quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitão Nenê volta ao Fantasma diante do GEO

O Batatais terá o reforço de seu capitão para tentar garantir uma vaga no grupo dos oito primeiros do Campeonato Paulista da Série A3, que avançam à segunda fase da competição.

O volante Nenê cumpriu suspensão automática na última rodada, está confirmado e será titular diante do Grêmio Osasco, na manhã do próximo domingo, na Grande São Paulo, pela última rodada da competição.

O Fantasma da Mogiana, que desde a primeira rodada figura no G8, tem 28 pontos, e está na sexta posição. Um empate diante do GEO garante a classificação do vermelhinho, que em caso de derrota também pode avançar, mas terá que torcer por tropeços de Barretos e Sertãozinho, por exemplo.

Sem vencer a seis jogos e a quatro sem marcar gols, Nenê espera por uma mudança de rumo. – Jogamos bem mais a bola não entra. Fizemos boas partidas contra Francana, Itapirense e Sertãozinho e desperdiçamos grandes oportunidades. Quem sabe não está na hora de mudar isso? – indagou o capitão.

Rogério Moroti

9 comentários:

  1. Noticia boa para o fantasma: o barretos vai ter seis desfalques em taubate.

    ResponderExcluir
  2. Espera-se 5000 pessoas no jogo do Taubate. Será a despedida do Gilsinho. Força Burro!
    -------------
    Vamos lá Fantasma! A boleirada do Fantasma tem que se acertar com os caras do Osasco dentro do campo. O empate é bom para os 2.
    -------------
    Amizade nessa hora vale muito. Já vi pessoalmente acertos nessa hora! Já vi dinheiro dentro do vestiario ( apesar que não era muito ) perder pra amizade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dependemos somente de nossas forças... Pega esse dinheiro e ao invéz de dar para os outros, dê para nossos jogadores que tanto mereceu durante todo o campeonato. Sou contra pagar terceiros sendo que dependemos somente de nossas forças...

      Excluir
    2. Será que espressei mal?
      ---------------------
      Não disse pra dar dinheiro pro Osasco! Disse que amizade vale muito. E já vi acertos sendo feitos sem dinheiro.

      Excluir
  3. volta do capitão enceradeira...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Nêne mesmo não sendo talvez o ideal. Do que o peladeiro do Nicola.
    -------------
    Mete um gol de falta lá Nêne! Vc ja esta merecendo!

    ResponderExcluir
  5. o capitão NENE é a garra q o time esta precisando apesar de sua posição no meio campo não seja de tanta velocidade e ataque acredito q pela sua garra ele conseguira ajudar o time a se entrosar mais no meio-campo.O resto do time esta bem,Ataque e Defesa!Então NeNE por favor faça a sua parte de capitão q você sabe bem fazer e nos ajude. Queremos a vitoria e acho q vcs tambem né?

    ResponderExcluir
  6. O NENE SEMPRE AJUDOU O TIME, ELE VINHA FAZENDO PESSIMOS JOGOS, ESPERAMOS QUE QUE RECUPERADO DA LESÃO E QUE TENHA GANHO RITMO DE JOGO, PORQUE DO JEITO QUE VINHA VINDO NÃO DAVA PARA MANTER NO JOGO, SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA TITULAR AMANHA.
    NÃSO VOLTOU A TER A SEGURANÇA QUE TINHA, É SÓ ACOMPANHAR OS TREINOS.

    ResponderExcluir