O volante Felipe, 20 anos, que estava desde janeiro emprestado ao Internacional de Porto Alegre, mas tem contrato com o Batatais FC até o dia 25 de fevereiro ainda não se reapresentou ao clube.
Segundo o presidente, José Luís Lobanco Arantes, o atleta pediu para que o clube reincidisse o contrato de empréstimo com o Inter antes do término. O Batatais providenciou a rescisão e o jogador deveria retornar ao Fantasma.
Felipe tem contrato com o Fantasma até o dia 25 de novembro deste ano
Lobanco chegou a conversar com o atleta que disse que não retornaria ao Batatais e que gostaria de ser liberado, por sua vez, o presidente disse ao atleta que apresentação então um interessado em sua compra ou que ele mesmo pagasse a multa rescisória liberando-se.
Ainda segundo Lobanco, o clube aguarda que o jogador retorne ao clube para iniciar os treinamentos e que defenda o clube na Copa Paulista, cumprindo assim com o restante de contrato.
“Estamos esperando que ele volte a treinar, caso ele não volte terei que ver na justiça uma saída para o caso, pois isto é abandono de emprego”, declarou Lobanco.
O Batatais ainda possui contrato com outros jogadores, caso do atacante Marcelinho, que se recupera da cirurgia que fez no pé e ainda não tem sua venda, a Top Sport concretizada.
Outro que ainda tem contrato em vigor, até o dia 25 de novembro, é o meia Alex que em 2008 ajudou o clube a subir para a Série A3. Porém, segundo a diretoria, o jogador nunca pertenceu ao clube e existe um acordo queo Batatais poderá ganhar algo somente em caso de uma possível venda do jogador que hoje tem 25 anos.
Por Rogério Moroti
Nenhum comentário:
Postar um comentário