terça-feira, 17 de abril de 2012

Árbitro relata em súmula pressão no Scatenão

O árbitro Sérgio da Rocha Gomes relatou na súmula que teria sofrido pressão no intervalo da partida entre Batatais e Rio Branco, realizado no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, na noite do último sábado, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.


"Ao voltar para o vestiário, após o término do primeiro tempo, fomos surpreendidos com torcedores do Batatais chutando a porta do vestiário proferindo as seguintes palavras: "Seu filho da p..., você não vai sair vivo daqui hoje, veio aqui pra nos roubar, seu pilantra, quero ver você sair daqui hoje se o Batatais não ganhar". A porta do vestiário foi danificada e quando o policiamento abriu a porta, duas pessoas foram identificadas no bando: Sr. Sérgio que quando chegamos se identificou como vice-presidente do clube, acompanhado do Sr. Paulo Cesar Garbelini que é administrador do estádio, além deles haviam mais torcedores com camiseta do Batatais que foram contidos pela polícia militar. Informo ainda que foi lançado pela janela um líquido que molhou a documentação e o notebook da partida", escreveu.

O diretor de futebol do clube, Luís Antônio de Oliveira, explicou que os diretores do Batatais estavam no local para retirar alguns torcedores que conseguiram chegar a porta do vestiário.

– Nada de anormal aconteceu. Foram só alguns xingamentos normais no meio do futebol – disse Oliveira.

Sobre o liquido que teria sido arremessado por uma janela, o diretor do Fantasma afirmou que o vestiário dos árbitros não possui janela.

A partida entre Batatais e Rio Branco terminou empatada em 1 a 1. No primeiro tempo, o Fantasma da Mogiana reclamou muito de um pênalti assinalado para o Rio Branco, ainda quando a partida estava 0 a 0 e que acabou sendo defendido pelo goleiro Matheus, após cobrança de Rafael Chorão.

Rogério Moroti - Para o Lancenet! e Blog do Fantasma

13 comentários:

  1. INADIMISSÍVEL ESSAS COISAS...
    JÁ ESTAMOS NA MIRA DOS ARBITROS PELA SUSPENSÃO DO JUIZ CACHACEIRO, MAS ESSA DE QUERER INVADIR VESTIÁRIO.... TÁ ERRADO, JÁ VIROU PALAHAÇADA ISSO!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS SER PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEM, ISSO TODOS SABIAM,
    SOMOS PREJUDICADOS PELO TECNICO BURRO, QUE FAZ O QUE FEZ NO JOGO.
    CULPA DE QUEM?
    DIRETORIA!!!!!
    FICA DIFICIL SUBIR.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, aqui em batatais 50% que vão ao estádio não são torcedores, são baderneiros, pessoas atoas, xaropes, etc... Tá mais que na cara que cada vez mais a arbitragem vai nos ferrar... Vamos perder mando de jogos, e se não subirmos, vai ser por conta dos maus elementos que temos no meio da torcida.

    Se tiver algum diretor envolvido nisso, como já teve no rolo em Osasco, tem que pegar e dá um pau nele, pois ele tem que dá exemplo e não ficar tumultuando como ele vem fazendo e não é de hoje.

    Qro ver esses babacas que se dizem torcedores virem aqui cornetar como de costume pq o time não subiu, ou pq a diretoria é fraca, o time é fraco, a comissão é fraca... fraca são essas pessoas desequilibradas que fazem de um estádio de futebol a sua propria casa, ou seja, uma ZONA.

    A administração do estádio deveria descobrir quem são esses marginais e cobrar deles os estragos que fizeram no estádio...

    Ainda bem que teremos 2 jogos fora, assim o time joga com mais tranquilidade, sem esses babacas baderneiros por perto.

    Neto.

    ResponderExcluir
  4. torcedor é torcedor em qualquer parte do mundo,
    baderneiro é bardeneiro....
    diretoria e diretoria,
    tecnico é tecnico,
    burro é burro.....
    jogos se perde com jogadores fracos e
    tecnico burro.
    nossos jogadores todos conhecem a competencia deles
    sao bons...
    quanto ao tecnico?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a diretoria, esta errando a cada dia que passa, deixa sobressair em suas atitudes , seu lado torcedor, coisa que não pode.
    errou quando denunciou o arbitro, porque agora tudo isso que estamos sofrendo com certeza, é rebatida do que fizeram com o arbitro mamado, e agora, meter o pé na porta do vestiario dos arbitros, em primeiro lugar, chutando o patrimonio do clube que os mesmo dirigem...Absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vamos lá. O Batata FC está brigando contra a Arbitragem, a FPF, os times na fase final e agora, contra a Diretoria? Se metade disso for verdade, a culpa é sim da Diretoria que deixa torcedor ter acesso ao vestiário dos árbitros. Erro primário em uma fase como esta, além de já ter a pressão pelo ocorrido com o juiz cachaceiro. Assim fica difícil. Se não tivermos calma, como vamos cobrar nossos jogadores. Estes sim, fizeram a parte deles no jogo de Sábado. Brincadeira, hein Diretoria?

    ResponderExcluir
  7. Tenho relatado aqui o quanto falha o treinador, como pode um time, jogando em casa contra o considerado melhor time da competição, ganhando de 1 a 0, quase terminando o jogo, o tecnico tira um atacante e poe outro, somente leigo do assunto faria isto, o nosso tecnico fez....
    A nossa didretoria nada faz contra este desmazelo deste tecnico, o time nos ultimos 8 jogos ganhou 3 pontos.
    É muito pouco, esquece o começo da competição, esqueçe tudo.
    Foi falado em outros post a inexperiencia de nossa zaga,
    e das falhas deste tecnico e nada foi feito.
    As vezes da impressão que tem alguem bancando esta burrice toda de nossa diretoria e tecnico.
    Da até a entender que não querem o time na A2.

    ResponderExcluir
  8. vcs torcedores é muito burro,pq o treinador fez certo ele tirou um atacante e colocou outro atacante, se ele coloca um volante e toma o gol ai ele é mais burru neh mais vcs mesmo nao sab q é futebol mesmo, tem q aprender muito time bom faz 10 anos q moro aq e nao vi um time desse aq no tempo q estou aq vamos batatais estamos no caminho certo parabens jogadores ja fez muito ao batatais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO, PARA MANDAR MARCAR NAO PRECISA TIRAR NINGUEM, RECUAR É UMA COISA TROCAR E OUTRA, MAS NÓS ACHAMOS QUE VCS ESTÃO ERRADOS, VCS ACHAM QUE NÓS ESTAMOS ERRADOS, VAMOS AGUARDAR E VER QUEM TEM RAZÃO, CONTINUEM TOMANDO DECISOES ERRADAS. AMANHA VCS VÃO EMBORA E OS TROUXAS FICAM AQUI.

      Excluir
  9. Estamos aqui sempre incentivando, mas, algumas pessoas continuam querendo "bardenar" já não basta a TUF? ora senhores vamos colocar a cabeça no lugar estes tempos já passaram vamos respeitar o nosso BATATAIS FC vamos incentivar nossos atletas para que possamos alcançar nosso objetivo que é a A-2 confio e muito em nosso time e como exemplo do cidadão aí de cima reside em nossa há 10 anos e AMA o nosso time isto deve servir de exemplo para muitos este é um verdadeiro torcedor como eu que adora este clube e nunca vou deixar de apoiar, BATATAIS FC VOCE VAI CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  10. Parabens a todos do Batatais... comissao, atletas e principalmente ao nosso goleiro que para mim foi o melhor em campo neste sabado contra o rio branco... Vamus la batatais.. vamos ser campeao.

    ResponderExcluir
  11. CAPIVARIANO 1 X 2 BATATAIS FC

    ResponderExcluir