sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depois de 3 anos, Fantasma está fora da Copa Paulista

Mesmo garantindo vaga dentro do campo – 8º colocado na primeira fase da Série A3 – o Batatais não vai disputar a Copa Paulista, que tem início previsto para a metade do mês de julho.
A informação foi confirmada, na manhã desta quinta-feira, pelo presidente do Fantasma da Mogiana, Moysés José Cocito. – É um campeonato deficitário e nós resolvemos investir na base. Vamos disputar os campeonatos paulistas sub-11, sub-13 e também o sub-20 – afirmou Cocito.

Com a confirmação, a equipe profissional do Batatais tem apenas mais três partidas garantidas em 2012. Disputando o quadrangular semifinal da Série A3, o Batatais ainda enfrenta a Inter de Limeira e o Capivariano, em casa, e fecha a sua participação diante do Rio Branco, em Americana. Com apenas um ponto no torneio, o Fantasma precisa vencer os três jogos para ainda sonhar com o acesso à Série A2.

O Batatais esteve presente nas últimas três edições da Copa Paulista. A melhor campanha foi a do ano passado, quando a equipe brigou até a última rodada por uma vaga na segunda fase. Ao final da competição, o Fantasma terminou em sétimo, somou 16 pontos, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Em 2009, o clube também terminou na sétima posição, conquistando 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Em 2010, a campanha fez a sua pior campanha na competição. Terminou na lanterna do Grupo 2, com apenas nove pontos ganhos, frutos de duas vitórias, três empates e sete derrotas, anotando apenas nove gols em 12 partidas.

Rogério Moroti - Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

17 comentários:

  1. Boa noite a todos! eu achei uma decisão sensata, copa paulista só gasta e não leva a nada! base se gasta mais se lucra tirando atletas para o grupo no ano próximo e até negociando jovens valores para fazer caixa e formar boa equipe..

    ResponderExcluir
  2. erros do fantasma ,desde o começo do campeonato so tinha um lateral direito que por sinal e fraco e ainda se machucou , muito oba oba no momento em que vinha somando pontos , enquanto a gente achava que eramos o BARCELONA do campeonato os outros times se reforçaram e so classificamos porque o SERTAOZINHO aquele timinho que veio aqui e pior que o nosso ,jogador ngosta de dinheiro alias, quem nao gosta e enquanto nossa diretoria fica chorando que nao tem grana os outros times pagam bichos maoires e ja que nao tem fechem as portas assim nao fica esta choradeira , porque este ano a torcida compareceu e nem todos tem condiçoes de comprar rifas no valor de cem reais , perdemos o CHOCO e nao tinha reposiçao a altura e quando contratamos conseguiram trazer o NHANHA lesionado , o EDSON BATATAIS COMPLETAMENTE FORA DE FORMA, O ERIVELTON PARECENDO O NHONHO DO CHAVES e agora que precisamos de atletas ficamos na mao , no momento em que a coisa começou a desandar como todos os clubes fazem deixamos de trocar o tecnico nao que ele seja ruim , mas perdeu o controle do grupo , pois denuncias de festinhas com funcionarias do REAL aconteceram e ai o barco foi a deriva , algumas atitudes de time de varzea como nao ter onibus para levar os jogadores para o SCATENAO em dias de jogos , deixar de jogar com inteligencia como em CAPIVARI pois se nao dava para ganhar ficasse fechadinho onde com um empate terimos um ponto a mais e eles dois a menos , idem o jogo de LIMEIRA como nao conseguia fazer gols se ficassemos fechadinhos la tras teriamos outro ponto e a INTER menos dois agora faça as contas e com certaza estariamos forte na briga , mas por amadorismo tamos deixando a casa cair e po favor vamos corrigir os erros para o proximo ano e TEM MAIS NAO DISPUTAR A COPA PAULISTA E UM ERRO POIS SAO JOGOS REGIONAIS NAO HA NECESSIDADE DE HOTEL , VIAGENS CURTAS E PODEMOS APRENDER MUITO MAIS PARA FUGIR DE ERROS TAO AMADOR QUE FOI COMETIDE ESTE ANO ,um abraço a todos estou arrasado pois amo demais o FANTASMA pena que sou pobre e assalariado pois caso contrario poderia ajudar , vou me despedindo e ate a proxima .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus que talento desperdissado!!! Esse cara deve ser o próximo presidente do Batatais, vamos urgente colocar ele lá, porque ele sabe tudo de futebol, tem a solução p/ todos os problemas. Ta fazendo o que ganhando salario??? Monta um time p/ vc que ja ja será o Barcelona do Brasil. Ai AI Ai como é dificil ler essas coisas e não falar nada. Vai viver o dia dia meu querido, se fosse assim tao simples o Comercial não teria caido, o Botafogo não teria passado aquele sufoco, o Palmeiras e o corinthians não teriam sido eliminado das finais do paulistao. O papel aceita tudo, quero ver no vamo vamo, na hora H, falar é muito fácil e todos falam, só que na hora da onça beber água são poucos que ficam ali segurando a vasilha.

      Excluir
  3. PRESCISAMOS INVESTIR REALMENTE NAS CATEGORIAS DE BASE E APOIAR MAIS O TIME NÃO ADIANTA FICARMOS XINGANDO TEMOS QUE APOIAR SE CANTAMOS EU SOU FANTASMA A TE MORRER PORQUE ABANDONAR O TIME NA HORA DECISIVA PODE CONTAR COM AMINHA TORCIDA AMO MINHA CIDADE E QUERO VER O MEU TIME CRESCER VAMOS FANTASMA PRA CIMA DELES VOCE É MAIOR DO QUE JOGADORES TORCEDORES E TREINADORES

    ResponderExcluir
  4. Esta Copa Paulista e muito boa para empresários de jogadores, os campeonatos vão terminando, os clubes só tem despesas e quando o jogador começa a despontar tiram eles dos clubes e quem ganha com isto ? vejam o exemplo da Internacional de Bebedouro ganhava todas em 2011 e quando montou o time para a A3 em 2012 viram o que aconteçeu ? FOI REBAIXADA porque a diretoria foi "omissa" não quis assumir e com a nossa diretoria atual é diferença é que eles participam do "dia-a-dia" de nosso clube, este time tem 92 anos, mereçe muito respeito e olhe que a Inter de Bebedouro é mais antigo e foi abandonado na "mão" de empresários para sem se importar o que signifivca um clube de futebol para a cidade e porisso nunca vou deixar de amar o meu BATATAIS FUTEBOL CLUBE.

    ResponderExcluir
  5. hoje nós empatamos em casa, ao vivo e a cores para todo o brasil.
    hoje o brasil todos viu o porque nos paramos de pontuar na competiçao.
    fiquei em casa e vi pela tv, diferentemente do que vejo no campo.
    nossos jogadores deveriam jogar no time da varzea ou no real madrid, barcelona, menos no batatais. nosso tecnico deveria estar tambem na europa ou na varzea,menos aqui.
    o que eu vi hoje pela tv, entendi tudo.....
    nao quero nominar nenhum , mas o que tinha de galatico desprezando oportunidades foi brincadeira.
    o jacare elogiado pela tv, foi brincadeira o cara chegava nas bolas com um desprezo que dava raiva, galatico ele....
    homem de confiança do tecnico.....
    faltou raça no time na fase final, sobrou preciossismo,
    jogadores velhos para a competiçao.....
    tecnico com competencia QUESTIONADA.
    todos erramos.....

    ResponderExcluir
  6. oi dizer que vão dar o sub 20 pra empressarios e a galinha de ovos de ouro são garotos formados dão frutos mais rápido se for verdade o FANTASMA não vai levar nada ou guase nada como a muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. Diretoria pipocar pra copa paulista? Vai disputar sub-20 pra que? Jogador com 20 anos tem que estar entre os profissionais, até a taça são paulo é sub-18. Diretoria pipoca, time pipoca!
    Agora se não tem planejamento é melhor ficar só com o sub-11,13 mesmo. Esquece copinha e sub-20!

    ResponderExcluir
  8. IMAGINAVA DO ATUAL PRESIDENTE UM POUCO MAIS DE OUSADIA, DISPUTANDO A COPINHA. POIS SERÃO JOGOS SEM MUITA
    RESPONSABILIDADE DESDE QUE NÃO PASSE VERGONHA E TENHA UM PROJETO SÉRIO DE BASE PARA 2013. TAMBÉM A FOLHA É BAIXA SERIA DE UNS 30 MIL PRA SER RATEADA ENTRE BATATAIS FC E EMPRESARIOS DE JOGADORES.
    VAMOS ASSISTIR A FRANCANA, O BOTAFOGO, O COMERCIAL E FICARMOS FORA.
    MAS RESPEITO A POSIÇÃO DA ATUAL DIRETORIA DESDE QUE TENHAM ALGO DE BOM PARA O CLUBE NO 2 SEMESTRE; TIPO MELHORIAS NO PATRIMONIO QUE PARA ISSO O ATUAL PRESIDENTE É PHD.

    ResponderExcluir
  9. perdemos um campeonato facil , fiquei triste por ver o jogador NENE saindo rindo do vestiario apos o jogo , fazer o que infelizmente eu vi , e agora quem sabe eles nao ganhem os jogos seguintes ,pois com certeza terao bichos de outras equipes para azarar a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  10. cara que ditadura , pelo que vi as intrigas que aqui teve foram pela paixao do futebol e brigas que ocorreram foram por emoçao e mais com publicaçao ou nao tudo vai acontecer possivelmente , alias pelo que to vendo so querem escutar ou ler o que querem enquanto ganhavam tudo era festa e no momento em que começaram os erros os animos se exaltam , e nunca vi ninguem marcar brigas por aqui, sei que nao vao publicar este desabafo e por isso que cada vez mais o FANTASMA vai perdendo torcedor.

    ResponderExcluir
  11. ENTAO A COPA PAULISTA E MUITO BOA PARA EMPRESARIOS , E PARA O NOSSO TIME QUE NAO TEM CATEGORIAS DE BASE COMO O NOSSO , QUE TODO O ANO NECESSITA,CATEGORIA SUB 20 DE JOGADORES DE EMPRESARIOS PARA DISPUTAR A SERIE A3, E TEM MAIS VAO ALUGAR NOVAMENTE A CATEGORIA SUB 20 , E QUANDO TERMINAR O CAMPEONATO FICAREMOS CHUPANDO O DEDO , E AI IRMAO VAMOS RECORRER A EMPRESARIOS . ETA AMADORISMO.

    ResponderExcluir
  12. Alguém aqui pode me dizer o quanto gastamos e o quanto ganhamos nestes anos disputando sub 20 ? Quantos jogadores vendemos e por quanto? De um lado tem gente querendo sossego no restante do ano e do outro tem gente querendo o sub 20 para manter o emprego.

    ResponderExcluir
  13. fais tempo que ta dando para empresarios nada ganha mesmo,pergunta pro Botafogo de RIB.PRETO se da ou nao da a categoria de base la sempre foram deles correto.

    ResponderExcluir
  14. agora pensa na base né ? HAHAHA se tivessem feito isso a bastante tempo, já teria resolvidos alguns problemas do batatais f.c, um monte de talentos ja pararou de joga e outros pensa em desistir, pouca vergonha Batatais f.c, agora vai disputa sub 20 com só 4 atletas da cidade, será que aqui na nossa cidade não tem talento ? AAAAAAAAAAAAAAAAAh não o Cocito falo que não tem,1 200 reais pra pagar inscrições, e pago muito mais pra jogador que nem jogo esse ano, abri o olho COCITO sua moral não ta la em cima não meu parcero !

    ResponderExcluir
  15. Ppessoal vcs nao tinha um parceiro OMD 93, ma copa paulista de junior, porque nao aproveitoou a parceria para continuar a parceria? a parceria nao era boa? alguem pode me responder???

    ResponderExcluir
  16. me responde a parceria omd 93 nao era boa para clube???

    ResponderExcluir