sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caetano tem problemas para enfrentar a Internacional

O Técnico Sérgio Caetano tem problemas para definir a equipe titular do Batatais que enfrenta a Internacional de Limeira, neste sábado, às 1230, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Além de não poder contar com a sua de zagueiros titular, Rufino e Diego Pedroso, que estão suspensos com três cartões amarelos, Caetano ainda não sabe se poderá escalar o zagueiro Edson Batatais, um dos que entrariam na equipe. Edson ainda sofre com problemas no púbis e segue em tratamento intensivo.

Além de Edson Batatais, o volante e capitão Nenê também é dúvida. Ele sofreu uma lesão muscular no dia 18 de abril, durante a partida contra o Capivariano, e desfalcou a equipe também na última rodada, ficando de fora da partida contra a Inter, em Limeira.

- Eu sofri essa lesão contra o Capivariano e ainda não me recuperei 100%. Além disso, no início da semana tive uma gripe que acabou prejudicando ainda mais. Treinei nesta quinta-feira, mas ainda não estou confirmado – declarou Nenê.

Com apenas um ponto no quadrangular decisivo da Série A3, o Batatais precisa vencer a Internacional neste sábado para ainda se manter com chances de conseguir o acesso à Série A2.

Rogério Moroti - Para o Blog do Fantasma e Lancenet!

5 comentários:

  1. Não serão mais permitidas ofensas às pessoas e xingamentos. Já críticas ao clube, diretores, jogadores, blog, que estejam dentro do conceito em criticar o profissional e não as pessoas, serão sempre aceitas.
    Uma coisa é vc dizer que o TÉCNICO Sérgio Caetano não entende nada de futebol, já que a critica será em cima do trabalho dele, outra coisa é vc atacar a moral e o caráter da pessoa Sérgio Caetano, Moysés Cocito, Luís Antônio Oliveira ou outro, por exemplo.

    Obrigado por frequentarem o blog, que sempre será um espaço democrático e independente...

    Rogério Moroti

    ResponderExcluir
  2. A FPF divulgou os clubes que jogarão a Copa Paulista e vi que o Batatais optou em não disputá - la
    Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  3. o tecnico sergio, com seu historico de escalar mal o time, deveria mandar a campo o emerson e o nene, eles nao estao fisicamente bem, lesoes que demandam tempo para recurerar, mas vai que deus ajuda e eles nao sentem nada e principalmente joguem, o que ate agora nao fizeram.
    vamos torcer por milagres

    ResponderExcluir
  4. ERA SÓ O QUE FALTAVA, MANDAR A CAMPO JOGADORES LESIONADOS E TER QUE CONTAR COM A AJUDA DIVINA,
    MANDA O DAVID TAMBEM, QUE SABE ELE SE REDIME E SALVA O TIME, AFINAL ESTAMOS ONDE ESTAMOS GRAÇAS A INSISTENCIA DO TECNICO COM ESSE GAROTO QUE JOGA MUITO, MAS FALHA QUANDO NAO PODERIA FALHAR, JOVEM DEMAIS. DIFERENTEMENTE DOS TIMES GRANDES QUE AFASTA, PARA PRESERVAR O ATLETA, O NOSSO TECNICO INSISTIA EM MANDAR O DAVID PARA O JOGO.
    HOJE ESTAMOS ONDE ESTAMOS POE ESTAS ATIDUTES DO TECNICO.

    ResponderExcluir
  5. Pode chamar o Tom de quase gol? Pode chamar o Leo Souza de enganador e cai-cai! Pode chamar o Jacaré de esforçado? Pode o Nhanha de êx jogador profissional? Pode chamar o Tabarana de grosso? Pode chamar o Nicola de limitado? Pode chamar o Sabara de fraco? Pode chamar o Daivd e o Diego Pedroso de jogadores de A3 e bezinha? Pode chamar o Ceará de piada? Pode chamar o Bia de pirata ( em terra de cego ! )? Pode chamar o Edson Batatais de covarde? Pode chamar o Choco de....deixa queto se não voce não vai publicar. Pode chamar o Rafael de maluco ( por achar que é jogador )? Pode chamar o Gabriel de burro? Pode chamar o Rufino, Fagner e Matheus de apenas, bons? Pode chamar o Caetano de banana?
    Pode chamar a diretoria de nota 5?

    ResponderExcluir