quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Batatais faz seu segundo jogo treino diante do Bafo

Na manhã desta quarta-feira (29), o Batatais FC realizou no estádio Dr. Oswaldo seu último treinamento antes do jogo treino desta quinta, às 10h30, contra o Comercial, equipe que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2.
Técnico Sérgio Santos comanda treino tático na manhã de hoje no Scatenão
Este será o segundo teste do Fantasma contra uma equipe da Série A2, já que no dia 18 de dezembro empatou em 1 a 1 com o Sertãozinho, no Scatenão, mesmo local do confronto de amanhã.

O técnico Sérgio Santos aproveitou o treinamento para definir a equipe que começa contra o Leão do Norte. Sem poder contar com dois jogadores que vieram justamente do Comercial, o lateral esquerdo Elias, que desde hoje já está liberado para as festividades de réveillon, e também com o volante Bélle, que ainda faz somente treinamentos físicos, o Fantasma da Mogiana deve iniciar o jogo treino com o seguinte onze: Poti; Roni, Paulinho e Jaílson; Moraes; Bozó, Fonseca, João Felipe e Murilo; Nei e Paulo Henrique.

Este será o primeiro jogo treino do goleiro Poti, contratado junto ao Bragantino onde foi reserva durante o Brasileiro da Série B. Quem também deve participar do encontro, mas deve entrar no decorrer da partida, é o atacante Cauê que chegou está semana vindo do Costa Rica do Mato Grosso, jogador que teve boa passagem pelo Linense, onde enfrentou o Batatais deixando sua marca entre os anos de 2004 e 2005.
Atacante Cauê, recém chegado deve entrar no decorrer do jogo treino diante do Bafo
Segundo o presidente José Luis Lobanco Arantes, quem estará presente amanhã no Scatenão é o atacante Flávio, que defendeu o Fantasma na A3 de 2010, onde em seis jogos realizou cinco gols antes de se transferir para o Rio Claro.

Ainda segundo Lobanco, diferentemente do que foi anunciado pela imprensa e sites do interior, Flávio não acertou com a Inter de Bebedouro e poderá retornar ao Fantasma.

O adversário

Em 2010, Batatais e Comercial se enfrentaram em três jogos, todos oficiais, um pela Série A3 e dois pela Copa Paulista. Saldo do confronto e negativo para os lados do Fantasma da Mogiana, já que perdeu os três jogos: 6 a 1 no Palma Travassos pela A3; 2x1 novamente na Jóia pela Copinha e no jogo da volta da mesma competição o Bafo voltou a vencer em pleno Scatenão por 3 a 0, três gols de Osni.

Única vitória do vermelhinho nas últimas duas temporadas foi pela Copa Paulista de 2009, quando com gols de Émerson Nhanhá e Souza Baiano o Fantasma bateu o Leão por 2 a 0.

Para amanhã, o técnico Edison Só já definiu a equipe que encara o Fantasma: Zandoná; Rafael Lomas, Enio, Marcel e Marcinho; Rafael Silva, Devas, Silvinho e Jádson; Tiago cavalcanti e Cléberson.

Por Rogério Moroti
@rogermoroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário