terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Flávio volta ao Fantasma para a Série A3

Na manhã desta terça-feira (4/1), o presidente do Batatais FC, José Luis Lobanco Arantes, confirmou a contratação do atacante Flávio, que em 2010 passou pelo clube e realizou cinco gols em seis jogos antes de ser negociado com o Rio Claro e no segundo semestre defendeu a equipe do Fluminense de Araguari.

Flávio cabeceia para fazer seu primeiro gol com a camisa do Fantasma. Era a estreia da A3 de 2010 e o Batatais venceu a Itapirense por 3 a 1 com dois gols do artilheiro
 Depois de muita conversa o atacante Flávio está de volta ao Fantasma da Mogiana. A contratação do atleta, que no último semestre defendeu a equipe do Fluminense de Araguari terminando na terceira posição e realizando oito gols, era dada como certo na Internacional de Bebedouro. Na última quinta-feira (30/12), o jogador esteve no estádio Dr. Oswaldo Scatena para acompanhar o jogo-treino diante do Comercial e aproveitou para negociar o seu retorno ao clube.

Segundo o presidente José Luis Lobanco Arantes, a negociação foi fechada ontem e o jogador já treina com o restante do elenco que faz amanhã um jogo treino diante do Botafogo na Fazenda São José, em Serrana, a partir das 10h00.
"Foi difícil mas o trouxemos. A torcida pedia a contratação de um jogador de área como o Flávio e ele está ai", argumentou o presidente vermelhinho.

Por Rogério Moroti

6 comentários:

  1. PARABÉNS A DIRETORIA, BÉLA CONTRATAÇÃO. E TAMBÉM POR O SCATENÃO NÃO ESTAR ENTRE OS ESTADIOS INTERDITADOS
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS DIRETORIA !!

    ResponderExcluir
  3. E MAIS UMA CONTRATAÇAO VAMOS VER SE NAO VAI SER
    COMO O NHANHA POIS FAS MAIS DE UM MES DA APRESENTASAO E ATE AGORA DINHEIRO PARA OS ATLETAS NADA VAMOS SONHAR COM OS PES NO CHAO POIS JOGADOR SEM DINHEIRO NAO JOGA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não poste mentiras, antes de falar confirme a verdade, os atletas receberam sim, o que foi combinado pela pré temporada foi cumprido.

    ResponderExcluir
  5. quem tem que provar nao sou eu e sim o clube
    vai entrevistar os jogadores pede para mostrar
    os recibos so se pagarao um ou outro ai esta
    errado tambem pois todos tem o mesmo valor e assim vai chegar ao conhecimento dos outros que
    nao receberao e a emprensa

    ResponderExcluir
  6. Os recibos estão na secretaria, só ir verificar

    ResponderExcluir