sábado, 7 de abril de 2012

Batatais precisa de um ponto para avançar na Série A3

O Batatais vai à Grande São Paulo, neste domingo (8) e precisa apenas de um empate para avançar à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.


A partir das 10 horas, assim como todos os jogos desta 19ª rodada, o Fantasma da Mogiana enfrenta o Grêmio Osasco, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Com 28 pontos, na sexta posição, o vermelhinho avança na competição se conquistar um empate. Em caso de derrota, a vaga também pode vir, mas ai terá que torcer para resultados negativos de Barretos, Internacional e Sertãozinho.

- Temos a postura de entrar em campo sempre para vencer. Se acontecer de não conseguirmos a vitória, na circunstância do jogo, conquistar um ponto estará de bom tamanho - afirmou o técnico do Batatais, Sérgio Caetano.

O Fantasma terá o retorno do volante e capitão Nenê, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Mesmo sem confirmar a equipe, Caetano deve manter a base que empatou com o Sertãozinho na última rodada. A única alteração ficará mesmo pela entrada de Nenê, no meio campo, enquanto que Nicola volta para a lateral-direita.


5 comentários:

  1. queria mandar um abraço ao realista , perdemos e mesmo assim estamos la cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eé nois- Flavio Altinopolis

    ResponderExcluir
  2. estamos CLASSIFICADOS, isso é bom pra calar a boca de vários batataenses ridículos. Eu sempre acreditei que isso fosse acontecer, e agora tenho certeza que o Batatais irá focar e os resultados virão. Podemos ver que o Batatais mesmo com 2 jogadores a menos teve garra e conseguimos ainda fazer um gol, segurando o resultado. Então ao idiotas de plantão que torcem contra o Batatais, nós faça um favor, cale bem sua boquinha e não aparece ao estádio não, macumbas e essas coisas não servirão .. O batatais é guerreiro, e agora nessa chave os resultados irão aparecer HAHAHAHAHAHAHAHAH, adorei, calou a boca dos revoltados, que maximo, HAHAHAHAH .. vamos batatais rumo a série A2, confio em vocês!!

    ResponderExcluir
  3. E SE NAO PARAR AS FESTAS DURANTE A SEMANA VAI CONTINUAR APANHANDO DE TODOS E VAI SER SACO DE PANCADAS, SO NAO VE QUEM NAO QUE, E MAIS O TIME CONTINUA JOGANDO MAL, NAO TEMOS UM LATERAL DIREITO, TEM JOGADORES SE ARRASTANDO EM CAMPO,SE QUISER MELHORAR TEM QUE LEVAR A SERIO A COISA , FISCALIZAR MAIS ESSES JOGADORES, E PELO QUE SEI PERDEMOS DE NOVO E NAO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA, TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSAS DERROTAS E LEVAR A SERIO COMO ERA NO INICIO DO CAMPEONATO,FORÇA E ACORDA FANTASMA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. concerteza Flavio, e se isso aconteceu é porque tivemos um bom empenho durante o inicio da competição e isso vale a pena citar .. eu confio no Batatais, pra cima deles fantasma .. rumo a A2

    ResponderExcluir
  5. C L A S S I F I C A M O S E AÍ SEUS CORNETEIROS DE BOSTA, VAMOS LÁ COM FORÇA E FÉ FANTASMA ALCANÇAREMOS NOSSO OBJETIVO ,PARABÉNS.

    ResponderExcluir