A diretoria do clube e a parceira, através de seu representante e gerente de futebol, Douglas Eduardo Perez da Silva, acreditam que o Fantasma possa fazer um bom campeonato.
A dupla Bozó e Fumaça durante treinamento no Centro de Lazer
Para Douglas, a zaga deve ser um dos pontos mais fortes da equipe. “Neste tipo de competição importante é ter uma zaga arrumada. Temos três zagueiros muito experientes”, argumentou o gerente de futebol.
Ele destaca também a dupla de volantes, Goiano, que na copinha do ano passado já havia defendido o clube, e o recém chegado Bozó. “É uma dupla forte, marcam muito bem e principalmente o Bozó chega ao ataque e finaliza bem a gol”, destaca.
Já quanto ao meia Fumaça, formado nas categorias de base do Palmeiras, Douglas acredita que seja o jogador mais técnico e aquele que possa ser o diferencial da equipe.
“Em termos técnicos é o principal jogador que temos e acreditamos muito nele”, disse Douglas.
Pelo menos nos treinos, Fumaça vem sendo um dos destaques do grupo.
No ataque, Émerson Nhanhá, que aos poucos vem entrando em forma, deverá ser o titular ao lado do jovem Guilherme.
Também segundo Douglas, um jogador que deverá ser utilizado durante a competição é o coreano Lee, que desde o ano passado treina no clube.
A documentação do atleta asiático vem sendo organizada para que o mesmo possa ser inscrito na Federação Paulista de Futebol.
Por: Rogério Moroti
Nenhum comentário:
Postar um comentário