domingo, 26 de abril de 2009

Sub 17 - BFC 1x1 Comercial FC - Empate Injusto pro Fantasma.



No segundo jogo do dia, tivemos mais um jogaço de bola, onde pela tradição Batatais FC e Comercial sempre fazem nas categorias de base.

O Jogo

O Batatais FC como mandante do jogo e jogando em seus domínios logo no início do jogo impôs seu jogo e foi ataque contra defesa, onde o comercial descia esporadicamente para o ataque e quando chutavam a gol não levavam perigo. Enquanto o Batatais dominava aparecendo muito bem no ataque e a defesa impondo seu jogo.

Aos 21 minutos em bola cruzada da esquerda apareceu Felipe para desviar do goleiro e fazer o gol do Batatais FC.. O Batatais FC queria mais e partia com tudo para cima da defesa adversária, onde Tony e Pedro constantemente ameaçam os comercialinos, mas infelismente não traduziam em gol.

Para o segundo tempo veio o choque, aos 40 segundos João Marcelo apareceu e empatou o jogo para o Comercial. A partir daí o jogo mudou onde as chances das equipes eram perdidas a todos os momentos. O empate foi um bom resultado para o Comercial, mas também serviu para o Batatais FC, onde os erros deverão serem corrigidos pelo treinador Machado.

FICHA TÉCNICA:

Categoria Sub-17

Batatais 01 X 01 Comercial RP
Data: 25/04/2009
Horário: 10:45
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena
Cidade: BATATAIS

Arbitro : Antonio Carlos Santana
Arbitro Assist 1 : Alexandra Aparecida Rodolpho
Arbitro Assist 2 : Juliano Rogério Vecchio
Quarto Arbitro : Marcelo Pereira da Silva

BatataIS fc:
Pedro Luis, Alan(Roger),Natã, Thiago(Moacir) e Nego, Jean Carlos, Rafael, Valtinho e Felipe, Tony e Pedro(Jeferson). Treinador – Machado, Prep. Físico Duílio Moraes, Preparador de goleiros Alex, Massagista Macedo, Mordomo José Antonio, Médico Dr. Flávio


Comercial FC.

Lima, Arthur(Willian), Gustavo, Henrique(Juninho), e Diego(Alex), Thiago, Felipe, Bressan e Soro, Kaike e Felipe. Treinador Paulo Camassoti, Prep. Físico David e Massagista Eduardo.

Gols:
Aos 10 minutos do primeiro tempo Felipe para o Batataiis FC. E aos 40 segundos João Marcelo para o Comercial.

Fonte: batataisesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário