Quando o Fantasma foi goleado pelo Juventus, muitos, inclusive eu, defenderam a equipe com muitos argumentos do tipo, cansaço, viagens, contusões sucessivas, pouco elenco, etc, etc. Mas na goleada por 6 a 1 para o Taubaté, ai não deu né, é só ver os gols que o time tomou, parecia que nossos jogadores não estavam em campo, aquele primeiro gol aos 30 segundos, com o atacante do Burro carregando a bola por todo o campo de ataque, mostra que algo de estranho tinha ali. Treinador? Jogadores? Queriam derrubar o Rafael Andrade? Poderíamos elencar vários motivos.
Se quiseram derrubar o Rafael, conseguiram. Discussões entre jogadores, todos sabemos que aconteceram. Seja lá qual for o motivo, perder de 5 ou 6 neste campeonato nivelado é inadmissível. Mesmo que seu time não seja melhor que o adversário, ele será no máximo um pouco pior, e se este se empenhar em campo, poderá perder sim, mas não por 5 ou 6.
O Rafael era sim um treinador ofensivo, foi assim em todos os jogos, deu azar de sofrer as goleadas, por que se tivesse perdido os dois jogos por placares normais, digo, 2x0, 3x1, 1x0, ele estaria ainda no comando do clube.
Agora ele já se foi, Alcântara chegou e já foi para o primeiro desafio, pelo pouco tempo que teve a equipe até se comportou bem, poderia ter vencido, mas não teve forças e acabou empatando.
Domingo enfrentaremos um osso duro, o Palmeiras B, que vem fazendo um excelente campeonato, porém, teremos que ser superiores e vencer.
E para terminar, quero deixar uma pequena homenagem, ao Prof. Ronaldo Tofetti, um dos maiores amantes do Batatais FC, que nós deixou no início desta semana, deixando triste toda coletividade fantasmina.
Professor conhecido por todos, participava de várias atividades da cidade e dono de um dos maiores acervos sobre a história do Fantasma. Se tinha jogo do Fantasma, ali estava o professor Ronaldo. Assim como disse o Dr. Bertolucci na comunidade do Batatais, que ele juntamente com o Dengo, Isaac, Mateus Marinelli, Belezera e tantos outros se unam para fazer a TUF do Céu! Descanse em Paz Professor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário