terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Kauê e Flávio estão fora do Fantasma para a A3

Por hora, o Batatais FC não conta mais com os atacantes Kauê e Flávio para o Campeonato Paulista da Série A3.

Atacante Kauê deve voltar ao futebol suiço
O supervisor do clube, Paulo César Garbellini, informou que Kauê, que chegou no início do mês e vinha treinando normalmente com o elenco, inclusive marcando um gol no jogo-treino contra o Botafogo no dia 5/1, na conseguiu a liberação de seu clube na Suíça e deverá retornar ao país europeu.

Já o atacante Flávio, que não enfrentou o Bragantino no jogo-treino do último sábado, em Atibaia, também não deve continuar no clube para 2011.
Segundo Garbelini, o jogador, que já havia assinado contrato com o Fantasma, está acertando sua ida para o Guarani.

Porém, o coordenador técnico do Guarani, Waguinho Dias, afirmou não ter tido nenhum contato com o jogador e que isso não passa de especulações.


“Entre nós da diretoria o nome do jogador sequer foi comentado. Pode ser que lá fora existam especulações, mas entre nós, nada até o momento”, comentou o cartola do Bugre.

Enquanto isso o clube já acertou a chegada de dois atacantes, Evandro Tessari, que vem do futebol paranaense e Luis Cláudio que estava no Mato Grosso.

Por Rogério Moroti
@rogermoroti

8 comentários:

  1. a nossa diretoria e fraca tem q fazer um contrato bem feito caso quebra tem q ter multa

    ResponderExcluir
  2. boa tarde eu acho que tem que ficar a quele quer
    vestir a camisa do clube nao este mercenarios tem jogadores a altura no elenco e nem contrato
    assinou ainda esta e a infiormaçao que tenho pos
    quem quer muito nada tem se perde a base da equi
    pe trez quato jogador nao resolve nao....

    ResponderExcluir
  3. O Kauê estava fora do mapa por 7 anos. Foi só treinar no Fantasma ganhou interesse. O Elias também no finalzinho do elastico. O todo poderoso atacante do Fluminense de Araguari, mesma coisa. Sem comentarios...
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  4. Esse Flávio está de sacanagem. Ano passado jogou alguns jogos e foi embora. Agora de novo. Espero no dia da estréia não ver esse mala jogando. Mande embora e peça ressarcimento!

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  5. ta parecendo time de varzea jogador faz o que quer com esta diretoria

    ResponderExcluir
  6. Olhem, se for verdade, esse Flávio está brincando com o Batatais e não merece mais vestir a nossa camisa e tampouco a nossa consideração. Quem ele pensa que é? O Ronaldinho Gaúcho? É a segunda vez que ele deixa o Fantasma na mão.

    ResponderExcluir
  7. jogador só fica se receber o combinado, ALGUEM SABE COMO ESTÁO OS SALARIOS ???, sem criticas a diretoria, todos sabemos como é dificil dinheiro no futebol

    ResponderExcluir
  8. olha vcs criticam dmais pois a vida de um jogador e curta e quando aparecem oportunidades a eles tem q agarrar fikem puto oq for mas eles tem familias e filhos a sustentar bom sou da familia do atacante flavio q vcs tanto estao criticando bom nos da familia vemos q oportunidades na vida sao poucas e temos q agarrar .... EGOISTAS....

    ResponderExcluir