Com o resultado, a Briosa fica com um ponto, na 14ª colocação. O Batatais mantem 100% de aproveitamento, em dois jogos, seis pontos ganhos.
Foto: Irandy Ribas - Tribuna de Santos
Gol no final
O jogo começou truncado, praticamente sem chances de gol para ambos os lados. A única mais aguda foi do rubroverde, em que a bola sobrou para Caconde na frente do goleiro, que impediu o gol santista.
As coisas começaram a mudar no segundo tempo, quando o árbitro viu um puxão de Claudemir no adversário. Como já tinha cartão amarelo, o volante da Portuguesa acabou expulso.
O técnico Wagner dos Anjos tirou o atacante João Diego para a entrada do volante Chocolate, pensando em recompor o meio de campo. Instantes depois, foi a vez do adversário ficar com dez, com a expulsão do lateral-direito Grafite.
A partida seguiu equilibrado e nos acréscimos, Marcelinho deixou o Batatais com nove, ao fazer repetidas faltas no meio de campo. No lance seguinte, o árbitro viu falta de Cristiano na entrada da área. O lance, discutível, foi também fatal. Na cobrança, Pablo subiu mais alto que a defesa e fez o gol da vitória do adversário. Em seguida, o árbitro apitou o fim do jogo.
Próximos jogos
No sábado, a Portuguesa Santista vai até Barueri, onde enfrenta, o Sport Barueri, às 20 horas. O Batatais também jogará fora de casa, contra o São Carlos, em São Carlos, domingo, às 11 horas da manhã.
Ficha Técnica
Portuguesa Santista 0 x 1 Batatais
Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio
Cartões amarelos: Cristiano e Douglão (Pourtuguesa Santista); Fernando Braghin, Diego Fiuza, Fred e Jonatha (Batatais)
Cartões vermelhos: Claudemir (Portuguesa Santista); Grafite e Marcelinho (Batatais)
Gol: Pablo aos 50'/2T (Batatais)
Portuguesa Santista
Rodrigo Calchi, Douglas Vieira (Diogo Augusto), Cristiano, Douglão e Cris; Claudemir, Augusto (Max), Rafael Buiu e Caconde; João Diego (Chocolate) e Gilmar Parrudo.
Técnico: Wagner dos Anjos.
Batatais
Anderson Henao, Grafite, Fernando, Pablo e Julio Cesar; Diego Fiuza, Fred (Jonatha), Leandro Mineiro (Marcelinho) e Edu Pacheco; Flávio e Nei Bala (Rodrigo).
Técnico: Rafael Andrade
Fonte: Futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário