domingo, 26 de abril de 2009

Sub 15 - BFC 1x0 Comercial FC - Meninada começa bem.

A garotada do Batatais FC, na categoria sub-15 passou pelo batismo de fogo, estreando contra a boa equipe do Comercial FC., onde os comandados de Giba deram mostras de bom entrosamento.



O jogo
O Batatais FC. saiu para o jogo indo sempre ao ataque, mas as jogadas não traduziam em gol, mas aos 10:30 minutos em jogada pela esquerda bola cruzada rasteira passou pela zaga e goleiro e apareceu o faro do artilheiro Luis Felipe que sem medo de errar fêz o gol.

O time do Batatais jogou constantemente no ataque, mas foi desperdiçado várias chances para aumentar o placar, e a garotada mostrou que têm garra e vontade e muito futebol, os detalhes creio serão acertados como decorrer do campeonato.

FICHA TÉCNICA:

Batatais 01 X 00 Comercial RP
Data: 25/04/2009
Horário: 09:00
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena
Cidade: BATATAIS

Arbitro : Marcelo Pereira da Silva
Arbitro Assist 1 : Alexandra Aparecida Rodolpho
Arbitro Assist 2 : Juliano Rogério Vecchio
Quarto Arbitro : Antonio Carlos Santana

Batatais FC.
Francisco, Kaio, Luis Fernando, Pacheco e Vitor, Cleiton, Luis Felipe, Guilherme, Leonardo(Marlon), Nick e Felipe(Anderson).
Treinador – Giba, Prep. Físico Duílio Moraes, Preparador de goleiros Alex, Massagista Macedo, Mordomo José Antonio, Médico Dr. Flávio.

Comercial FC.
Erlon, Felipe, Victor(Caio), Danilo e Davi, Leonardo, Lucas, Gustavo(Luis Alexandre) e Michel, Rafael e Paulinho. Treinador Moacir Lima, Prep. Físico Michel.

Gol:
Luis Felipe aos 10:30 1.º tempo para Batatais FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário