terça-feira, 20 de julho de 2010

Comercial 2x1 Batatais - Fantasma estreia com derrota na Copa Paulista

A Batatais FC estreou com derrota sua caminhada pela Copa Paulista 2010. No último domingo, jogando no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Fantasma perdeu de 2 a 1 para o Comercial.

Mesmo com o bom posicionamento da zaga fantasmina, o meia-atacante Marciano, que fazia sua estreia pelo Bafo fez os dois gols da vitória do Comercial

Com a goleada de 6 a 1, que sofreu para o mesmo Comercial na Série A3, ainda fresca na memória o Fantasma começou o jogo recuado. Já o Bafo saiu para cima e logo de cara abriu o placar. Aos 3 minutos, o meia Marciano, que fazia sua estreia pelo Leão, recebeu a bola na intermediária e disparou um ‘canhão’ de pé direito e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro João Guilherme que nada pode fazer.

O Fantasma sentiu o golpe e o Comercial poderia ter ampliado com Osny, aos poucos o Batatais voltou ao jogo e, aos 25 minutos, após cobrança de escanteio o atacante Osny derrubou Emerson Nhanha na área, e o árbitro do jogo anotou penalidade. Na cobrança, o meia-atacante Fumaça cobrou no canto esquerdo do goleiro Gustavo empatando o jogo.

Daí em diante, no primeiro tempo poucas ocasiões foram criadas.
Já a segunda etapa começou com tudo, infelizmente para o Batatais, já que no primeiro minuto, após disputa área entre o zagueiro Roni e o atacante Osny, a bola sobrou para Marciano que de cabeça encobriu o goleiro fantasmino para fazer o segundo do Bafo.

Durante todo o restante do segundo tempo, o Batatais buscou o empate, mas esbarrou na equipe Leonina que tem a mesma base da Série A3.

No finalzinho do jogo, o lateral Gabriel Kremer teve de cabeça a chance do empate, a bola passou ao lado da meta e o jogo terminou com vitória do time da casa.

Ficha Técnica

Comercial 2x1 Batatais

Local: Estádio Francisco de Palma Travassos - Ribeirão Preto/SP
Data: 18/07 - Horário: 11h00
Árbitro: Danilo Luque Ribeiro
Cartões Amarelos: Osny, Marciano e Jordã (Comercial); Fumaça e Roni (Batatais)
Gols: Marciano 3´/1T e 1´/2T (Comercial); Fumaça 25´/1T

COMERCIAL
Gustavo; Ednei, Alemão, Edson Batatais e Márcio Luís; William, Béle (Jordã), Carlos Eduardo (Laertinho) e Marciano; João Paulo (Túlio) e Osny. Técnico: Édison Só

BATATAIS FC
João Guilherme; Roni, Jaílson (Nei) e Bruno (Jéferson Volpi); Jackson, Goiano, Bozó, Paulinho e Gabriel Kremer; Fumaça (João Vítor) e Émerson Nhanhá. Técnico: Sérgio Santos

Por: Rogério Moroti
Foto: Sérgio Masson/Tribuna Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário