domingo, 23 de janeiro de 2011

Batatais FC e ABADEF renovam parceria

O Batatais FC renovou com a Abadef – Associação Batataense dos Deficientes Físicos, a parceria para a recuperação dos atletas do clube durante a temporada 2011.

Atacante Douglas passa por tratamento de crioterapia realizado por Diego Brugneroto
Os fisioterapeutas Ramon Gustavo de Oliveira e Diego Brugneroto monitoram diariamente a situação dos jogadores.

Já nesta pré-temporada, três jogadores precisaram dos trabalhos. O atacante Douglas, que sofreu uma lesão no joelho no jogo-treino diante do Bragantino, está recebendo sessões de crioterapia. Já o goleiro Pedro esta em tratamento devido uma tendinite além do atacante Paulo Henrique com um estiramento muscular, ambos com o retorno previsto aos gramados na próxima segunda feira.

Segundo o presidente da Abadef, Ramon Gustavo de Oliveira, a entidade está muito bem equipada com aparelhos novos e atuais com infra-estrutura totalmente reformada e adaptada aos pacientes. “Hoje em dia o clube que tem um respaldo como a clínica, e profissionais capacitados com certeza ganha muito na sua participação no campeonato, quanto na prevenção de lesões e na reabilitação", argumentou Ramon.

Por Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Obrigado a ABADEF e ao presidente Ramon ( q mudou a entidade da agua pro vinho ). ABADEF sim da a resposta a comunidade BATATAENSE.
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA, DE SABER SE O BATATAIS, IRA DISPUTAR AS CATEGORIAS DE BASE, POIS GOSTAVA DE VER ALGUNS JOGOS DE SABADO, ALGUEM PODE ME RESPONDER, OBRIGADO

    ResponderExcluir