sábado, 14 de abril de 2012

Fantasma da Mogiana pega o Tigre, no Scatenão

O Batatais inicia na noite deste sábado a missão para tentar voltar à segunda divisão paulista, atual Série A2, que o clube não disputa desde 1987.


A partir das 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, pela primeira rodada da segunda fase do Paulista da Série A3, o Fantasma da Mogiana tem a primeira pedreira rumo ao acesso. A estreia é justamente contra o Rio Branco, que terminou a primeira fase da competição como líder, enquanto que o Batatais foi apenas o oitavo.

As duas equipes já se enfrentaram e empatarem em 1 a 1, pela segunda rodada da A3, em partida realizada em Araras. Para o duelo deste sábado, o técnico do Batatais, Sérgio Caetano, não poderá contar com o lateral Tabarana e com o atacante Gabriel, que foram expulsos na última rodada. O meia Choco, machucado, que era esperado para retornar ao time nesta fase, se desligou da equipe nesta semana.

Mesmo sem vencer a sete rodadas, o Batatais confia num bom resultado, já que jogando em casa, neste ano, a equipe perdeu apenas uma vez, conquistou cinco vitórias e empatou dois jogos.

Já o Rio Branco deve ter a mesma base que conquistou a liderança geral da primeira fase. O técnico Luisinho Quintanilha vai mandar a campo uma equipe com três volantes, e tentando explorar os contra-ataques. Com todos os jogadores a disposição, a única dúvida de Quintanilha está no ataque. Túlio e o experiente Marcos Dener disputam uma vaga.

Rogério Moroti

Um comentário: