sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atacante pode desfalcar o Batatais por toda a segunda fase da A3

O Batatais pode ficar sem o atacante Gabriel por toda a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O jogador foi expulso no último domingo, quando desferiu uma cotovelada, aos 38 minutos do primeiro tempo, no meio campista Acácio, do Grêmio Osasco, que além de precisar ser substituído da partida, o jogador do GEO precisou passar por uma cirurgia para a colocação de três pinos em sua boca, além de ter perdido três dentes.

Gabriel que já está fora da estreia do Batatais na segunda fase da A3, neste sábado, quando o Fantasma recebe o Rio Branco, a partir das 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, foi citado pelo Tribunal de Justiça Desportivo da Federação Paulista de Futebol (FPF), na última quarta-feira, no artigo 254-A, § 1º,I, que é praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente.

O julgamento acontece na próxima segunda-feira e a pena pode ser de quatro a doze partidas de suspensão. A diretoria do Batatais já prepara a defesa do atleta.

O fato foi relatado na súmula da partida pelo árbitro Cássio Luiz Zancopé. “O atleta Carlos Gabriel Martins da equipe do Batatais, foi expulso por atingir uma cotovelada, no rosto de seu adversário de numero 8, Sr. Acácio Paulo da Silva Jr., fora da disputa de bola. Informo ainda que o jogador atingido necessitou de atendimento médico e não retornou ao campo de jogo, devido a gravidade da lesão”.

Rogério Moroti - Para o Blog do Fantasma

3 comentários:

  1. Perdeu a cabeça junto com o time e o treinador.

    ResponderExcluir
  2. O Gabriel do começo do campeonato, vai fazer muita falta!!!
    Agora pelo que vinha jogando, não sei?
    A defesa pode alegar que é a primeira expulsão e que o jogador não é violento...
    Mais acho dificil ser punido com a pena minima!

    ResponderExcluir
  3. Quando não quer não adianta insistir.

    ResponderExcluir