDA ACREDITO NO ACESSO
    VAMO SUBI VAMO

    ResponderExcluir
  19. Vamos em frente, vamos subir sim ! ACREDITO MUITO NESTE TIME !

    ResponderExcluir
  20. Meu amigo falou tudo, se é tico querem teco, se é teco querem tico. Não tem como, os caras querem é só cornetar mesmo. Vamo que vamo, se Deus quizer vai da tudo certo amanha. Tamo indo com varios improvisos mas é o que temos, Deus é pai e não vai nos abandonar agora, nessa hora dificil. Vamo lá.

    ResponderExcluir