domingo, 23 de janeiro de 2011

Fantasma tem elenco quase fechado

Há uma semana do o início da Série A3, o Batatais FC tem praticamente seu elenco fechado. Nas últimas semanas, alguns jogadores foram dispensados e outros chegaram ao Centro de Treinamento Anderson Luis da Silva, o Taubinha.

Lateral direito Felipe fez parte das categorias de base do São Paulo FC por sete anos
Além dos atacantes Emerson Nhanhá e Léo, o clube apresentou o lateral-direito Felipe, 21 anos, natural de Ibitinga que por sete anos fez parte das categorias de base do São Paulo FC. Ele se desligou do Tricolor do Morumbi no início do ano passado. Logo após contundiu o joelho direito e precisou fazer uma cirurgia para recompor o ligamento cruzado, e todo trabalho de recuperação do atleta foi feito dentro do próprio São Paulo FC.

Felipe chega para ficar com a vaga de Márcio, 29 anos, que veio do futebol do Mato Grosso e acabou sendo desligado do elenco.

Foram desligados também o goleiro Vinícius Guerreiro, que veio do Comercial FC, e os atacantes Evandro Tessari, que veio do futebol paranaense e Luis Cláudio que estava no Mato Grosso.

A diretoria e a comissão técnica ainda não descartam a chegada de mais alguns reforços. Já que a própria diretoria ainda conversa com alguns jogadores que poderão chegar ainda na próxima semana.

Hoje, o elenco fantasmino conta com três goleiros; cinco laterais, cinco zagueiros, onze meio campistas e oito atacantes, entre jogadores profissionais e amadores.

Por Rogério Moroti

8 comentários:

  1. Fe, Faça o Seu Melhor! Vamos torcer por vc e pelo Batatais. Fique com Deus, Marystela

    ResponderExcluir
  2. Fe, estamos torcendo por voce e pelo Fantasma.

    ResponderExcluir
  3. trata-se de um otimo jogador esse felipe, uma excelente base no sao paulo, fico contente dele ter essa oportunidade no batatais, penso que os dois sairao ganhando, boa sorte

    ResponderExcluir
  4. OI! FElipe,estamos torcendo pelo club e por voce
    para uma grande temporada,Parabens!!
    Helio e nubia

    ResponderExcluir
  5. é mas ver se esse Felipe é td isso mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber a opinião sobre esse primeiro jogo, de todos que assistiram ao jogo e se interessam pelo Fantasma. Sua falhas, suas qualidades, destaques, atitudes tomadas para reverter o resultado, etc. A sua opinião é importante, queremos à A2.

    ResponderExcluir