sábado, 18 de dezembro de 2010

Batatais empata primeiro teste visando a Série A3

Na manhã deste sábado, o Batatais FC realizou, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, seu primeiro jogo treino visando a Série A3 de 2011 contra o Sertãozinho, que se prepara para a Série A2.


O atacante Paulo Henrique realizou o primeiro jogo treino com a camisa do Fantasma
Ainda sem poder contar com o goleiro Poti, que chegou esta semana, e com o meia Bruno Amaral ainda fora de forma, o técnico Sérgio Santos mandou a campo uma equipe com três zagueiros, esquema tradicional usado pelo treinador, já a equipe do Touro dos Canaviais jogou no 4-4-2.

 Em um primeiro tempo muito equilibrado, o Sertãozinho conseguiu abrir o placar nos acréscimos quando o lateral esquerdo Cléber mandou a bola no ângulo do gol fantasmino em cobrança de falta frontal.
Diferente de muitos jogos treino, para o segundo tempo, tanto o Batatais quanto o técnico Carlos Rabello do Touro fizeram poucas mudanças.

Melhor em campo o Batatais conseguiu o empate na metade da segunda etapa com o atacante Nei que bateu cruzado para vencer o goleiro sertanezino.
No final do jogo, as duas equipes pareciam contentes com o empate.
“Foi nosso primeiro jogo treino, temos muito que melhorar ainda, segunda-feira deve chegar o Bélle (ex-Comercial) o que deve reforçar nosso time”, disse o presidente do Fantasma José Luis Lobanco Arantes.

O lateral esquerdo Elias (ex-Comercial) e o atacante Henrique são reforços para a Série A3
Este foi o segundo teste do Touro dos Canaviais que na semana passada havia empatado em 1 a 1 com a Inter de Bebedouro, integrante da Série A3, no mesmo grupo 1 que faz parte o Batatais.
O segundo teste do Fantasma está marcado para o dia 30/12 quando recebe o Comercial, também no estádio Scatenão, em Batatais.

As equipes começaram o jogo com as seguintes formações:
 
Batatais FC
Vinicius Guerreiro; Paulinho, Roni e Jailson; Moraes, Bozò, Roberto Fonseca, Joao Felipe e Elias; Paulo Henrique e Henrique.
Téc: Sérgio Santos
 
Sertaozinho FC
Alexandre Villa; Edson, Cazone, Juan e Cléber; Maranhão, Elias, Serginho e Neto; Wendell e Talles.
Téc: Carlos Rabello

Por: Rogério Moroti

.

7 comentários:

  1. q isso touro empatar com o batatais,é brincadeira...apesar de ser só um jogo treino,más é obrigação do sertãozinho-fc ganhar e ganhar bem,vamos esperar,[touro vc esta me assustando empatou 2 vezes com times inferiores...[osama-stz]

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver o meia Kaka (Fagner) atuar de titular, tenho certeza que não haverá arrependimentos, aliás, isto é um desperdicio!!!

    ResponderExcluir
  3. esse fagner é abilidoso, mas é sono também. vamos ver???

    ResponderExcluir
  4. Para o 1º amistoso do Batatais atletas estão de parabéns após 15 dias de só físico!
    Em especial o trio de zaga nos passou muita segurança e o Ala Direito Moraes que apoiou muito bem e criou várias chances de gol para o Fantasma.

    ResponderExcluir
  5. é pelo primeiro jogo ate q foi mais ou menos acho q deviria voltar um jogador essencial para essa equipe que tem a cara do batatais o PABLO por onde ele anda!!!!!!!!!! deviriao traze-lo de volta pensa nisso ai diretoria!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Paulo Henrique ai é matador onde passa!
    Com certeza vai fazer sucesso coma camisa do Batatais!
    Esse é artilheiro!

    ResponderExcluir
  7. Ei gostei da postura da equipe frente ao Comercial só precisamos um pouco mais de conjunto e temos que explorar mais as bolas paradas com o Moraes já mostrou isso em parceria com o Nhá Nhá em 2009.

    ResponderExcluir