quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fantasma perde para o Bafo no seu segundo teste

O Batatais FC realizou na manhã desta quinta-feira (30) seu segundo jogo-treino em preparação para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2011.
Depois de empatar em 1 a 1 com o Sertãozinho, hoje, o Fantasma foi derrotado pelo Comercial por 2 a 1 de virada. Leão do Norte que por sua vez se prepara para a Série A2.
Todos os três gols da peleja sairam após cobrança de escanteio - Foto: Letícia Rossi/jornalacidade.com.br
O técnico Sérgio Santos do Fantasma mandou a campo a seguinte equipe: Poti; Roni, Paulinho e Jaílson; Moraes, Bozó, Fonseca, João Felipe e Murilo; Fagner e Nei.
Em uma partida muito igual, e com o Fantasma impondo em campo um ritmo mais duro que deve encontrar na Série A3, poucas chances de gols foram criadas por ambas as equipes.

Aos 18min, após cruzamento o meia Fagner abriu o placar para o Fantasma. O Leão do Norte empatou ainda no primeiro tempo com o zagueiro Marcel também de cabeça após escanteio.

O final do primeiro tempo terminou mesmo 1 a 1. Para a segunda etapa, os dois treinadores mudaram praticamente todos os jogadores, mas a partida seguiu em ritmo bem disputado.
A vitória do Bafo chegou aos 8min com o zagueiro Rafael Tavares que também de cabeça fechou o placar.

O Fantasma até que criou algumas oportunidades, mas não conseguiu a igualdade no marcador. Ao final do jogo, o técnico Edison Só, em entrevista ao repórter Luis Augusto da Rádio Eldorado de Ribeirão Preto, reclamou muito da atuação do arbitragem e também da disposição imposta pela equipe do Batatais, que em alguns momentos, segundo ele, foi violenta e antiprofissional.

Já para a diretoria do Batatais tudo normal. Segundo o Fantasma, o clube procurou colocar em campo a mesma competitividade que será encontrada na Série A3, com mais disposição e virilidade daquela que o Leão do Norte encontrará na A2.

Depois do jogo-treino, o elenco fantasmino foi liberado para as festividades de réveillon e voltam aos treinamentos na próxima segunda-feira. O clube tem mais dois testes agendados antes do início da A3, dia 05/01 contra o Botafogo no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto e no dia 08/01 o clube vai até a cidade de Atibaia para enfrentar o Bragantino, que assim como o Pantera de Vila Tibério se prepara para o Paulistão 2011.

Por Rogério Moroti
@rogermoroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário